27/10/2009

Prática, elegante e com muita personalidade.

Foi pensando na praticidade e mobilidade, com muito estilo, que o designer Jorge Bischoff criou a sua exclusiva linha de bolsas de viagem. Para finais de semana ou até mesmo rápidas viagens de trabalho a bolsa carrega tudo que você precisa e ainda acomoda os acessórios em seus bolsos externos. A versátil criação do estilista tem as características e peculiaridades da marca: prática, elegante e com muita personalidade.

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23/10/2009

Destaque ABSOLUTO

A equipe JORGE BISCHOFF foi até Aracaju, no Sergipe, conferir o belíssimo desfile realizado por Ilma Hardman, em sua Maison Graffit, onde sapatos, bolsas e acessórios JORGE BISCHOFF foram destaque absoluto. A Maison Graffit, que é parceira da marca JORGE BISCHOFF, foi bastante cumprimentada pelo desfile que foi destaque no Jornal da Cidade THAIS BEZERRA.

Maison graffit cópia

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23/10/2009

JORGE BISCHOFF na RG VOGUE de outubro

 A linha masculina JORGE BISCHOFF apresentada no editorial de moda da revista RG VOGUE do mês de outubro aparece como peça fundamental na composição. Finos, arrojados e elegantes os sapatos da linha masculina Primavera Verão 2009 vem com diferentes acabamentos para completar seu look com sofisticação.
Confira a linha completa no site.

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19/10/2009

Acessórios de luxo

Nada melhor para combinar com o sapato, do que uma bolsa ou outro acessório, como um cinto ou uma pulseira. Melhor ainda se esse complemento tiver os mesmos detalhes do sapato. Foi com esse olhar e com extremo requinte que o designer Jorge Bischoff criou a sua linha Luxúria.

São verdadeiras jóias elaboradas em metal, ouro e níquel, que vem combinada com os materiais da coleção. Delicadas tiras de couro colorido recobrem o metal, com as mesmas cores e texturas que o designer utilizou nas criações da coleção Absoluta, da Primavera-Verão 2010. Um acessório que deixa de ser adereço para ser parte do estilo da mulher.

A linha Luxúria ainda conta com chaveiros personalizados em metal com aplicações de cristais. Tanto a pulseira quanto o chaveiro vêm acompanhadas de embalagem especial que conferem exclusividade as criações.

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15/10/2009

Holiday Chic

A grife JORGE BISCHOFF quer estar com as mulheres em todos os seus momentos. Para isso, criou uma linha de tênis casual – a perfeita harmonia entre o chic e o clean -, não só pela sua leveza, mas pelas linhas delicadas traçadas pelo designer Jorge Bischoff.

Holiday Chic é o nome da linha que tem charme até no nome. A prioridade é o conforto e a maciez, com uma roupagem bem estilosa e cheia de detalhes. Diferentes materiais, cores e acabamentos garantem a exclusividade e a essência da grife, combinando conforto, luxo e elegância.

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14/10/2009

Programa Estilo e Glamour

O programa Estilo e Glamour se fez presente na inauguração da loja Jorge Bischoff de Curitiba (PR). A apresentadora, Alexandra Gamarra, conversou com Jorge Bischoff sobre as tendências que a marca lança para o verão 2010. Confira abaixo a entrevista na íntegra.

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13/10/2009

Revista Elle

Em perfeita sintonia com as tendências apresentadas pela revista Elle do mês de outubro, os produtos Jorge Bischoff surgem em forma de anúncio para agregarem ainda mais valor a edição.

Elle

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09/10/2009

Lançamento Jorge Bischoff em Belo Horizonte

Em petit comitê, clientes da marca Jorge Bischoff se reuniram para o lançamento da Coleção Primavera Verão Absoluta 2010, em Belo Horizonte. A franqueada da grife na capital mineira, Patrícia Pfeilsticker, recebeu seus convidados na loja do DiamondMall. Abaixo podemos ver a cobertura do evento feito pela revista BH Mais e o anúncio da marca na revista, uma das principais em seu segmento.

bh mais

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09/10/2009

Revista Caras

A inauguração da loja Jorge Bischoff de Curitiba, no ParkShopping Barigui, foi destaque na revista Caras do mês de outubro. Os franqueados Andréa e Nelson Cintra receberam o designer Jorge Bischoff e a diretora da marca, Luciane Bischoff, entre muitos vips da cidade.

caras

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08/10/2009

Jorge Bischoff e Resedá

O cliente Resedá, de Joinville (SC), escolheu a marca Jorge Bischoff para embelezar ainda mais a sua loja. As três imagens do catálogo apresentam a coleção Primavera-Verão 2010 Absoluta com muita elegância.

DSC00432

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06/10/2009

Revista Estilo

A marca Jorge Bischoff se apresenta na revista Estilo,  de outubro, de forma luxuosa. O anúncio evidencia uma combinação inusitada  de cores entre os produtos da marca e o vestido, gerando um look extremamente moderno.  O detalhe da sandália e da pulseira em pedras reservam ainda mais sofisticação a produção. Veja abaixo.

estilo

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06/10/2009

Jorge Bischoff e Calzatti

A loja multimarcas Calzatti estampa na fachada da sua loja, em Aracaju (SE), a imagem da campanha Primavera-Verão Absoluta 2010. É a marca Jorge Bischoff fazendo sucesso no nordeste do país.

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01/10/2009

Flávia Alessandra usa Jorge Bischoff

A atriz Flávia Alessandra, a Dafne de Caras e Bocas, foi ao programa Domingão do Faustão, calçando um sapato da grife JORGE BISCHOFF. Foi no domingo, dia 13 de setembro. A estrela da novela das 7 apareceu usando o scarpin desenvolvido para o desfile em parceria com as Filhas de Gaia, no Fashion Rio verão 2010. O scarpin com meia-pata altíssimo é um produto super em alta que a atriz combinou com um vestido cereja, da mesma cor do sapato.

flavia alessandra

 

filhas de gaia

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01/10/2009

JORGE BISCHOFF e VIZZARA

A multimarca Vizzara, na cidade de Santa Maria (RS), escolheu a marca JORGE BISCHOFF para divulgar sua loja. O front-light no centro da cidade e a imagem no interior da loja evidenciam todo o glamour da coleção.

Vizzara

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01/10/2009

Campanha Primavera-Verão 2010 Absoluta

A grande fonte de inspiração da campanha Primavera-Verão Absoluta da grife Jorge Bischoff foi a natureza, sempre evidenciando a elegância e sensualidade da mulher. O conceito e a coordenação foram do departamento de marketing da marca e a concepção criativa da Eject Comunicação. As fotos foram de Eduardo Carneiro e o styling ficou por conta de Éden Matarazzo. Confira abaixo algumas imagens.

 

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30/09/2009

Primavera Verão 2010 Absoluta

A Primavera-Verão 2010 JORGE BISCHOFF surge IMPONENTE.
Aposta na valorização de um ESTILO ÚNICO, em meio às inúmeras tendências mundiais da moda. Propõe a DIFERENCIAÇÃO e a EXCLUSIVIDADE, um luxo que se mostra nos detalhes, nas particularidades, no refinamento.
Apresenta diferentes direções, porém todas em busca de um mesmo caminho: a valorização da elegância da mulher.
As grandes apostas são nos looks despojados, ao mesmo tempo cheio de estilo e refinamento. O destaque é para os modelos mais “encorpados” que vão desde chanéis até scarpins, passando pelos “canoinha” e uma grande variedade de “salomé”. Dominam os saltos mais encorpados, em diferentes variações, mas os afinados também permanecem firmes no cenário do verão. Os contrastes inusitados de texturas, cores e materiais seguem fiéis ao estilo e características que a marca incorporou ao conceito. Um produto JORGE BISCHOFF é reconhecido por esses detalhes ímpares que remetem à exclusividade. Onde cada criação é única.
O conceito eco-chic ganha evidência nos materiais: texturas de peles de animais, estampas e elementos orgânicos e os tons naturais terrosos, são misturadas com pedrarias, brilhos e metais nobres, enriquecendo a coleção e transmitindo a essência da marca.
O linho clássico se transforma e assume característica nobre nos produtos JORGE BISCHOFF. Nesse mesmo contexto estão a ráfia, cortiça e palha, apostas fortes da marca, o que mostra a versatilidade de uso de materiais de aspecto rústico, transformando-os em particularidades de extrema elegância. Costuras grossas e aparentes contribuem com esse conjunto de detalhes naturais e rústicos da coleção.
Destaque para os couros naturais, o verniz, o riscato e o linho e para as estampas de croco e crocão, jacaré, cobra, reptile, leopardo e vitral.
A coleção apresenta muitos elementos de diferenciação. Os metais personalizados, pedrarias, cristais… Detalhes que já consolidaram o estilo da marca JORGE BISCHOFF.
Nas cores aparecem fortes as tonalidades terrosas e/ou naturais (capuccino, pinhão, telha, mel, areia, marfim, off-white) com interferências de cor como pimenta, esmeralda, lavanda, marinho, pistache e cereja.

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27/10/2009

Prática, elegante e com muita personalidade.

Foi pensando na praticidade e mobilidade, com muito estilo, que o designer Jorge Bischoff criou a sua exclusiva linha de bolsas de viagem. Para finais de semana ou até mesmo rápidas viagens de trabalho a bolsa carrega tudo que você precisa e ainda acomoda os acessórios em seus bolsos externos. A versátil criação do estilista tem as características e peculiaridades da marca: prática, elegante e com muita personalidade.

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23/10/2009

Destaque ABSOLUTO

A equipe JORGE BISCHOFF foi até Aracaju, no Sergipe, conferir o belíssimo desfile realizado por Ilma Hardman, em sua Maison Graffit, onde sapatos, bolsas e acessórios JORGE BISCHOFF foram destaque absoluto. A Maison Graffit, que é parceira da marca JORGE BISCHOFF, foi bastante cumprimentada pelo desfile que foi destaque no Jornal da Cidade THAIS BEZERRA.

Maison graffit cópia

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23/10/2009

JORGE BISCHOFF na RG VOGUE de outubro

 A linha masculina JORGE BISCHOFF apresentada no editorial de moda da revista RG VOGUE do mês de outubro aparece como peça fundamental na composição. Finos, arrojados e elegantes os sapatos da linha masculina Primavera Verão 2009 vem com diferentes acabamentos para completar seu look com sofisticação.
Confira a linha completa no site.

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19/10/2009

Acessórios de luxo

Nada melhor para combinar com o sapato, do que uma bolsa ou outro acessório, como um cinto ou uma pulseira. Melhor ainda se esse complemento tiver os mesmos detalhes do sapato. Foi com esse olhar e com extremo requinte que o designer Jorge Bischoff criou a sua linha Luxúria.

São verdadeiras jóias elaboradas em metal, ouro e níquel, que vem combinada com os materiais da coleção. Delicadas tiras de couro colorido recobrem o metal, com as mesmas cores e texturas que o designer utilizou nas criações da coleção Absoluta, da Primavera-Verão 2010. Um acessório que deixa de ser adereço para ser parte do estilo da mulher.

A linha Luxúria ainda conta com chaveiros personalizados em metal com aplicações de cristais. Tanto a pulseira quanto o chaveiro vêm acompanhadas de embalagem especial que conferem exclusividade as criações.

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15/10/2009

Holiday Chic

A grife JORGE BISCHOFF quer estar com as mulheres em todos os seus momentos. Para isso, criou uma linha de tênis casual – a perfeita harmonia entre o chic e o clean -, não só pela sua leveza, mas pelas linhas delicadas traçadas pelo designer Jorge Bischoff.

Holiday Chic é o nome da linha que tem charme até no nome. A prioridade é o conforto e a maciez, com uma roupagem bem estilosa e cheia de detalhes. Diferentes materiais, cores e acabamentos garantem a exclusividade e a essência da grife, combinando conforto, luxo e elegância.

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14/10/2009

Programa Estilo e Glamour

O programa Estilo e Glamour se fez presente na inauguração da loja Jorge Bischoff de Curitiba (PR). A apresentadora, Alexandra Gamarra, conversou com Jorge Bischoff sobre as tendências que a marca lança para o verão 2010. Confira abaixo a entrevista na íntegra.

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13/10/2009

Revista Elle

Em perfeita sintonia com as tendências apresentadas pela revista Elle do mês de outubro, os produtos Jorge Bischoff surgem em forma de anúncio para agregarem ainda mais valor a edição.

Elle

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09/10/2009

Lançamento Jorge Bischoff em Belo Horizonte

Em petit comitê, clientes da marca Jorge Bischoff se reuniram para o lançamento da Coleção Primavera Verão Absoluta 2010, em Belo Horizonte. A franqueada da grife na capital mineira, Patrícia Pfeilsticker, recebeu seus convidados na loja do DiamondMall. Abaixo podemos ver a cobertura do evento feito pela revista BH Mais e o anúncio da marca na revista, uma das principais em seu segmento.

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09/10/2009

Revista Caras

A inauguração da loja Jorge Bischoff de Curitiba, no ParkShopping Barigui, foi destaque na revista Caras do mês de outubro. Os franqueados Andréa e Nelson Cintra receberam o designer Jorge Bischoff e a diretora da marca, Luciane Bischoff, entre muitos vips da cidade.

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08/10/2009

Jorge Bischoff e Resedá

O cliente Resedá, de Joinville (SC), escolheu a marca Jorge Bischoff para embelezar ainda mais a sua loja. As três imagens do catálogo apresentam a coleção Primavera-Verão 2010 Absoluta com muita elegância.

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06/10/2009

Revista Estilo

A marca Jorge Bischoff se apresenta na revista Estilo,  de outubro, de forma luxuosa. O anúncio evidencia uma combinação inusitada  de cores entre os produtos da marca e o vestido, gerando um look extremamente moderno.  O detalhe da sandália e da pulseira em pedras reservam ainda mais sofisticação a produção. Veja abaixo.

estilo

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06/10/2009

Jorge Bischoff e Calzatti

A loja multimarcas Calzatti estampa na fachada da sua loja, em Aracaju (SE), a imagem da campanha Primavera-Verão Absoluta 2010. É a marca Jorge Bischoff fazendo sucesso no nordeste do país.

Imagem 017

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01/10/2009

Flávia Alessandra usa Jorge Bischoff

A atriz Flávia Alessandra, a Dafne de Caras e Bocas, foi ao programa Domingão do Faustão, calçando um sapato da grife JORGE BISCHOFF. Foi no domingo, dia 13 de setembro. A estrela da novela das 7 apareceu usando o scarpin desenvolvido para o desfile em parceria com as Filhas de Gaia, no Fashion Rio verão 2010. O scarpin com meia-pata altíssimo é um produto super em alta que a atriz combinou com um vestido cereja, da mesma cor do sapato.

flavia alessandra

 

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01/10/2009

JORGE BISCHOFF e VIZZARA

A multimarca Vizzara, na cidade de Santa Maria (RS), escolheu a marca JORGE BISCHOFF para divulgar sua loja. O front-light no centro da cidade e a imagem no interior da loja evidenciam todo o glamour da coleção.

Vizzara

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01/10/2009

Campanha Primavera-Verão 2010 Absoluta

A grande fonte de inspiração da campanha Primavera-Verão Absoluta da grife Jorge Bischoff foi a natureza, sempre evidenciando a elegância e sensualidade da mulher. O conceito e a coordenação foram do departamento de marketing da marca e a concepção criativa da Eject Comunicação. As fotos foram de Eduardo Carneiro e o styling ficou por conta de Éden Matarazzo. Confira abaixo algumas imagens.

 

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30/09/2009

Primavera Verão 2010 Absoluta

A Primavera-Verão 2010 JORGE BISCHOFF surge IMPONENTE.
Aposta na valorização de um ESTILO ÚNICO, em meio às inúmeras tendências mundiais da moda. Propõe a DIFERENCIAÇÃO e a EXCLUSIVIDADE, um luxo que se mostra nos detalhes, nas particularidades, no refinamento.
Apresenta diferentes direções, porém todas em busca de um mesmo caminho: a valorização da elegância da mulher.
As grandes apostas são nos looks despojados, ao mesmo tempo cheio de estilo e refinamento. O destaque é para os modelos mais “encorpados” que vão desde chanéis até scarpins, passando pelos “canoinha” e uma grande variedade de “salomé”. Dominam os saltos mais encorpados, em diferentes variações, mas os afinados também permanecem firmes no cenário do verão. Os contrastes inusitados de texturas, cores e materiais seguem fiéis ao estilo e características que a marca incorporou ao conceito. Um produto JORGE BISCHOFF é reconhecido por esses detalhes ímpares que remetem à exclusividade. Onde cada criação é única.
O conceito eco-chic ganha evidência nos materiais: texturas de peles de animais, estampas e elementos orgânicos e os tons naturais terrosos, são misturadas com pedrarias, brilhos e metais nobres, enriquecendo a coleção e transmitindo a essência da marca.
O linho clássico se transforma e assume característica nobre nos produtos JORGE BISCHOFF. Nesse mesmo contexto estão a ráfia, cortiça e palha, apostas fortes da marca, o que mostra a versatilidade de uso de materiais de aspecto rústico, transformando-os em particularidades de extrema elegância. Costuras grossas e aparentes contribuem com esse conjunto de detalhes naturais e rústicos da coleção.
Destaque para os couros naturais, o verniz, o riscato e o linho e para as estampas de croco e crocão, jacaré, cobra, reptile, leopardo e vitral.
A coleção apresenta muitos elementos de diferenciação. Os metais personalizados, pedrarias, cristais… Detalhes que já consolidaram o estilo da marca JORGE BISCHOFF.
Nas cores aparecem fortes as tonalidades terrosas e/ou naturais (capuccino, pinhão, telha, mel, areia, marfim, off-white) com interferências de cor como pimenta, esmeralda, lavanda, marinho, pistache e cereja.

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