29/01/2019

JORGE BISCHOFF reúne franqueados da grife em Encontro Nacional em Gramado

Começou nesta terça-feira (29/01), o Encontro Nacional de Franqueados JORGE BISCHOFF 2019, em Gramado/RS. A Gente Faz Acontecer é o tema escolhido para a edição deste ano. Gestão, Varejo, Capacitação e Branding são os 4 pilares estratégicos da empresa para 2019 e que norteiam a programação.

O evento ocorre no Wish Serrano Resort & Convention, reunindo franqueados de todo o Brasil, diretores e colaboradores da companhia e os parceiros industriais. A programação contempla palestras com especialistas do mercado e workshops conduzidos pelo time de profissionais da marca.

Na abertura, o designer Jorge Bischoff, CEO da empresa, destacou os excelentes resultados alcançados pela no ano passado, com crescimento de 22% nas vendas realizadas pelas lojas, apesar dos desafios no cenário econômico do País. “Tivemos um ano de ótimos resultados e marcado pelas celebrações dos 15 anos da grife. Para 2019, vamos consolidar ainda mais esse caminho de evolução para continuarmos como o melhor projeto de franquias do País”, disse.

Ao lado do designer Jorge Bischof, a diretoria do Bischoff Group conduz a realização do Encontro. Na foto (esquerda para direita): Adriane Lopes dos Santos (diretora de Gestão de Lojas e Expansão); Natália Bischoff (Marketing); Luciane Bischoff (vice-presidente do Bischoff Group); Jorge Bischoff; Clarissa Lehnen (Desenvolvimento de Produto); Luciana Robinson (Comercial); e Ronaldo Müller (Administrativo).

Os resultados de 2018 e as metas de 2019 dominaram as apresentações realizadas no primeiro dia de evento, intercalando atividades prático-teóricas e momentos de muita emoção e celebração.
 

Prêmio TOP FRANQUIAS destaca as melhores lojas de 2018 

No primeiro dia, também foi apresentado aos franqueados o novo programa de premiação anual das lojas, que tem como propósito reconhecer e valorizar as boas práticas e os melhores resultados das franquias JORGE BISCHOFF.

Na ocasião, foram divulgadas as lojas que se destacaram no ano de 2018, seguindo critérios de rankeamento pré-definidos pela rede. No total, foram 12 premiadas, nas Categorias Bronze, Prata e Ouro. Na categoria Ouro, as grandes vencedoras foram as franquias de Gramado (Loja-Conceito), Pelotas (Shopping Pelotas) e Recife (Shopping Recife).

O Encontro continua com a sua programação até sexta-feira, dia 1º, com workshops e showroom de compras.

Veja, no vídeo a seguir, os highlights do primeiro dia:

TAGS:

29/01/2019

JORGE BISCHOFF reúne franqueados da grife em Encontro Nacional em Gramado

Começou nesta terça-feira (29/01), o Encontro Nacional de Franqueados JORGE BISCHOFF 2019, em Gramado/RS. A Gente Faz Acontecer é o tema escolhido para a edição deste ano. Gestão, Varejo, Capacitação e Branding são os 4 pilares estratégicos da empresa para 2019 e que norteiam a programação.

O evento ocorre no Wish Serrano Resort & Convention, reunindo franqueados de todo o Brasil, diretores e colaboradores da companhia e os parceiros industriais. A programação contempla palestras com especialistas do mercado e workshops conduzidos pelo time de profissionais da marca.

Na abertura, o designer Jorge Bischoff, CEO da empresa, destacou os excelentes resultados alcançados pela no ano passado, com crescimento de 22% nas vendas realizadas pelas lojas, apesar dos desafios no cenário econômico do País. “Tivemos um ano de ótimos resultados e marcado pelas celebrações dos 15 anos da grife. Para 2019, vamos consolidar ainda mais esse caminho de evolução para continuarmos como o melhor projeto de franquias do País”, disse.

Ao lado do designer Jorge Bischof, a diretoria do Bischoff Group conduz a realização do Encontro. Na foto (esquerda para direita): Adriane Lopes dos Santos (diretora de Gestão de Lojas e Expansão); Natália Bischoff (Marketing); Luciane Bischoff (vice-presidente do Bischoff Group); Jorge Bischoff; Clarissa Lehnen (Desenvolvimento de Produto); Luciana Robinson (Comercial); e Ronaldo Müller (Administrativo).

Os resultados de 2018 e as metas de 2019 dominaram as apresentações realizadas no primeiro dia de evento, intercalando atividades prático-teóricas e momentos de muita emoção e celebração.
 

Prêmio TOP FRANQUIAS destaca as melhores lojas de 2018 

No primeiro dia, também foi apresentado aos franqueados o novo programa de premiação anual das lojas, que tem como propósito reconhecer e valorizar as boas práticas e os melhores resultados das franquias JORGE BISCHOFF.

Na ocasião, foram divulgadas as lojas que se destacaram no ano de 2018, seguindo critérios de rankeamento pré-definidos pela rede. No total, foram 12 premiadas, nas Categorias Bronze, Prata e Ouro. Na categoria Ouro, as grandes vencedoras foram as franquias de Gramado (Loja-Conceito), Pelotas (Shopping Pelotas) e Recife (Shopping Recife).

O Encontro continua com a sua programação até sexta-feira, dia 1º, com workshops e showroom de compras.

Veja, no vídeo a seguir, os highlights do primeiro dia:

TAGS: