01/02/2019

Rentabilidade das lojas e Outono-Inverno 2019: destaques do 3º dia do Encontro Nacional de Franqueados

Reunidos desde terça-feira (29/01), em Gramado/RS, os franqueados da rede JORGE BISCHOFF tiveram mais um dia de agenda cheia no Encontro Nacional da rede, que acontece no Wish Serrano Resort & Convention.

As primeiras atividades da manhã foram talkshows. Apresentando o case de sucesso da Loja-Conceito da grife em Gramado, a vice-presidente do Bischoff Group , Luciane Bischoff, e a gerente, Michele Carminatti, revelaram que em 2018 a unidade atingiu 30% de crescimento em vendas na comparação com o ano anterior. Na sequência, os franqueados conheceram as novidades da NRF Retail’s Big Show 2019, o maior evento de varejo do mundo. O bate-papo foi conduzido pela diretora de Marketing da companhia, Natália Bischoff, e pela franqueada da JB Shopping Pelotas, Gizela Gotuzzo, que estiveram em Nova York neste ano. Entre os highlights apontados estão as experiências proporcionadas na loja, que são o grande diferencial para atrair e fidelizar clientes no varejo de hoje. 

 

 

 

O consultor e palestrante com foco nas áreas de franchising e varejo, Leonardo Marchi, trouxe a palestra “Gestão Financeira e Lucratividade: Como Ter Sucesso Nesse Desafio!”. De forma didática e com exercícios práticos, o especialista instigou os empresários a atuarem de forma mais ativa na gestão financeira do negócio, para que possam planejar e prever com exatidão a lucratividade da franquia. 

Na sequência da programação, a diretora Comercial da rede, Luciana Robinson, juntamente com o time do setor, apresentou aos franqueados as novas funcionalidades do sistema de compras. Também foram repassadas orientações para o Showroom de Compras da sexta-feira (1°/02).  Em seguida, a diretora de Desenvolvimento de Produto, Clarissa Lehnen, apresentou as novidades da grife para o Outono-Inverno 2019, destacando as peças-chave da nova Coleção. No mix de sapatos, bolsas e acessórios, Clarissa mencionou a importância das animal prints na temporada de moda que está se iniciando. 

 

Em sua fala de fechamento do Encontro, o CEO Jorge Bischoff reforçou a busca incessante da companhia pela evolução, com foco em resultados e o olhar atento ao dinamismo do mundo, especialmente nas áreas de negócios e da moda. “Temos um projeto consolidado, premiado e com excelente performance. Mas nossos esforços são de constante aperfeiçoamento da operação, para que sempre estejamos colocados entre os melhores e mais rentáveis sistemas de franquia do País! No ano que passou, fomos ainda mais arrojados em estratégias e ações. Com isso, conseguimos superar os desafios do mercado e ultrapassar todas as metas. Estamos extremamente preparados e em 2019 faremos muito mais!”, afirmou. Para encerrar mais um grande dia, o designer ainda convidou a todos para um brinde. Marcando o encerramento do evento de forma ainda mais especial, o momento foi celebrado com o espumante exclusivo JORGE BISCHOFF

 

 

  

Na sexta-feira (1º/02), último dia do Encontro, os franqueados participam do Showroom de Compras do mix de Outono-Inverno 2019.

Veja, a seguir, alguns dos momentos deste terceiro dia de evento:

TAGS:

01/02/2019

Rentabilidade das lojas e Outono-Inverno 2019: destaques do 3º dia do Encontro Nacional de Franqueados

Reunidos desde terça-feira (29/01), em Gramado/RS, os franqueados da rede JORGE BISCHOFF tiveram mais um dia de agenda cheia no Encontro Nacional da rede, que acontece no Wish Serrano Resort & Convention.

As primeiras atividades da manhã foram talkshows. Apresentando o case de sucesso da Loja-Conceito da grife em Gramado, a vice-presidente do Bischoff Group , Luciane Bischoff, e a gerente, Michele Carminatti, revelaram que em 2018 a unidade atingiu 30% de crescimento em vendas na comparação com o ano anterior. Na sequência, os franqueados conheceram as novidades da NRF Retail’s Big Show 2019, o maior evento de varejo do mundo. O bate-papo foi conduzido pela diretora de Marketing da companhia, Natália Bischoff, e pela franqueada da JB Shopping Pelotas, Gizela Gotuzzo, que estiveram em Nova York neste ano. Entre os highlights apontados estão as experiências proporcionadas na loja, que são o grande diferencial para atrair e fidelizar clientes no varejo de hoje. 

 

 

 

O consultor e palestrante com foco nas áreas de franchising e varejo, Leonardo Marchi, trouxe a palestra “Gestão Financeira e Lucratividade: Como Ter Sucesso Nesse Desafio!”. De forma didática e com exercícios práticos, o especialista instigou os empresários a atuarem de forma mais ativa na gestão financeira do negócio, para que possam planejar e prever com exatidão a lucratividade da franquia. 

Na sequência da programação, a diretora Comercial da rede, Luciana Robinson, juntamente com o time do setor, apresentou aos franqueados as novas funcionalidades do sistema de compras. Também foram repassadas orientações para o Showroom de Compras da sexta-feira (1°/02).  Em seguida, a diretora de Desenvolvimento de Produto, Clarissa Lehnen, apresentou as novidades da grife para o Outono-Inverno 2019, destacando as peças-chave da nova Coleção. No mix de sapatos, bolsas e acessórios, Clarissa mencionou a importância das animal prints na temporada de moda que está se iniciando. 

 

Em sua fala de fechamento do Encontro, o CEO Jorge Bischoff reforçou a busca incessante da companhia pela evolução, com foco em resultados e o olhar atento ao dinamismo do mundo, especialmente nas áreas de negócios e da moda. “Temos um projeto consolidado, premiado e com excelente performance. Mas nossos esforços são de constante aperfeiçoamento da operação, para que sempre estejamos colocados entre os melhores e mais rentáveis sistemas de franquia do País! No ano que passou, fomos ainda mais arrojados em estratégias e ações. Com isso, conseguimos superar os desafios do mercado e ultrapassar todas as metas. Estamos extremamente preparados e em 2019 faremos muito mais!”, afirmou. Para encerrar mais um grande dia, o designer ainda convidou a todos para um brinde. Marcando o encerramento do evento de forma ainda mais especial, o momento foi celebrado com o espumante exclusivo JORGE BISCHOFF

 

 

  

Na sexta-feira (1º/02), último dia do Encontro, os franqueados participam do Showroom de Compras do mix de Outono-Inverno 2019.

Veja, a seguir, alguns dos momentos deste terceiro dia de evento:

TAGS: