Referência em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos, a grife tem um conceito próprio de design. Os produtos se diferenciam pela elegância – com padrão internacional e a típica energia brasileira. São opções para acompanhar todos os momentos do consumidor, valorizadas pela consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff.

Principal braço de negócios do BISCHOFF GROUP, a JORGE BISCHOFF evidencia a identidade marcante em todas as suas plataformas. Presente nos principais endereços de moda do mundo através de boutiques multimarcas, celebrou em 2017 mais uma notável etapa de sua internacionalização, com a abertura da primeira loja exclusiva em solo norte-americano, na cidade de Miami.

LOVERMARK

Reconhecendo o valor do design autoral, das características marcantes e da aura de magia que envolve a grife, consumidoras fiéis se autointitulam #ApaixonadasJB. Para elas, que exibem suas peças como itens colecionáveis, a imagem do designer Jorge Bischoff representa a personificação de um ídolo. Valorizando a consumidora como a principal inspiração para as suas criações, a JORGE BISCHOFF estimula o movimento #ApaixonadasJB com ações que alimentam essa relação de amor pela marca.

PRODUTOS

Os sapatos, bolsas e acessórios da grife têm a elegância como fio condutor. Com arrojadas combinações de cores e texturas, apresenta coleções de padrão internacional, com a exuberância e a energia típica do Brasil. Desenvolvidos com matérias-primas exclusivas, os produtos têm características únicas que, somadas à aplicação de metais – sempre presentes nas criações – personalizam os modelos. Qualidades que dão valor e exclusividade ainda maior às peças com a assinatura JORGE BISCHOFF.

O carro-chefe da grife é a coleção feminina e o mix se completa com opções masculinas (Coleção Mr. Bischoff) e com as linhas especiais, como Luxo Legítimo (produtos em pele original de cobra píton) e SAY YES, Noivas por Jorge Bischoff.

SEMANAS DE MODA

A JORGE BISCHOFF integra o line-up dos mais importantes eventos do circuito fashion. Destaque para a participação na São Paulo Fashion Week, principal semana de moda da América Latina, que é uma vitrine da grife para a imprensa e formadores de opinião.

Bischoff Group

Sob os pilares de MODA, DESIGN E NEGÓCIOS, o BISCHOFF GROUP agrega as marcas JORGE BISCHOFF, LOUCOS & SANTOS e outros projetos e negócios da companhia. CEO do grupo, o designer Jorge Bischoff comanda e dá as diretrizes para todas as áreas, das estratégias à criação.

Na sede da empresa, em Igrejinha/RS, uma qualificada estrutura profissional responde pela pesquisa e desenvolvimento de produtos e matérias-primas selecionadas. O processo produtivo é terceirizado, com parceiros com know-how da mais alta qualidade, somando os últimos avanços tecnológicos à centenária tradição do Rio Grande do Sul na manufatura calçadista. É a soma destas particularidades que garante as características de excelência e exclusividade dos produtos JORGE BISCHOFF.

LOJAS

A rede de lojas exclusivas conta com mais de 70 unidades. Elas seguem o conceito elegante e traduzem a atmosfera e a experiência da grife em todos os seus detalhes.

Vitrines de estilo para todas as franquias da rede, as Lojas-Conceito traduzem a essência da grife no visual, evidenciada pelo charme dos cenários que cercam seus endereços:

GRAMADO/RS

AVENIDA BORGES DE MEDEIROS, 2999

A Loja-Conceito da Serra Gaúcha está no coração da cidade que é referência internacional em turismo.

SÃO PAULO/SP

RUA OSCAR FREIRE, 518

O endereço de moda mais valorizado do Brasil.

MIAMI/EUA

BRICKELL CITY CENTRE

O distrito financeiro nobre que virou hot spot de Miami.

Através de boutiques multimarcas, a JORGE BISCHOFF também leva seus produtos para as principais vitrines do mundo, com distribuição em mais de 50 países em todos os continentes. O ciclo de internacionalização da grife está em constante evolução. Em 2017, desembarcou com uma loja exclusiva em solo norte-americano.

A JORGE BISCHOFF EM NÚMEROS

MÉDIA MENSAL DE

1,5 MILHÃO

DE PESSOAS

IMPACTADAS NO UNIVERSO ONLINE

PRESENÇA EM MAIS DE

50 PAÍSES

EM TODOS OS CONTINENTES

1500

PROFISSIONAIS

ENVOLVIDOS, DA CRIAÇÃO DAS COLEÇÕES AO EMBARQUE DE PRODUTOS PARA AS LOJAS

1500

COMBINAÇÕES

DE PRODUTOS, EM MÉDIA, A CADA TEMPORADA

MAIS DE

70 LOJAS

EXCLUSIVAS NO BRASIL

O DESIGNER

SAPATEIRO POR ESSÊNCIA

Para o designer Jorge Bischoff, sapato representa muito mais do que paixão: são as criações que alimentam a alma! Com grande orgulho, ele conta a sua história, destacando a intensidade com que vive a missão de sapateiro, o seu ofício de origem. Neste vídeo repleto de emoção, ele se apresenta em sua essência e ainda revela o modelo preferido. Assista e encante-se!

Com ampla experiência em gestão de negócios, Jorge Bischoff coloca seu conhecimento a serviço de toda corporação, contribuindo com a criação de estratégias para os diferentes aspectos de negócios do BISCHOFF GROUP.

As coleções do designer têm a típica energia e a criatividade brasileira. Seus traços valorizam a silhueta dos pés, enquanto a ousadia de mesclar matérias-primas de diferentes texturas e nuances, trazem resultados inusitados. Para além das tendências, criou o “Conceito Jorge Bischoff”, em que a aplicação de metais está sempre presente, estabelecendo uma identidade própria.

Em 2003, impulsionado pelo seu espírito inquieto e empreendedor, e com a experiência adquirida ao longo dos anos, criou a grife JORGE BISCHOFF, com peças que se diferenciam pela exuberância e personalidade única.

Cinco anos depois, em 2008, lançou o sistema de franchising, que hoje leva seus produtos para dezenas de pontos de vendas exclusivos em todo o Brasil e no exterior, além do programa de distribuição para boutiques multimarcas, que representam a grife em mais de 50 países, em todos os continentes.

Reconhecido como um dos principais designers do Brasil, em 2015 Jorge Bischoff teve seu trabalho eternizado no livro Traços de Valor, publicação que evidencia os mais importantes estilistas nacionais.

Prosseguindo a sua trajetória empreendedora, em 2017 inaugurou a primeira loja exclusiva com sua assinatura em solo norte-americano. A cidade de Miami foi o cenário escolhido para a estreia da grife nos EUA, levando a brasilidade e a combinação única e fascinante das suas criações para a “magic city”.



Referência em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos, a grife tem um conceito próprio de design. Os produtos se diferenciam pela elegância – com padrão internacional e a típica energia brasileira. São opções para acompanhar todos os momentos do consumidor, valorizadas pela consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff.

Principal braço de negócios do BISCHOFF GROUP, a JORGE BISCHOFF evidencia a identidade marcante em todas as suas plataformas. Presente nos principais endereços de moda do mundo através de boutiques multimarcas, celebrou em 2017 mais uma notável etapa de sua internacionalização, com a abertura da primeira loja exclusiva em solo norte-americano, na cidade de Miami.



LOVERMARK

Reconhecendo o valor do design autoral, das características marcantes e da aura de magia que envolve a grife, consumidoras fiéis se autointitulam #ApaixonadasJB. Para elas, que exibem suas peças como itens colecionáveis, a imagem do designer Jorge Bischoff representa a personificação de um ídolo. Valorizando a consumidora como a principal inspiração para as suas criações, a JORGE BISCHOFF estimula o movimento #ApaixonadasJB com ações que alimentam essa relação de amor pela marca.

Conheça nossa história


PRODUTOS

Os sapatos, bolsas e acessórios da grife têm a elegância como fio condutor. Com arrojadas combinações de cores e texturas, apresenta coleções de padrão internacional, com a exuberância e a energia típica do Brasil. Desenvolvidos com matérias-primas exclusivas, os produtos têm características únicas que, somadas à aplicação de metais – sempre presentes nas criações – personalizam os modelos. Qualidades que dão valor e exclusividade ainda maior às peças com a assinatura JORGE BISCHOFF.

O carro-chefe da grife é a coleção feminina e o mix se completa com opções masculinas (Coleção Mr. Bischoff) e com as linhas especiais, como Luxo Legítimo (produtos em pele original de cobra píton) e SAY YES, Noivas por Jorge Bischoff.



SEMANAS DE MODA

A JORGE BISCHOFF integra o line-up dos mais importantes eventos do circuito fashion. Destaque para a participação na São Paulo Fashion Week, principal semana de moda da América Latina, que é uma vitrine da grife para a imprensa e formadores de opinião.



BISCHOFF GROUP

Sob os pilares de MODA, DESIGN E NEGÓCIOS, o BISCHOFF GROUP agrega as marcas JORGE BISCHOFF, LOUCOS & SANTOS e outros projetos e negócios da companhia. CEO do grupo, o designer Jorge Bischoff comanda e dá as diretrizes para todas as áreas, das estratégias à criação.

Na sede da empresa, em Igrejinha/RS, uma qualificada estrutura profissional responde pela pesquisa e desenvolvimento de produtos e matérias-primas selecionadas. O processo produtivo é terceirizado, com parceiros com know-how da mais alta qualidade, somando os últimos avanços tecnológicos à centenária tradição do Rio Grande do Sul na manufatura calçadista. É a soma destas particularidades que garante as características de excelência e exclusividade dos produtos JORGE BISCHOFF.

LOJAS

A rede de lojas exclusivas conta com mais de 70 unidades. Elas seguem o conceito elegante e traduzem a atmosfera e a experiência da grife em todos os seus detalhes.

Vitrines de estilo para todas as franquias da rede, as Lojas-Conceito traduzem a essência da grife no visual, evidenciada pelo charme dos cenários que cercam seus endereços:

GRAMADO/RS

AVENIDA BORGES DE MEDEIROS, 2999

A Loja-Conceito da Serra Gaúcha está no coração da cidade que é referência internacional em turismo.

SÃO PAULO/SP

RUA OSCAR FREIRE, 518

O endereço de moda mais valorizado do Brasil.

MIAMI/EUA

BRICKELL CITY CENTRE

O distrito financeiro nobre que virou hot spot de Miami.

Através de boutiques multimarcas, a JORGE BISCHOFF também leva seus produtos para as principais vitrines do mundo, com distribuição em mais de 50 países em todos os continentes. O ciclo de internacionalização da grife está em constante evolução. Em 2017, desembarcou com uma loja exclusiva em solo norte-americano.

A JORGE BISCHOFF EM NÚMEROS

MÉDIA MENSAL DE

1,5 MILHÃO

DE PESSOAS

IMPACTADAS NO UNIVERSO ONLINE

PRESENÇA EM MAIS DE

50 PAÍSES

EM TODOS OS CONTINENTE

1500

PROFISSIONAIS

ENVOLVIDOS, DA CRIAÇÃO DAS COLEÇÕES AO EMBARQUE DE PRODUTOS PARA AS LOJAS

1500

COMBINAÇÕES

DE PRODUTOS, EM MÉDIA, A CADA TEMPORADA

MAIS DE

70 LOJAS

EXCLUSIVAS NO BRASIL



O DESIGNER

SAPATEIRO POR ESSÊNCIA

Para o designer Jorge Bischoff, sapato representa muito mais do que paixão: são as criações que alimentam a alma! Com grande orgulho, ele conta a sua história, destacando a intensidade com que vive a missão de sapateiro, o seu ofício de origem. Neste vídeo repleto de emoção, ele se apresenta em sua essência e ainda revela o modelo preferido. Assista e encante-se!

Com ampla experiência em gestão de negócios, Jorge Bischoff coloca seu conhecimento a serviço de toda corporação, contribuindo com a criação de estratégias para os diferentes aspectos de negócios do BISCHOFF GROUP.

As coleções do designer têm a típica energia e a criatividade brasileira. Seus traços valorizam a silhueta dos pés, enquanto a ousadia de mesclar matérias-primas de diferentes texturas e nuances, trazem resultados inusitados. Para além das tendências, criou o “Conceito Jorge Bischoff”, em que a aplicação de metais está sempre presente, estabelecendo uma identidade própria.

Em 2003, impulsionado pelo seu espírito inquieto e empreendedor, e com a experiência adquirida ao longo dos anos, criou a grife JORGE BISCHOFF, com peças que se diferenciam pela exuberância e personalidade única.

Cinco anos depois, em 2008, lançou o sistema de franchising, que hoje leva seus produtos para dezenas de pontos de vendas exclusivos em todo o Brasil e no exterior, além do programa de distribuição para boutiques multimarcas, que representam a grife em mais de 50 países, em todos os continentes.

Reconhecido como um dos principais designers do Brasil, em 2015 Jorge Bischoff teve seu trabalho eternizado no livro Traços de Valor, publicação que evidencia os mais importantes estilistas nacionais.

Prosseguindo a sua trajetória empreendedora, em 2017 inaugurou a primeira loja exclusiva com sua assinatura em solo norte-americano. A cidade de Miami foi o cenário escolhido para a estreia da grife nos EUA, levando a brasilidade e a combinação única e fascinante das suas criações para a “magic city”.