Em quase duas décadas de história, a grife JORGE BISCHOFF construiu uma imagem sólida, reconhecida pelo design, pela elegância e pela qualidade, vantagens competitivas que se destacam no mercado nacional e já despontam também no exterior.

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife JORGE BISCHOFF, voltada ao segmento de alto padrão, mantém sua sede criativa na cidade de Igrejinha/RS. É onde nascem os modelos comercializados em suas lojas exclusivas e nas boutiques multimarcas no Brasil e no exterior, com presença em mais de 50 países, em todos os continentes.

Criada no ano de 2003, com a abertura de uma loja-laboratório, na cidade de Porto Alegre, a grife evoluiu rapidamente, superando suas próprias expectativas iniciais e, em cinco anos, criou o seu sistema de franchising, o que contribuiu para a rápida expansão da marca, garantindo posição de destaque no mercado. Um caminho trilhado pela dedicação, pelo talento e pelo comprometimento com a excelência, e colocou a marca entre as mais desejadas e respeitadas do universo de sapatos e bolsas.

Consolidada no território nacional, no ano de 2017 a marca registrou mais um grande salto na sua trajetória, levando a experiência completa da grife para um ponto de vendas exclusivo em Miami, nos Estados Unidos. A partir daí, a história passa a escrever um novo capítulo.

A rápida evolução da grife está apresentada na linha do tempo:

A criação da marca é oficializada pelo designer Jorge Bischoff com a abertura da primeira loja da grife na Rua Padre Chagas, no elegante bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS

Jorge Bischoff assina o desfile-conceito da Couromoda – Feira Internacional de Calçados, em São Paulo/SP

Abertura da primeira loja da grife em Gramado, na Serra Gaúcha

Abertura da primeira loja em shopping: Iguatemi Porto Alegre/RS

É lançado o sistema de franquias da grife JORGE BISCHOFF

O projeto de vendas para boutiques multimarcas é apresentado na Couromoda, em São Paulo/SP

Abertura da primeira loja fora do estado do Rio Grande do Sul: franquia do Diamond Mall, em Belo Horizonte/MG

Abertura da Loja-Conceito Jorge Bischoff em Gramado/RS

Abertura da Loja-Conceito na Rua Oscar Freire, em São Paulo/SP

Primeiro Encontro Nacional de Gerentes da rede de lojas JORGE BISCHOFF

Primeira participação em desfile no Castelo de Caras, em Nova York, EUA

Primeiro Encontro Nacional de Franqueados da rede JORGE BISCHOFF

Lançamento da Boutique Online, a loja virtual da grife

Criação do BISCHOFF CREATIVE GROUP, que em 2016 passou para a denominação de BISCHOFF GROUP

Lançamento da REVISTA JORGE BISCHOFF

Primeiro desfile da grife na São Paulo Fashion Week, em parceria com o estilista Samuel Cirnansck

Neste ano, a protagonista de uma das mais antológicas cenas do cinema, Sharon Stone, apareceu em eventos nos EUA, calçando modelos da grife. A atriz abriu caminho para um desfile de personalidades do mundo inteiro que declaram seu amor pela JORGE BISCHOFF e por suas criações

Participação no MTV Vídeo Music Awards, em Los Angeles, EUA

CELEBRATION: conjunto de ações ao longo de todo ano, comemorou os 10 anos da grife

Abertura da primeira loja internacional, em Montevideu, no Uruguai

Prêmio Direções Abicalçados para o case “CELEBRATION JORGE BISCHOFF”

Com a presença internacional cada vez mais acentuada, neste ano a grife fotografou sua primeira campanha de moda fora do Brasil: o cenário para o editorial Jogos de Poder foi o luxuoso Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa

Rede JORGE BISCHOFF conquista o primeiro SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING, da Associação Brasileira de Franchising

Conquista do primeiro Selo FRANQUIA 5 ESTRELAS, da Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Em parceria com o estilista Samuel Cirnansck, JORGE BISCHOFF assina o figurino do espetáculo Belle, da Companhia de Dança Deborah Colker, para turnê no Brasil e no exterior

O BISCHOFF GROUP conquista o selo das PME´s QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL, da Revista Exame, destacando sua atuação no mercado. Consolidando seu desempenho, os anos seguintes deram sequencia à conquista dessa chancela.

A plataforma digital criada para as ações da coleção especial AURORA BOREAL, em 2014, conquista dois importantes prêmios publicitários. No FEPI – Festival de La Publicidad Independente, na Argentina e no Salão da Propaganda do Rio Grande do Sul.

Ação nacional #ApaixonadasJB: quatro consumidoras de diferentes regiões do Brasil, representando os milhões de apaixonados pela grife, viveram uma experiência completa de exuberância no universo JORGE BISCHOFF

Prêmio Direções Abicalçados para o case “#ApaixonadasJB”

Implantação do novo projeto arquitetônico das lojas JORGE BISCHOF

Abertura da primeira flagship store da grife em solo norte-americano, em Miami

A rede soma mais de 60 lojas exclusivas no Brasil, duas em Montevidéu, no Uruguai e uma loja em Miami, nos EUA, além de 600 pontos de vendas multimarcas em mais de 50 países

Em 2017, pelo 4º ano consecutivo, a rede foi premiada com o SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING da ABF.

