04/07/2017

Grife Jorge Bischoff apresenta Verão 2018 na Francal

Exuberante e envolvente, as criações da Jorge Bischoff para o verão 2018 são destaque da 49ª Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. A feira recebe lojistas do Brasil, compradores internacionais e formadores de opinião até a quarta-feira, 05 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. O estante do Bischoff Group, que detém as marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos, está localizado na esquina das ruas F/G/05.

O designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group, foi convidado da cerimônia de abertura deste domingo. O momento reuniu nomes de negócios e moda para um bate-papo mediado pela jornalista Carla Vilhena. Usando um elegante scarpin da grife, no duo preto e branco, ela evidenciou ainda mais seu estilo para a ocasião.

No painel de abertura da 49ª Francal, um dos temas destacados por Jorge Bischoff foi a internacionalização da grife. “Após a abertura da nossa primeira loja exclusiva em Miami, nos Estados Unidos, estamos amadurecendo o projeto de forma bem ágil, por toda a expertise de varejo já adquirida no Brasil. Até 2018, já esperamos operar um centro de distribuição em solo norte-americano e, em médio prazo, lançar por lá também o sistema de franquias”, projetou.

Acompanhe os cliques dos melhores momentos do evento:
[tribulant_slideshow gallery_id=”123″]

TAGS:

04/07/2017

Grife Jorge Bischoff apresenta Verão 2018 na Francal

Exuberante e envolvente, as criações da Jorge Bischoff para o verão 2018 são destaque da 49ª Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios. A feira recebe lojistas do Brasil, compradores internacionais e formadores de opinião até a quarta-feira, 05 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. O estante do Bischoff Group, que detém as marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos, está localizado na esquina das ruas F/G/05.

O designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group, foi convidado da cerimônia de abertura deste domingo. O momento reuniu nomes de negócios e moda para um bate-papo mediado pela jornalista Carla Vilhena. Usando um elegante scarpin da grife, no duo preto e branco, ela evidenciou ainda mais seu estilo para a ocasião.

No painel de abertura da 49ª Francal, um dos temas destacados por Jorge Bischoff foi a internacionalização da grife. “Após a abertura da nossa primeira loja exclusiva em Miami, nos Estados Unidos, estamos amadurecendo o projeto de forma bem ágil, por toda a expertise de varejo já adquirida no Brasil. Até 2018, já esperamos operar um centro de distribuição em solo norte-americano e, em médio prazo, lançar por lá também o sistema de franquias”, projetou.

Acompanhe os cliques dos melhores momentos do evento:
[tribulant_slideshow gallery_id=”123″]

TAGS: