19/11/2015

The Style Of: boa música

Hoje a gente apresenta a última tip da série The Style Of – sessão que estreou na edição 7 da Revista Jorge Bischoff (que você pode ler aqui!), com highlights para este verão indicados pelo designer Jorge Bischoff! Confira:

Boa música

“Para mim, a melhor música em qualquer temporada é aquela que se pode ouvir por completo. Ouvir a história contada pelo músico e vive-la naquela momento”.

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18/11/2015

SEMANA DE MODA APRESENTA O OUTONO-INVERNO 2016

O start para o Alto Verão 2016 recém foi dado e a Jorge Bischoff já está a todo vapor com o Outono-Inverno 2016. A Semana de Moda da label, que iniciou no domingo (15), apresenta as primeiras novidades para a próxima temporada a lojistas multimarcas e formadores de opinião do Brasil e do exterior. O evento está acontecendo na sede criativa da grife em Igrejinha/RS e na Loja Conceito Jorge Bischoff em Gramado/RS.

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18/11/2015

Menu Mediterrâneo

O floral é um must-have do verão. Na Jorge Bischoff, ele aparece em uma versão delicada e exuberante, inspirada nas cerâmicas clássicas do décor marroquino. A estampa de flores aparece sobre fundo branco e com textura de cobra, trazendo um mix de tons que conferem graça e movimento ao look. Para protagonizar com estilo e vibração!

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A dica é usar peças da estampa combinadas com produtos nas cores navy, acerola e branco. Um combo cheio de personalidade! Você pode conferir esta e muitas outras novidades na Boutique Online, clicando aqui!

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17/11/2015

Coleção Golden Days

O lançamento especial da Jorge Bischoff para o final de ano une uma das estampas mais queridas aos modelos que mais fazem sucesso com as consumidoras. A Coleção Golden Days apresenta o print de zebra – um clássico da grife – repaginado em uma versão nos tons marfim e ouro, com leve toque de brilho. A proposta é aplicada sobre seis produtos: pump, peep toe, sapatilha e flat, fazendo conjunto com bolsa e clutch.

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E mais: as peças da Coleção Golden Days vêm acompanhadas de um kit com duas taças personalizadas na cor dourada – para brindar momentos inesquecíveis. A escolha perfeita para presentear as apaixonadas pela grife!

1Os produtos da Coleção Golden Days já chegaram às lojas exclusivas da grife e na Boutique Online! Clique aqui para comprar!

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16/11/2015

Chapéu panamá: aposta fashion para eles

Clássicos são sempre tendência e, na moda masculina, um dos destaques é queridinho especialmente nos países tropicais, como o Brasil: o chapéu panamá. Símbolo de estilo e atitude, com uma pitada de charme boêmio, o acessório é originário do Equador. A dica é um dos destaques da edição 7 da Revista Jorge Bischoff, que circula em todo o Brasil. Clique aqui para ler a íntegra do conteúdo!

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O chapéu panamá foi criado em meados de 1530 por trabalhadores da região de Cuenca, para se proteger do forte sol. Descoberto em 1904 por Theodore Roosevelt, então presidente dos Estados Unidos, o chapéu ganhou o mundo e a moda.

O modelo original exibe trama muito fechada, com espessura ultrafina, corpo extremamente branco e macio. Isso significa que ele não apenas protege dos raios solares, como também é capaz de manter o couro cabeludo seco durante a chuva. Especialistas apontam, ainda, que um verdadeiro panamá é capaz de passar pela esfera de um anel, tamanha sua flexibilidade.

Para acrescentar estilo às produções deste verão, a aposta no panamá combina perfeitamente com looks leves, valorizados por sapatos e acessórios despojados! No verão 2016 Jorge Bischoff, as opções trazem carga extra de elegância!

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Clique aqui para acessar a Boutique Online e escolher seus favoritos!

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15/11/2015

Ilhas para perder o fôlego: #Koh Kood, Tailândia

Você já conferiu aqui no blog as incríveis belezas naturais de Fernando de Noronha, destacadas pela especialista em turismo de luxo Tina Lyra para a reportagem da edição 7 da Revista Jorge Bischoff. Ela listou as cinco ilhas mais exuberantes do mundo e o destaque de hoje é Koh Kood, na Tailândia, o segundo destino sugerido por ela:

#Koh Kood, Tailândia

Um paraíso com ares de território intocado, Koh Kood é a quarta maior ilha da Tailândia. A natureza é a grande protagonista – seja pelas águas cristalinas emolduradas pela areia clara e fofa ou pelas florestas tropicais que se impõem na paisagem. O destino é ideal para relaxar e também para a prática de esportes aquáticos, como Wind surf, ski e mergulho. As comunidades de pescadores são um charme à parte.

 

Photo by Supakorn Aurprayoon SRR&S_ Soneva Kiri Aerial_2 by HelicamSonevaKoh Kood_coralTina indica hospedar-se no resort Soneva Kiri. “Acessado somente por jato particular oferecido pelo próprio hotel, é um refúgio ecológico de luxo com verdadeiras surpresas em gastronomia, lazer e bem-estar. Destaque para a sorveteria com mais de 60 sabores de sorvetes feitos artesanalmente e no local! É o melhor para atividades com crianças, incluindo uma brinquedoteca sustentável, sala de chocolate e aulas de culinária.”

Para aproveitar o melhor da viagem, invista em flats. Elas são itens indispensáveis para aproveitar as férias em grande estilo.

Este conteúdo faz parte da seção Roteiro da Revista Jorge Bischoff. Para ler na íntegra clique aqui!

Fotos: TL Portfolio/Divulgação

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14/11/2015

Mente em silêncio, qualidade de vida

A meditação como uma alternativa para viver melhor é um dos destaques da Edição 7 da Revista Jorge Bischoff. Confira:

Em uma era de gente conectada, silenciar a mente pode ser rejuvenescedor. Sentar-se em posição ereta, respirar calmamente, fechar os olhos com suavidade e limpar a mente… Um momento de contemplação de si mesmo e de sua vida, de encontro com o seu eu. A prática constante proporciona equilíbrio emocional, clareza de pensamento, melhora da capacidade de atenção, concentração, foco e empatia. As consequências de chegar a este estado de mente serena? Relacionamentos saudáveis, melhor rendimento no dia a dia, sentimentos de satisfação com a vida. Em suma, melhora geral na qualidade de vida.

O pesquisador de filosofias orientais e ocidentais, Saulo Nagamori, instrutor de meditação desde 2005, afirma que meditar é um caminho para cuidar da mente. Para ele, 15 a 20 minutos diários são suficientes. “O silêncio mental é uma consequência natural da prática regular da meditação”, comenta. Ele explica que após a técnica ser internalizada, pode ser exercitada em qualquer local, mesmo os agitados ou barulhentos.

 saulo_meditacao1Na foto, Saulo Nagamori meditando

Aval da ciência

A concentração, a capacidade de tomar decisões, a memória e a compreensão de textos são potencializadas positivamente com a meditação. A bióloga Elisa Kozasa do Instituto do Cérebro do Hospital Israelita Albert Einsten, de São Paulo/SP, comprovou, com pesquisas, que praticantes de meditação ocupam menos neurônios para executar as mesmas tarefas. Isso ocorre porque o cérebro de quem medita determina com mais assertividade o que deve ser feito, diminuindo a dispersão e o gasto de energia e tempo.

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Na rotina dos famosos

Oprah Winfrey

A apresentadora americana adora meditação transcendental. Pratica para valorizar a vida e se conectar com Deus.

Fernando Gabas

O CEO da Heartz utiliza sua expertise em meditação não só para sua própria melhoria de vida, mas utilizando-a na geração de negócios ligados ao segmento.

Gisele Bündchen

A top pratica 15 a 20 minutos diários de momento meditativo para manter o equilíbrio.

Caio Blat

O ator acredita que silenciar a mente alivia a ansiedade e aumenta a concentração.

Adam Levine

Para encarar a adrenalina do palco, o cantor executa suas posições de meditação para relaxar antes do show.

Phil Jackson

O ex-treinador do Los Angeles Lakers estimulava os jogadores a meditarem antes das partidas.

Steve Jobs

Adotou o budismo na juventude e consagrou a prática no meio empresarial.

Você pode ler os conteúdos da Revista Jorge Bischoff na íntegra clicando aqui!

Fotos: Divulgação

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13/11/2015

The Style Of: Cheers!

Um dos destaques da Revista Jorge Bischoff nº 7 é a entrevista onde o designer Jorge Bischoff compartilhou os seus cinco highlights para o Verão 2016. Reproduzimos aqui a quarta dica do artista – o seu drink predileto para a temporada:

Para beber, um bom vinho branco é a dica – especialmente abrir as refeições de verão. Degustar o extraordinário chopp da região de Munich, na Alemanha, também é uma ótima pedida, na opinião do artista.

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Você pode conferir o conteúdo da Revista Jorge Bischoff nº 7 na íntegra, clicando aqui!

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12/11/2015

Inspiração traduzida em poder: Como nascem os METAIS JORGE BISCHOFF

Símbolos consagrados da essência exuberante da grife Jorge Bischoff, os aclamados metais personalizados em tom ouro claro são aplicados em todas as peças das coleções femininas. A inspiração, conforme a diretora de Produto do Bischoff Creative Group, Clarissa Lehnen, transcende aspectos objetivos. “Além do conceito, do estilo e da brasilidade da nossa consumidora, que nos inspiram constantemente, absolutamente todos os sentidos da equipe de criação são acionados durante o desenvolvimento dos metais”, explica. A partir da definição das ideias, em termos de formatos, texturas e dimensões, inicia o minucioso processo de testes e fabricação de cada uma das peças. A Revista Jorge Bischoff Edição 7, <que você pode ler aqui!>, traz um passo a passo desta encantadora jornada!

Confira aqui a reprodução, com imagens na galeria e, abaixo, os detalhes do processo.

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Passo 1 – Tudo começa no Studio Criativar, em Igrejinha/RS. Após a elaboração da ficha técnica, com a descrição do metal a ser desenvolvido, e do desenho inicial, ele é esculpido manualmente em borracha, nas dimensões reais.

Passo 2 – O modelo simulado em borracha é enviado à empresa metalúrgica para que seja feita projeção em 3D. A Jorge Bischoff trabalha com diferentes fornecedores. Entre eles, as gaúchas LLV e Reginato Metais (ambas nas fotos). Após a aprovação do projeto pela equipe de Desenvolvimento de Produto da grife, é feito um protótipo em metal. A peça é avaliada em todos os aspectos técnicos e estéticos, para garantir que os padrões sejam respeitados.

Passo 3 -O passo seguinte é a produção da peça-matriz. O molde pode ser feito em borracha aquecida ou por meio de máquina específica, no caso de produção em maior escala.

Passo 4 – O processo de injeção é a etapa que segue. É neste ponto que o metal ganha sua forma definitiva. O equipamento trabalha por meio da pressão do metal fundido.

Passo 5 – O polimento é feito em um processo chamado de “vibro”, com peças de porcelana que atuam como uma espécie de lixa, em um tanque vibratório.

Passo 6 – Para ganhar a cor ouro claro inconfundível, os metais são submetidos a três tipos de banhos: cobre, níquel e, por fim, ouro (os dois últimos nas fotos). Uma a uma, as peças são instaladas em gancheiras com fios de cobre ou aço e mergulhadas em tanques aquecidos com os determinados metais. O acabamento final é feito em verniz.

Passo 7 – Já prontos, os metais são revisados e embalados de forma minuciosa, seguindo os padrões de proteção da integridade da peça.

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11/11/2015

Pinceladas de inverno

As peças que vão incrementar o closet das apaixonadas na arrancada do Outono-Inverno 2016 estão no centro das atenções na rede Jorge Bischoff! Nesta terça-feira, 10, empresários de todo o País participaram do Showroom de Compras para Franqueados, em São Paulo/SP.

O momento foi de renovar as inspirações. Os detalhes sobre as criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff para a temporada você vai saber em breve! O que podemos adiantar por aqui é que o mix vem repleto de elegância, em propostas surpreendentes e irresistíveis! A coleção inclui, entre outros highlights, tendências consagradas como o movimento folk e seus incensados elementos de estilo.

Prepare-se para um Outono-Inverno de muito movimento, ousadia e charme extra!

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11/11/2015

Clássico super contemporâneo

O preto & branco é explorado em todas as suas possibilidades na moda deste verão. Na Jorge Bischoff, um dos destaques desta proposta é o couro mármore, que pontua versões extremamente urbanas da dupla, em uma brincadeira de efeitos ópticos.

A elegância dos dois tons impera, evidenciando a força do geometrismo. São clássicos sob uma leitura contemporânea!

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10/11/2015

Revista Jorge Bischoff e as #Apaixonadas JB

As #ApaixonadasJB têm seu espaço reservado em todas as edições da Revista Jorge Bischoff. Hoje a gente apresenta a assistente social Orasília Mestrinheire Hungaro, um dos destaques da edição 7, que você lê aqui! Ela construiu sua relação com a grife de uma forma muito especial – buscando apoio para vencer o câncer. Residente em Tupã/SP, Orasília é cliente da loja Atitude, de Bastos/SP.

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Confira a entrevista:

 

Qual a sua história de amor com a Jorge Bischoff?

A Jorge Bischoff demonstrou um ato incrível de solidariedade por mim. Quando descobri meu câncer, resolvi pedir à marca um lenço como símbolo da sua oração pela minha cura e a equipe imediatamente realizou o meu desejo. Me enviaram um lenço lindo de seda italiana e as mais positivas vibrações, incentivando o meu tratamento e a minha luta contra a doença. Meu amor pela grife, pelos produtos e pela riqueza de detalhes já era grande. Mas nem se compara ao meu sentimento pela Jorge Bischoff hoje. Peço a Deus todos os dias pelo sucesso a todos da equipe, pela minha cura e por uma vida longa para poder desfilar meu pés e exibir as criações do designer Jorge Bischoff, sempre com a mesma alegria que mora em meu coração. Meu agradecimento será eterno!

 

Como você define seu estilo?

Meu estilo é clássico com uma pitada de moderno – uma mistura dos dois, sem abusar. Quando amadurecemos, priorizamos o conforto e o caimento da roupa. Não podemos esquecer que a idade caminha com o bom senso e isto é que significa elegância.

 

Qual o seu estilo de sapato favorito?

Um sapato confortável, com salto médio, que me deixe segura e feminina. Mas é indispensável ter detalhes sofisticados.

 

De todos os produtos da grife qual o que mais ama? Por quê?

Impossível escolher. Eu amo todos, cada qual do seu jeito. Eles me envolvem e despertam o que há de melhor em mim, sobretudo a minha alma feminina. Tenho ao todo 50 pares de sapatos e cinco bolsas. Confesso que gostaria de ter muito mais. Eles me encantam.

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09/11/2015

O olhar dos franqueados Jorge Bischoff

De ponta a ponta do Brasil, as lojas exclusivas Jorge Bischoff revelam exuberantes criações de acordo com o perfil de cada público. Com a estreia da sessão Business na edição 7 da Revista Jorge Bischoff, o olhar dos franqueados sobre o universo da grife é destaque! Confira o que dizem as empresárias Patrícia e Tânia Pessoa de Melo, que comandam as unidades de Recife/PE.

NORDESTE: MERCADO EM POTENCIAL

Assim que souberam sobre a possibilidade de abrir uma franquia Jorge Bischoff em Recife/PE, as empresárias Patrícia e Tânia Pessoa de Melo, mãe e filha, se candidataram. “Há muito potencial no Nordeste, em termos de público consumidor, e a rede Jorge Bischoff se diferencia pelo amplo suporte que nos oferece. Além disso, há o conceito da grife e a figura do designer, que encantam e conquistam de maneira incrível”, revela Patrícia. Há cerca de três anos à frente do negócio, elas dividem a liderança das lojas exclusivas dos shoppings Recife e Rio-Mar. Ao longo da semana, administram o tempo para poder acompanhar de perto cada um dos espaços.

 Patricia e Tania

Para ver o conteúdo completo da Revista Jorge Bischoff, basta clicar aqui!

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08/11/2015

Ilhas de perder o fôlego: Fernando de Noronha!

Tina Lyra listou as 5 ilhas mais exuberantes do mundo em matéria exclusiva da Revista Jorge Bischoff nº 7. Damos início à reprodução deste conteúdo no blog, em grande estilo: o primeiro destino é no Brasil – Fernando de Noronha! Inspire-se:

Um dos arquipélagos mais exuberantes do mundo, Fernando de Noronha/PE conta com 21 ilhas, originadas a partir da erupção de um vulcão submarino*. E é exatamente no fundo do mar que mora a mais impressionante atração do local. A 4,2 mil metros de profundidade, uma cordilheira de montanhas se exibe, em um contexto que envolve ainda uma imensa diversidade de fauna e flora. Cardumes, tartarugas, polvos e outras incontáveis espécies transformam o mergulho em um passeio pelo interior de uma aquarela intensa e perfeitamente viva!

Para quem prefere se manter na superfície, a ilha oferece inúmeras opções de gastronomia. Aproveitar o banho de mar é outra bela opção, uma vez que a temperatura média da água é de 28°C durante os 12 meses do ano. A dica de Tina é hospedar-se na Pousada Maravilha e aproveitar o dia para o mergulho. À noite, delicie-se como uma boa fatia de pizza!

*Com informações do site #AmoNoronha.

Cenarios_FN_1765Foto: Marcus Luconi

E, para viver uma experiência incrível como essa, o que não pode faltar na mala é uma Holiday Flat, para relaxar e aproveitar as férias em grande estilo! Confira os modelos lindíssimos da coleção Verão 2016:

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Clique aqui para conferir mais detalhes sobre as flats!

Este conteúdo faz parte da seção Roteiro da Revista Jorge Bischoff. Você pode conferi-lo na íntegra, clicando aqui!

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07/11/2015

FOR SWEET FRIENDS

Tons candy são tendência na moda e também no universo pet! Na Revista Jorge Bischoff nº 7, foram apresentadas as criações da grife para os amigos de quatro patas: a aposta é nas nuances adocicadas na Coleção Petit Amour. São colares exclusivos para bichinhos de estimação, em versões suaves de azul e rosa, com os tons cotton blue e cotton pink.

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Elvis usa colar Petit Amour no tom cotton blue

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Com design sofisticado e versátil, as peças exibem correntes ajustáveis e metais personalizados. Puro estilo!

Confira mais detalhes sobre a Coleção Petit Amour na Boutique Online!

Quer ler a Revista Jorge Bischoff nº 7 na íntegra? Acesse aqui!

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06/11/2015

THE STYLE OF: Paixão ao ar livre!

Na Revista Jorge Bischoff nº 7, um dos conteúdos-destaque é a entrevista com o designer Jorge Bischoff, que compartilhou os seus cinco highlights para o verão 2016. Agora, reproduzimos aqui a sua terceira indicação – seu hobby predileto:

Praticante de tênis, Jorge Bischoff tem dedicado o seu tempo livre a outro esporte, que, além de revigorante, tem uma boa dose lúdica – andar de bicicleta. Presente da filha Natália, a bike do designer tem estilo vintage e, segundo ele, se transformou em verdadeira paixão.

CAPA

 

Foto: Esta imagem faz parte da publicação Traços de Valor – uma homenagem aos grandes designer de sapatos brasileiros. Leia mais em www.tracosdevalor.art.br

Você pode conferir o conteúdo da Revista Jorge Bischoff nº 7 na íntegra, clicando aqui!

 

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05/11/2015

Suco verde: dicas de Carol Morais

A top nutricionista Carol Morais, um dos destaques da edição 7 da Revista Jorge Bischoff (clique aqui para ver o conteúdo completo!), é defensora do suco verde. Segundo ela, que cuida de dietas de personalidades como Lalá Noleto, a bebida é um clássico fit e merece ser valorizada. No entanto, Carol também afirma que, sempre que possível, o melhor é apostar no consumo dos ingredientes in natura. “Eu sempre falo que, se for para optar entre o suco e a fruta, prefira a fruta. No preparo dos sucos comuns, geralmente coa-se e acrescenta-se algo a mais para adoçar, e esse algo a mais costuma ser açúcar. Ou seja, o suco fica com poucas fibras e nutrientes da fruta, e com alta carga glicêmica. Mas há sucos e sucos”, aponta, acrescentando que a versão verde é uma exceção.

Um dos argumentos da nutricionista é o fato de que este suco pode ser consumido em todas as estações do ano. “Infelizmente, a gente sabe que a tal aflição do corpo vem chegando junto com o verão, porque todo mundo quer tirar a canga. Aí começam as dietas e corridas para a academia e todo mundo entra no suco verde sem nem entender o porquê. Mas o suco verde não vai te salvar, pode sim te dar uma boa mãozinha, se aliado a uma reeducação alimentar e a uma vida ativa”, orienta.

Credito_Sergio-PaganoFoto: Sergio Pagano

 

Para não errar a mão na receita, Carol ensina os 10 Mandamentos do Suco Verde. Confira:

1. Não coarás
2. Usarás água-de-coco no lugar da água comum
3. Usarás uma moedinha de gengibre
4. Não esqueças da folha, couve ou outra verde-escura (orgânica)
5. Usarás sempre uma fruta (de preferência, também orgânica)
6. Não adoçarás. Ou, caso precise, adoçarás com um pouco de mel
7. Tomarás todos os dias, pela manhã
8. Usarás orgânicos no preparo da receita
9. Adicionarás 1 colher (sopa) de linhaça dourada ou chia hidratada
10. Abrirás a mente e o coração para as possibilidades de variar a receita

Como variar o suco verde
Conforme Carol, o preparo do suco verde pode variar, sempre combinando quatro elementos: base + frutas + folhas + adicionais. Veja as dicas:

Base: o ideal é usar água de coco, que é rica em nutrientes. Outra ideia é preparar um “suchá”. Basta substituir a água de coco por um chá diurético, como o hibisco, por exemplo. Vale lembrar que também são essenciais a chia (ou linhaça, sempre hidratadas) e o gengibre. “Sem estes ingredientes, aliás, o suco pode ficar pobre em fibras e com alta carga glicêmica.”

Frutas: tente variar as frutas, usando o que tiver na geladeira. Criatividade é tudo! “Na minha opinião, as que mais funcionam no suco verde são maçã, melão, banana, morango, abacaxi, laranja e mamão papaya.”

Folhas: “não estou usando couve, a predileta na receita tradicional pois, recentemente, descobri um hipotiroidismo. Com essa recomendação nutricional, faço sem ou com broto de alfafa. Mas vale espinafre, alface, agrião e até rúcula. Um toque de hortelã sempre deixa a preparação mais refrescante.”

Adicionais: vegetais como cenoura, beterraba e batata yacon são um plus. “Um toquezinho de leite de castanhas pode dar aquela cremosidade deliciosa.”
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No site www.falecomanutricionista.com.br Carol publica dicas incríveis sobre alimentação saudável. Ela também está no Instagram, com o perfil @carolmoraisnut e a hashtag #ProjetoVerãoPraVidaToda

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04/11/2015

É tempo de Natal Luz!

Pelo 30º ano consecutivo, a cidade de Gramado/RS é palco para o Natal Luz, o maior evento natalino da América Latina! A atração, que é um verdadeiro espetáculo de emoção, luz e magia, iniciou em 30 de outubro, e vai até 17 de janeiro do ano que vem.

O evento reúne, anualmente, aproximadamente 2 milhões de pessoas, que vêm de todos os cantos do mundo apreciar as suas mais de 500 atrações e viver o clima literalmente mágico que permeia sobre a cidade, que fica no coração da Serra Gaúcha. Entre os highlights do Natal Luz, destacam-se o clássico Grande Desfile, que acontece desde a primeira edição do evento. Dois novos shows também figuram na programação principal, prometendo encantar os espectadores – Natal Pelo Mundo e Natal Mágico. Você pode conferir todos os detalhes sobre o evento clicando aqui!

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Vai vivenciar essa experiência encantadora? Não deixe de incluir em seu tour uma visita à Loja Conceito Jorge Bischoff, localizada na Av. Borges de Medeiros!

CONCEITO - Gramado - Sem luzes de Natal

Foto Loja Conceito: Felipe Ramalho

Fotos Natal Luz: Gramado Site

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03/11/2015

Tempo de Brilhar

As luzes de Natal já começam a iluminar as ruas e lares pelo mundo e as vibrações entram em sintonia para celebrar e se renovar! É tempo de brilhar! As festas de fim de ano já estão tomando conta das agendas e nada melhor do que apostar em muita exuberância no visual!

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Por aqui, as novidades logo serão reveladas, para que seu Natal, Réveillon e, claro, férias de verão, sejam repletos de elegância e estilo! Acompanhe no blog e nas redes sociais e corra para a Boutique Online para compor seus looks da temporada mais vibrante do ano!

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02/11/2015

Um questionador pelo mundo

Quatro amigos e uma viagem de férias marcada para a Tailândia. Dias antes do embarque, um tsunami devasta toda a região e faz milhares de vítimas. O natural seria desmarcar a viagem, mas o grupo embarcou para tentar ajudar as pessoas e registrar em vídeo a situação. Essa experiência resultou no documentário Indo.doc e originou a proposta do programa Não Conta Lá em Casa, exibido pelo Multishow.

Em entrevista exclusiva concedida à Revista Jorge Bischoff nº 7, o jornalista André Fran, que está à frente do projeto, compartilhou histórias e curiosidades.  “Sempre tivemos em comum o interesse pelas grandes questões da humanidade. Um programa de televisão foi a ferramenta mais adequada para unir o que a gente sabia fazer com o objetivo de viajar pelo mundo e fazer a diferença”, declara.

Fran já visitou mais de 30 países com a equipe do reality show e vê no programa uma ferramenta para quebrar preconceitos, desmistificar estereótipos e contribuir para um mundo melhor. Os destinos – não exatamente turísticos, têm sua realidade retratada sob um aspecto diferente do que faz a mídia tradicional.

Aprender sempre

Curioso e questionador, André considera que o NCLC reflete um aspecto de sua personalidade: o desejo de aprender. “Estou sempre aberto a me surpreender e a derrubar minhas próprias teorias”, conta. Para ele fazer um retrato de uma situação de guerra não é algo justo. “Preferimos mostrar como um local considerado inóspito, impenetrável, perigoso ou fechado é em seu cotidiano natural”, justifica.

De cada destino, o jornalista traz na bagagem aprendizados e lembranças. “Costumo dizer, sem ser piegas, que todos os destinos me marcaram de alguma forma, mas por diferentes motivos. Tuvalu marcou pela beleza natural, a Etiópia pela história da humanidade, o Irã pelo seu povo, o Iraque pela cultura”, relembra.

Projetos

Em paralelo ao “Não Conta Lá em Casa”, que chega à sua 8ª temporada, Fran dedica-se ao “Que Mundo É Esse”, que estreou em julho na Globo News. No programa, o foco está em situações extremas do mundo moderno, tentando entender e explicar circunstâncias, contextos, origens e desdobramentos de fatos, situações e personagens da atualidade.

O jornalista também planeja escrever um novo livro: um misto de Guia para Viajantes, baseado em relatos, entrevistas, casos divertidos e informações curiosas. “A ideia é fazer sempre algo diferente e fora da caixa”, adianta.

Para ler

Dos inusitados destinos percorridos com o programa, 13 estão no livro “Não Conta Lá em Casa – Uma viagem pelos destinos mais polêmicos do mundo”, lançado em 2013 pela Editora Record. Em 308 páginas, André narra curiosidades, bastidores e insights das aventuras, a partir de suas anotações rabiscadas em bilhetes e no smartphone durante as viagens.

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Para conferir a  Revista Jorge Bischoff Edição 7 na íntegra, clique aqui!

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19/11/2015

The Style Of: boa música

Hoje a gente apresenta a última tip da série The Style Of – sessão que estreou na edição 7 da Revista Jorge Bischoff (que você pode ler aqui!), com highlights para este verão indicados pelo designer Jorge Bischoff! Confira:

Boa música

“Para mim, a melhor música em qualquer temporada é aquela que se pode ouvir por completo. Ouvir a história contada pelo músico e vive-la naquela momento”.

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18/11/2015

SEMANA DE MODA APRESENTA O OUTONO-INVERNO 2016

O start para o Alto Verão 2016 recém foi dado e a Jorge Bischoff já está a todo vapor com o Outono-Inverno 2016. A Semana de Moda da label, que iniciou no domingo (15), apresenta as primeiras novidades para a próxima temporada a lojistas multimarcas e formadores de opinião do Brasil e do exterior. O evento está acontecendo na sede criativa da grife em Igrejinha/RS e na Loja Conceito Jorge Bischoff em Gramado/RS.

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18/11/2015

Menu Mediterrâneo

O floral é um must-have do verão. Na Jorge Bischoff, ele aparece em uma versão delicada e exuberante, inspirada nas cerâmicas clássicas do décor marroquino. A estampa de flores aparece sobre fundo branco e com textura de cobra, trazendo um mix de tons que conferem graça e movimento ao look. Para protagonizar com estilo e vibração!

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A dica é usar peças da estampa combinadas com produtos nas cores navy, acerola e branco. Um combo cheio de personalidade! Você pode conferir esta e muitas outras novidades na Boutique Online, clicando aqui!

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17/11/2015

Coleção Golden Days

O lançamento especial da Jorge Bischoff para o final de ano une uma das estampas mais queridas aos modelos que mais fazem sucesso com as consumidoras. A Coleção Golden Days apresenta o print de zebra – um clássico da grife – repaginado em uma versão nos tons marfim e ouro, com leve toque de brilho. A proposta é aplicada sobre seis produtos: pump, peep toe, sapatilha e flat, fazendo conjunto com bolsa e clutch.

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E mais: as peças da Coleção Golden Days vêm acompanhadas de um kit com duas taças personalizadas na cor dourada – para brindar momentos inesquecíveis. A escolha perfeita para presentear as apaixonadas pela grife!

1Os produtos da Coleção Golden Days já chegaram às lojas exclusivas da grife e na Boutique Online! Clique aqui para comprar!

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  • Sapatos; bolsas; moda; Jorge Bischoff

16/11/2015

Chapéu panamá: aposta fashion para eles

Clássicos são sempre tendência e, na moda masculina, um dos destaques é queridinho especialmente nos países tropicais, como o Brasil: o chapéu panamá. Símbolo de estilo e atitude, com uma pitada de charme boêmio, o acessório é originário do Equador. A dica é um dos destaques da edição 7 da Revista Jorge Bischoff, que circula em todo o Brasil. Clique aqui para ler a íntegra do conteúdo!

panama1

O chapéu panamá foi criado em meados de 1530 por trabalhadores da região de Cuenca, para se proteger do forte sol. Descoberto em 1904 por Theodore Roosevelt, então presidente dos Estados Unidos, o chapéu ganhou o mundo e a moda.

O modelo original exibe trama muito fechada, com espessura ultrafina, corpo extremamente branco e macio. Isso significa que ele não apenas protege dos raios solares, como também é capaz de manter o couro cabeludo seco durante a chuva. Especialistas apontam, ainda, que um verdadeiro panamá é capaz de passar pela esfera de um anel, tamanha sua flexibilidade.

Para acrescentar estilo às produções deste verão, a aposta no panamá combina perfeitamente com looks leves, valorizados por sapatos e acessórios despojados! No verão 2016 Jorge Bischoff, as opções trazem carga extra de elegância!

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15/11/2015

Ilhas para perder o fôlego: #Koh Kood, Tailândia

Você já conferiu aqui no blog as incríveis belezas naturais de Fernando de Noronha, destacadas pela especialista em turismo de luxo Tina Lyra para a reportagem da edição 7 da Revista Jorge Bischoff. Ela listou as cinco ilhas mais exuberantes do mundo e o destaque de hoje é Koh Kood, na Tailândia, o segundo destino sugerido por ela:

#Koh Kood, Tailândia

Um paraíso com ares de território intocado, Koh Kood é a quarta maior ilha da Tailândia. A natureza é a grande protagonista – seja pelas águas cristalinas emolduradas pela areia clara e fofa ou pelas florestas tropicais que se impõem na paisagem. O destino é ideal para relaxar e também para a prática de esportes aquáticos, como Wind surf, ski e mergulho. As comunidades de pescadores são um charme à parte.

 

Photo by Supakorn Aurprayoon SRR&S_ Soneva Kiri Aerial_2 by HelicamSonevaKoh Kood_coralTina indica hospedar-se no resort Soneva Kiri. “Acessado somente por jato particular oferecido pelo próprio hotel, é um refúgio ecológico de luxo com verdadeiras surpresas em gastronomia, lazer e bem-estar. Destaque para a sorveteria com mais de 60 sabores de sorvetes feitos artesanalmente e no local! É o melhor para atividades com crianças, incluindo uma brinquedoteca sustentável, sala de chocolate e aulas de culinária.”

Para aproveitar o melhor da viagem, invista em flats. Elas são itens indispensáveis para aproveitar as férias em grande estilo.

Este conteúdo faz parte da seção Roteiro da Revista Jorge Bischoff. Para ler na íntegra clique aqui!

Fotos: TL Portfolio/Divulgação

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14/11/2015

Mente em silêncio, qualidade de vida

A meditação como uma alternativa para viver melhor é um dos destaques da Edição 7 da Revista Jorge Bischoff. Confira:

Em uma era de gente conectada, silenciar a mente pode ser rejuvenescedor. Sentar-se em posição ereta, respirar calmamente, fechar os olhos com suavidade e limpar a mente… Um momento de contemplação de si mesmo e de sua vida, de encontro com o seu eu. A prática constante proporciona equilíbrio emocional, clareza de pensamento, melhora da capacidade de atenção, concentração, foco e empatia. As consequências de chegar a este estado de mente serena? Relacionamentos saudáveis, melhor rendimento no dia a dia, sentimentos de satisfação com a vida. Em suma, melhora geral na qualidade de vida.

O pesquisador de filosofias orientais e ocidentais, Saulo Nagamori, instrutor de meditação desde 2005, afirma que meditar é um caminho para cuidar da mente. Para ele, 15 a 20 minutos diários são suficientes. “O silêncio mental é uma consequência natural da prática regular da meditação”, comenta. Ele explica que após a técnica ser internalizada, pode ser exercitada em qualquer local, mesmo os agitados ou barulhentos.

 saulo_meditacao1Na foto, Saulo Nagamori meditando

Aval da ciência

A concentração, a capacidade de tomar decisões, a memória e a compreensão de textos são potencializadas positivamente com a meditação. A bióloga Elisa Kozasa do Instituto do Cérebro do Hospital Israelita Albert Einsten, de São Paulo/SP, comprovou, com pesquisas, que praticantes de meditação ocupam menos neurônios para executar as mesmas tarefas. Isso ocorre porque o cérebro de quem medita determina com mais assertividade o que deve ser feito, diminuindo a dispersão e o gasto de energia e tempo.

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Na rotina dos famosos

Oprah Winfrey

A apresentadora americana adora meditação transcendental. Pratica para valorizar a vida e se conectar com Deus.

Fernando Gabas

O CEO da Heartz utiliza sua expertise em meditação não só para sua própria melhoria de vida, mas utilizando-a na geração de negócios ligados ao segmento.

Gisele Bündchen

A top pratica 15 a 20 minutos diários de momento meditativo para manter o equilíbrio.

Caio Blat

O ator acredita que silenciar a mente alivia a ansiedade e aumenta a concentração.

Adam Levine

Para encarar a adrenalina do palco, o cantor executa suas posições de meditação para relaxar antes do show.

Phil Jackson

O ex-treinador do Los Angeles Lakers estimulava os jogadores a meditarem antes das partidas.

Steve Jobs

Adotou o budismo na juventude e consagrou a prática no meio empresarial.

Você pode ler os conteúdos da Revista Jorge Bischoff na íntegra clicando aqui!

Fotos: Divulgação

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13/11/2015

The Style Of: Cheers!

Um dos destaques da Revista Jorge Bischoff nº 7 é a entrevista onde o designer Jorge Bischoff compartilhou os seus cinco highlights para o Verão 2016. Reproduzimos aqui a quarta dica do artista – o seu drink predileto para a temporada:

Para beber, um bom vinho branco é a dica – especialmente abrir as refeições de verão. Degustar o extraordinário chopp da região de Munich, na Alemanha, também é uma ótima pedida, na opinião do artista.

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Você pode conferir o conteúdo da Revista Jorge Bischoff nº 7 na íntegra, clicando aqui!

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12/11/2015

Inspiração traduzida em poder: Como nascem os METAIS JORGE BISCHOFF

Símbolos consagrados da essência exuberante da grife Jorge Bischoff, os aclamados metais personalizados em tom ouro claro são aplicados em todas as peças das coleções femininas. A inspiração, conforme a diretora de Produto do Bischoff Creative Group, Clarissa Lehnen, transcende aspectos objetivos. “Além do conceito, do estilo e da brasilidade da nossa consumidora, que nos inspiram constantemente, absolutamente todos os sentidos da equipe de criação são acionados durante o desenvolvimento dos metais”, explica. A partir da definição das ideias, em termos de formatos, texturas e dimensões, inicia o minucioso processo de testes e fabricação de cada uma das peças. A Revista Jorge Bischoff Edição 7, <que você pode ler aqui!>, traz um passo a passo desta encantadora jornada!

Confira aqui a reprodução, com imagens na galeria e, abaixo, os detalhes do processo.

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Passo 1 – Tudo começa no Studio Criativar, em Igrejinha/RS. Após a elaboração da ficha técnica, com a descrição do metal a ser desenvolvido, e do desenho inicial, ele é esculpido manualmente em borracha, nas dimensões reais.

Passo 2 – O modelo simulado em borracha é enviado à empresa metalúrgica para que seja feita projeção em 3D. A Jorge Bischoff trabalha com diferentes fornecedores. Entre eles, as gaúchas LLV e Reginato Metais (ambas nas fotos). Após a aprovação do projeto pela equipe de Desenvolvimento de Produto da grife, é feito um protótipo em metal. A peça é avaliada em todos os aspectos técnicos e estéticos, para garantir que os padrões sejam respeitados.

Passo 3 -O passo seguinte é a produção da peça-matriz. O molde pode ser feito em borracha aquecida ou por meio de máquina específica, no caso de produção em maior escala.

Passo 4 – O processo de injeção é a etapa que segue. É neste ponto que o metal ganha sua forma definitiva. O equipamento trabalha por meio da pressão do metal fundido.

Passo 5 – O polimento é feito em um processo chamado de “vibro”, com peças de porcelana que atuam como uma espécie de lixa, em um tanque vibratório.

Passo 6 – Para ganhar a cor ouro claro inconfundível, os metais são submetidos a três tipos de banhos: cobre, níquel e, por fim, ouro (os dois últimos nas fotos). Uma a uma, as peças são instaladas em gancheiras com fios de cobre ou aço e mergulhadas em tanques aquecidos com os determinados metais. O acabamento final é feito em verniz.

Passo 7 – Já prontos, os metais são revisados e embalados de forma minuciosa, seguindo os padrões de proteção da integridade da peça.

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11/11/2015

Pinceladas de inverno

As peças que vão incrementar o closet das apaixonadas na arrancada do Outono-Inverno 2016 estão no centro das atenções na rede Jorge Bischoff! Nesta terça-feira, 10, empresários de todo o País participaram do Showroom de Compras para Franqueados, em São Paulo/SP.

O momento foi de renovar as inspirações. Os detalhes sobre as criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff para a temporada você vai saber em breve! O que podemos adiantar por aqui é que o mix vem repleto de elegância, em propostas surpreendentes e irresistíveis! A coleção inclui, entre outros highlights, tendências consagradas como o movimento folk e seus incensados elementos de estilo.

Prepare-se para um Outono-Inverno de muito movimento, ousadia e charme extra!

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11/11/2015

Clássico super contemporâneo

O preto & branco é explorado em todas as suas possibilidades na moda deste verão. Na Jorge Bischoff, um dos destaques desta proposta é o couro mármore, que pontua versões extremamente urbanas da dupla, em uma brincadeira de efeitos ópticos.

A elegância dos dois tons impera, evidenciando a força do geometrismo. São clássicos sob uma leitura contemporânea!

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10/11/2015

Revista Jorge Bischoff e as #Apaixonadas JB

As #ApaixonadasJB têm seu espaço reservado em todas as edições da Revista Jorge Bischoff. Hoje a gente apresenta a assistente social Orasília Mestrinheire Hungaro, um dos destaques da edição 7, que você lê aqui! Ela construiu sua relação com a grife de uma forma muito especial – buscando apoio para vencer o câncer. Residente em Tupã/SP, Orasília é cliente da loja Atitude, de Bastos/SP.

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Confira a entrevista:

 

Qual a sua história de amor com a Jorge Bischoff?

A Jorge Bischoff demonstrou um ato incrível de solidariedade por mim. Quando descobri meu câncer, resolvi pedir à marca um lenço como símbolo da sua oração pela minha cura e a equipe imediatamente realizou o meu desejo. Me enviaram um lenço lindo de seda italiana e as mais positivas vibrações, incentivando o meu tratamento e a minha luta contra a doença. Meu amor pela grife, pelos produtos e pela riqueza de detalhes já era grande. Mas nem se compara ao meu sentimento pela Jorge Bischoff hoje. Peço a Deus todos os dias pelo sucesso a todos da equipe, pela minha cura e por uma vida longa para poder desfilar meu pés e exibir as criações do designer Jorge Bischoff, sempre com a mesma alegria que mora em meu coração. Meu agradecimento será eterno!

 

Como você define seu estilo?

Meu estilo é clássico com uma pitada de moderno – uma mistura dos dois, sem abusar. Quando amadurecemos, priorizamos o conforto e o caimento da roupa. Não podemos esquecer que a idade caminha com o bom senso e isto é que significa elegância.

 

Qual o seu estilo de sapato favorito?

Um sapato confortável, com salto médio, que me deixe segura e feminina. Mas é indispensável ter detalhes sofisticados.

 

De todos os produtos da grife qual o que mais ama? Por quê?

Impossível escolher. Eu amo todos, cada qual do seu jeito. Eles me envolvem e despertam o que há de melhor em mim, sobretudo a minha alma feminina. Tenho ao todo 50 pares de sapatos e cinco bolsas. Confesso que gostaria de ter muito mais. Eles me encantam.

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09/11/2015

O olhar dos franqueados Jorge Bischoff

De ponta a ponta do Brasil, as lojas exclusivas Jorge Bischoff revelam exuberantes criações de acordo com o perfil de cada público. Com a estreia da sessão Business na edição 7 da Revista Jorge Bischoff, o olhar dos franqueados sobre o universo da grife é destaque! Confira o que dizem as empresárias Patrícia e Tânia Pessoa de Melo, que comandam as unidades de Recife/PE.

NORDESTE: MERCADO EM POTENCIAL

Assim que souberam sobre a possibilidade de abrir uma franquia Jorge Bischoff em Recife/PE, as empresárias Patrícia e Tânia Pessoa de Melo, mãe e filha, se candidataram. “Há muito potencial no Nordeste, em termos de público consumidor, e a rede Jorge Bischoff se diferencia pelo amplo suporte que nos oferece. Além disso, há o conceito da grife e a figura do designer, que encantam e conquistam de maneira incrível”, revela Patrícia. Há cerca de três anos à frente do negócio, elas dividem a liderança das lojas exclusivas dos shoppings Recife e Rio-Mar. Ao longo da semana, administram o tempo para poder acompanhar de perto cada um dos espaços.

 Patricia e Tania

Para ver o conteúdo completo da Revista Jorge Bischoff, basta clicar aqui!

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08/11/2015

Ilhas de perder o fôlego: Fernando de Noronha!

Tina Lyra listou as 5 ilhas mais exuberantes do mundo em matéria exclusiva da Revista Jorge Bischoff nº 7. Damos início à reprodução deste conteúdo no blog, em grande estilo: o primeiro destino é no Brasil – Fernando de Noronha! Inspire-se:

Um dos arquipélagos mais exuberantes do mundo, Fernando de Noronha/PE conta com 21 ilhas, originadas a partir da erupção de um vulcão submarino*. E é exatamente no fundo do mar que mora a mais impressionante atração do local. A 4,2 mil metros de profundidade, uma cordilheira de montanhas se exibe, em um contexto que envolve ainda uma imensa diversidade de fauna e flora. Cardumes, tartarugas, polvos e outras incontáveis espécies transformam o mergulho em um passeio pelo interior de uma aquarela intensa e perfeitamente viva!

Para quem prefere se manter na superfície, a ilha oferece inúmeras opções de gastronomia. Aproveitar o banho de mar é outra bela opção, uma vez que a temperatura média da água é de 28°C durante os 12 meses do ano. A dica de Tina é hospedar-se na Pousada Maravilha e aproveitar o dia para o mergulho. À noite, delicie-se como uma boa fatia de pizza!

*Com informações do site #AmoNoronha.

Cenarios_FN_1765Foto: Marcus Luconi

E, para viver uma experiência incrível como essa, o que não pode faltar na mala é uma Holiday Flat, para relaxar e aproveitar as férias em grande estilo! Confira os modelos lindíssimos da coleção Verão 2016:

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Clique aqui para conferir mais detalhes sobre as flats!

Este conteúdo faz parte da seção Roteiro da Revista Jorge Bischoff. Você pode conferi-lo na íntegra, clicando aqui!

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07/11/2015

FOR SWEET FRIENDS

Tons candy são tendência na moda e também no universo pet! Na Revista Jorge Bischoff nº 7, foram apresentadas as criações da grife para os amigos de quatro patas: a aposta é nas nuances adocicadas na Coleção Petit Amour. São colares exclusivos para bichinhos de estimação, em versões suaves de azul e rosa, com os tons cotton blue e cotton pink.

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Elvis usa colar Petit Amour no tom cotton blue

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Com design sofisticado e versátil, as peças exibem correntes ajustáveis e metais personalizados. Puro estilo!

Confira mais detalhes sobre a Coleção Petit Amour na Boutique Online!

Quer ler a Revista Jorge Bischoff nº 7 na íntegra? Acesse aqui!

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06/11/2015

THE STYLE OF: Paixão ao ar livre!

Na Revista Jorge Bischoff nº 7, um dos conteúdos-destaque é a entrevista com o designer Jorge Bischoff, que compartilhou os seus cinco highlights para o verão 2016. Agora, reproduzimos aqui a sua terceira indicação – seu hobby predileto:

Praticante de tênis, Jorge Bischoff tem dedicado o seu tempo livre a outro esporte, que, além de revigorante, tem uma boa dose lúdica – andar de bicicleta. Presente da filha Natália, a bike do designer tem estilo vintage e, segundo ele, se transformou em verdadeira paixão.

CAPA

 

Foto: Esta imagem faz parte da publicação Traços de Valor – uma homenagem aos grandes designer de sapatos brasileiros. Leia mais em www.tracosdevalor.art.br

Você pode conferir o conteúdo da Revista Jorge Bischoff nº 7 na íntegra, clicando aqui!

 

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05/11/2015

Suco verde: dicas de Carol Morais

A top nutricionista Carol Morais, um dos destaques da edição 7 da Revista Jorge Bischoff (clique aqui para ver o conteúdo completo!), é defensora do suco verde. Segundo ela, que cuida de dietas de personalidades como Lalá Noleto, a bebida é um clássico fit e merece ser valorizada. No entanto, Carol também afirma que, sempre que possível, o melhor é apostar no consumo dos ingredientes in natura. “Eu sempre falo que, se for para optar entre o suco e a fruta, prefira a fruta. No preparo dos sucos comuns, geralmente coa-se e acrescenta-se algo a mais para adoçar, e esse algo a mais costuma ser açúcar. Ou seja, o suco fica com poucas fibras e nutrientes da fruta, e com alta carga glicêmica. Mas há sucos e sucos”, aponta, acrescentando que a versão verde é uma exceção.

Um dos argumentos da nutricionista é o fato de que este suco pode ser consumido em todas as estações do ano. “Infelizmente, a gente sabe que a tal aflição do corpo vem chegando junto com o verão, porque todo mundo quer tirar a canga. Aí começam as dietas e corridas para a academia e todo mundo entra no suco verde sem nem entender o porquê. Mas o suco verde não vai te salvar, pode sim te dar uma boa mãozinha, se aliado a uma reeducação alimentar e a uma vida ativa”, orienta.

Credito_Sergio-PaganoFoto: Sergio Pagano

 

Para não errar a mão na receita, Carol ensina os 10 Mandamentos do Suco Verde. Confira:

1. Não coarás
2. Usarás água-de-coco no lugar da água comum
3. Usarás uma moedinha de gengibre
4. Não esqueças da folha, couve ou outra verde-escura (orgânica)
5. Usarás sempre uma fruta (de preferência, também orgânica)
6. Não adoçarás. Ou, caso precise, adoçarás com um pouco de mel
7. Tomarás todos os dias, pela manhã
8. Usarás orgânicos no preparo da receita
9. Adicionarás 1 colher (sopa) de linhaça dourada ou chia hidratada
10. Abrirás a mente e o coração para as possibilidades de variar a receita

Como variar o suco verde
Conforme Carol, o preparo do suco verde pode variar, sempre combinando quatro elementos: base + frutas + folhas + adicionais. Veja as dicas:

Base: o ideal é usar água de coco, que é rica em nutrientes. Outra ideia é preparar um “suchá”. Basta substituir a água de coco por um chá diurético, como o hibisco, por exemplo. Vale lembrar que também são essenciais a chia (ou linhaça, sempre hidratadas) e o gengibre. “Sem estes ingredientes, aliás, o suco pode ficar pobre em fibras e com alta carga glicêmica.”

Frutas: tente variar as frutas, usando o que tiver na geladeira. Criatividade é tudo! “Na minha opinião, as que mais funcionam no suco verde são maçã, melão, banana, morango, abacaxi, laranja e mamão papaya.”

Folhas: “não estou usando couve, a predileta na receita tradicional pois, recentemente, descobri um hipotiroidismo. Com essa recomendação nutricional, faço sem ou com broto de alfafa. Mas vale espinafre, alface, agrião e até rúcula. Um toque de hortelã sempre deixa a preparação mais refrescante.”

Adicionais: vegetais como cenoura, beterraba e batata yacon são um plus. “Um toquezinho de leite de castanhas pode dar aquela cremosidade deliciosa.”
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No site www.falecomanutricionista.com.br Carol publica dicas incríveis sobre alimentação saudável. Ela também está no Instagram, com o perfil @carolmoraisnut e a hashtag #ProjetoVerãoPraVidaToda

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04/11/2015

É tempo de Natal Luz!

Pelo 30º ano consecutivo, a cidade de Gramado/RS é palco para o Natal Luz, o maior evento natalino da América Latina! A atração, que é um verdadeiro espetáculo de emoção, luz e magia, iniciou em 30 de outubro, e vai até 17 de janeiro do ano que vem.

O evento reúne, anualmente, aproximadamente 2 milhões de pessoas, que vêm de todos os cantos do mundo apreciar as suas mais de 500 atrações e viver o clima literalmente mágico que permeia sobre a cidade, que fica no coração da Serra Gaúcha. Entre os highlights do Natal Luz, destacam-se o clássico Grande Desfile, que acontece desde a primeira edição do evento. Dois novos shows também figuram na programação principal, prometendo encantar os espectadores – Natal Pelo Mundo e Natal Mágico. Você pode conferir todos os detalhes sobre o evento clicando aqui!

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Jorge (1)

Vai vivenciar essa experiência encantadora? Não deixe de incluir em seu tour uma visita à Loja Conceito Jorge Bischoff, localizada na Av. Borges de Medeiros!

CONCEITO - Gramado - Sem luzes de Natal

Foto Loja Conceito: Felipe Ramalho

Fotos Natal Luz: Gramado Site

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03/11/2015

Tempo de Brilhar

As luzes de Natal já começam a iluminar as ruas e lares pelo mundo e as vibrações entram em sintonia para celebrar e se renovar! É tempo de brilhar! As festas de fim de ano já estão tomando conta das agendas e nada melhor do que apostar em muita exuberância no visual!

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Por aqui, as novidades logo serão reveladas, para que seu Natal, Réveillon e, claro, férias de verão, sejam repletos de elegância e estilo! Acompanhe no blog e nas redes sociais e corra para a Boutique Online para compor seus looks da temporada mais vibrante do ano!

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02/11/2015

Um questionador pelo mundo

Quatro amigos e uma viagem de férias marcada para a Tailândia. Dias antes do embarque, um tsunami devasta toda a região e faz milhares de vítimas. O natural seria desmarcar a viagem, mas o grupo embarcou para tentar ajudar as pessoas e registrar em vídeo a situação. Essa experiência resultou no documentário Indo.doc e originou a proposta do programa Não Conta Lá em Casa, exibido pelo Multishow.

Em entrevista exclusiva concedida à Revista Jorge Bischoff nº 7, o jornalista André Fran, que está à frente do projeto, compartilhou histórias e curiosidades.  “Sempre tivemos em comum o interesse pelas grandes questões da humanidade. Um programa de televisão foi a ferramenta mais adequada para unir o que a gente sabia fazer com o objetivo de viajar pelo mundo e fazer a diferença”, declara.

Fran já visitou mais de 30 países com a equipe do reality show e vê no programa uma ferramenta para quebrar preconceitos, desmistificar estereótipos e contribuir para um mundo melhor. Os destinos – não exatamente turísticos, têm sua realidade retratada sob um aspecto diferente do que faz a mídia tradicional.

Aprender sempre

Curioso e questionador, André considera que o NCLC reflete um aspecto de sua personalidade: o desejo de aprender. “Estou sempre aberto a me surpreender e a derrubar minhas próprias teorias”, conta. Para ele fazer um retrato de uma situação de guerra não é algo justo. “Preferimos mostrar como um local considerado inóspito, impenetrável, perigoso ou fechado é em seu cotidiano natural”, justifica.

De cada destino, o jornalista traz na bagagem aprendizados e lembranças. “Costumo dizer, sem ser piegas, que todos os destinos me marcaram de alguma forma, mas por diferentes motivos. Tuvalu marcou pela beleza natural, a Etiópia pela história da humanidade, o Irã pelo seu povo, o Iraque pela cultura”, relembra.

Projetos

Em paralelo ao “Não Conta Lá em Casa”, que chega à sua 8ª temporada, Fran dedica-se ao “Que Mundo É Esse”, que estreou em julho na Globo News. No programa, o foco está em situações extremas do mundo moderno, tentando entender e explicar circunstâncias, contextos, origens e desdobramentos de fatos, situações e personagens da atualidade.

O jornalista também planeja escrever um novo livro: um misto de Guia para Viajantes, baseado em relatos, entrevistas, casos divertidos e informações curiosas. “A ideia é fazer sempre algo diferente e fora da caixa”, adianta.

Para ler

Dos inusitados destinos percorridos com o programa, 13 estão no livro “Não Conta Lá em Casa – Uma viagem pelos destinos mais polêmicos do mundo”, lançado em 2013 pela Editora Record. Em 308 páginas, André narra curiosidades, bastidores e insights das aventuras, a partir de suas anotações rabiscadas em bilhetes e no smartphone durante as viagens.

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Para conferir a  Revista Jorge Bischoff Edição 7 na íntegra, clique aqui!

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