Eleita em 2017, pelo 5° ano consecutivo, FRANQUIA 5 ESTRELAS, figurando com destaque no anuário MELHORES FRANQUIAS DO BRASIL, da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios.



Em quase duas décadas de história, a grife JORGE BISCHOFF construiu uma imagem sólida, reconhecida pelo design, pela elegância e pela qualidade, vantagens competitivas que se destacam no mercado nacional e já despontam também no exterior.

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife JORGE BISCHOFF, voltada ao segmento de alto padrão, mantém sua sede criativa na cidade de Igrejinha/RS. É onde nascem os modelos comercializados em suas lojas exclusivas e nas boutiques multimarcas no Brasil e no exterior, com presença em mais de 50 países, em todos os continentes.

Criada no ano de 2003, com a abertura de uma loja-laboratório, na cidade de Porto Alegre, a grife evoluiu rapidamente, superando suas próprias expectativas iniciais e, em cinco anos, criou o seu sistema de franchising, o que contribuiu para a rápida expansão da marca, garantindo posição de destaque no mercado. Um caminho trilhado pela dedicação, pelo talento e pelo comprometimento com a excelência, e colocou a marca entre as mais desejadas e respeitadas do universo de sapatos e bolsas.

Consolidada no território nacional, no ano de 2017 a marca registrou mais um grande salto na sua trajetória, levando a experiência completa da grife para um ponto de vendas exclusivo em Miami, nos Estados Unidos. A partir daí, a história passa a escrever um novo capítulo.

A rápida evolução da grife está apresentada na linha do tempo:

A criação da marca é oficializada pelo designer Jorge Bischoff com a abertura da primeira loja da grife na Rua Padre Chagas, no elegante bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS

Jorge Bischoff assina o desfile-conceito da Couromoda – Feira Internacional de Calçados, em São Paulo/SP

Abertura da primeira loja da grife em Gramado, na Serra Gaúcha

Abertura da primeira loja em shopping: Iguatemi Porto Alegre/RS

É lançado o sistema de franquias da grife JORGE BISCHOFF

O projeto de vendas para boutiques multimarcas é apresentado na Couromoda, em São Paulo/SP

Abertura da primeira loja fora do estado do Rio Grande do Sul: franquia do Diamond Mall, em Belo Horizonte/MG

Abertura da Loja-Conceito Jorge Bischoff em Gramado/RS

Abertura da Loja-Conceito na Rua Oscar Freire, em São Paulo/SP

Primeiro Encontro Nacional de Gerentes da rede de lojas JORGE BISCHOFF

Primeira participação em desfile no Castelo de Caras, em Nova York, EUA

Primeiro Encontro Nacional de Franqueados da rede JORGE BISCHOFF

Lançamento da Boutique Online, a loja virtual da grife

Criação do BISCHOFF CREATIVE GROUP, que em 2016 passou para a denominação de BISCHOFF GROUP

Lançamento da REVISTA JORGE BISCHOFF

Primeiro desfile da grife na São Paulo Fashion Week, em parceria com o estilista Samuel Cirnansck

Neste ano, a protagonista de uma das mais antológicas cenas do cinema, Sharon Stone, apareceu em eventos nos EUA, calçando modelos da grife. A atriz abriu caminho para um desfile de personalidades do mundo inteiro que declaram seu amor pela JORGE BISCHOFF e por suas criações

Participação no MTV Vídeo Music Awards, em Los Angeles, EUA

CELEBRATION: conjunto de ações ao longo de todo ano, comemorou os 10 anos da grife

Abertura da primeira loja internacional, em Montevideu, no Uruguai

Prêmio Direções Abicalçados para o case “CELEBRATION JORGE BISCHOFF”

Com a presença internacional cada vez mais acentuada, neste ano a grife fotografou sua primeira campanha de moda fora do Brasil: o cenário para o editorial Jogos de Poder foi o luxuoso Sofitel Montevideo Casino Carrasco & Spa

Rede JORGE BISCHOFF conquista o primeiro SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING, da Associação Brasileira de Franchising

Conquista do primeiro Selo FRANQUIA 5 ESTRELAS, da Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Em parceria com o estilista Samuel Cirnansck, JORGE BISCHOFF assina o figurino do espetáculo Belle, da Companhia de Dança Deborah Colker, para turnê no Brasil e no exterior

O BISCHOFF GROUP conquista o selo das PME´s QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL, da Revista Exame, destacando sua atuação no mercado. Consolidando seu desempenho, os anos seguintes deram sequencia à conquista dessa chancela.

A plataforma digital criada para as ações da coleção especial AURORA BOREAL, em 2014, conquista dois importantes prêmios publicitários. No FEPI – Festival de La Publicidad Independente, na Argentina e no Salão da Propaganda do Rio Grande do Sul.

Ação nacional #ApaixonadasJB: quatro consumidoras de diferentes regiões do Brasil, representando os milhões de apaixonados pela grife, viveram uma experiência completa de exuberância no universo JORGE BISCHOFF

Prêmio Direções Abicalçados para o case “#ApaixonadasJB”

Implantação do novo projeto arquitetônico das lojas JORGE BISCHOF

Abertura da primeira flagship store da grife em solo norte-americano, em Miami

Cadastre-se na newsletter

Receba nossas novidades!

CADASTRE-SE NA NEWSLETTER

RECEBA NOSSAS NOVIDADES!