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Jorge Bischoff e Calzatti

A loja multimarcas Calzatti estampa na fachada da sua loja, em Aracaju (SE), a imagem da campanha Primavera-Verão Absoluta 2010. É a marca Jorge Bischoff fazendo sucesso no nordeste do país.

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Flávia Alessandra usa Jorge Bischoff

A atriz Flávia Alessandra, a Dafne de Caras e Bocas, foi ao programa Domingão do Faustão, calçando um sapato da grife JORGE BISCHOFF. Foi no domingo, dia 13 de setembro. A estrela da novela das 7 apareceu usando o scarpin desenvolvido para o desfile em parceria com as Filhas de Gaia, no Fashion Rio verão 2010. O scarpin com meia-pata altíssimo é um produto super em alta que a atriz combinou com um vestido cereja, da mesma cor do sapato.

flavia alessandra

 

filhas de gaia

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JORGE BISCHOFF e VIZZARA

A multimarca Vizzara, na cidade de Santa Maria (RS), escolheu a marca JORGE BISCHOFF para divulgar sua loja. O front-light no centro da cidade e a imagem no interior da loja evidenciam todo o glamour da coleção.

Vizzara

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Campanha Primavera-Verão 2010 Absoluta

A grande fonte de inspiração da campanha Primavera-Verão Absoluta da grife Jorge Bischoff foi a natureza, sempre evidenciando a elegância e sensualidade da mulher. O conceito e a coordenação foram do departamento de marketing da marca e a concepção criativa da Eject Comunicação. As fotos foram de Eduardo Carneiro e o styling ficou por conta de Éden Matarazzo. Confira abaixo algumas imagens.

 

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Primavera Verão 2010 Absoluta

A Primavera-Verão 2010 JORGE BISCHOFF surge IMPONENTE.
Aposta na valorização de um ESTILO ÚNICO, em meio às inúmeras tendências mundiais da moda. Propõe a DIFERENCIAÇÃO e a EXCLUSIVIDADE, um luxo que se mostra nos detalhes, nas particularidades, no refinamento.
Apresenta diferentes direções, porém todas em busca de um mesmo caminho: a valorização da elegância da mulher.
As grandes apostas são nos looks despojados, ao mesmo tempo cheio de estilo e refinamento. O destaque é para os modelos mais “encorpados” que vão desde chanéis até scarpins, passando pelos “canoinha” e uma grande variedade de “salomé”. Dominam os saltos mais encorpados, em diferentes variações, mas os afinados também permanecem firmes no cenário do verão. Os contrastes inusitados de texturas, cores e materiais seguem fiéis ao estilo e características que a marca incorporou ao conceito. Um produto JORGE BISCHOFF é reconhecido por esses detalhes ímpares que remetem à exclusividade. Onde cada criação é única.
O conceito eco-chic ganha evidência nos materiais: texturas de peles de animais, estampas e elementos orgânicos e os tons naturais terrosos, são misturadas com pedrarias, brilhos e metais nobres, enriquecendo a coleção e transmitindo a essência da marca.
O linho clássico se transforma e assume característica nobre nos produtos JORGE BISCHOFF. Nesse mesmo contexto estão a ráfia, cortiça e palha, apostas fortes da marca, o que mostra a versatilidade de uso de materiais de aspecto rústico, transformando-os em particularidades de extrema elegância. Costuras grossas e aparentes contribuem com esse conjunto de detalhes naturais e rústicos da coleção.
Destaque para os couros naturais, o verniz, o riscato e o linho e para as estampas de croco e crocão, jacaré, cobra, reptile, leopardo e vitral.
A coleção apresenta muitos elementos de diferenciação. Os metais personalizados, pedrarias, cristais… Detalhes que já consolidaram o estilo da marca JORGE BISCHOFF.
Nas cores aparecem fortes as tonalidades terrosas e/ou naturais (capuccino, pinhão, telha, mel, areia, marfim, off-white) com interferências de cor como pimenta, esmeralda, lavanda, marinho, pistache e cereja.

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