Blog

JORGE BISCHOFF LEVA BRASILIDADE E EXUBERÂNCIA AOS ESTADOS UNIDOS

 

Miami, Florida, USA downtown skyline.
O astral e a energia da cidade de Miami

A Jorge Bischoff abre oficialmente seu ciclo de expansão internacional hoje, dia 17 de janeiro, com sua primeira flagship store nos Estados Unidos. A cidade de Miami, na Flórida, é o local escolhido para a estreia da grife em solo norte-americano, marcando o início de uma sequência que prevê ainda a abertura de outras cinco lojas no país. Instalada no complexo Brickell City Centre, a loja carrega a brasilidade e a exuberância presentes no DNA da grife – tanto na arquitetura quanto no mix de sapatos, bolsas e acessórios.

JB - Miami
A flagship store é um espaço cheio de brasilidade e exuberância em Miami!

Entre os diferenciais para o público norte-americano, as coleções serão lançadas em Miami com uma temporada de antecedência em relação ao Brasil. Isso porque o calendário de lançamentos respeita o ciclo fashion internacional – antecipando as novidades no hemisfério norte.

Brickell City Centre

Inaugurado em novembro de 2016, é um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami. Localizado no coração do distrito financeiro da cidade, o complexo conta com shoppings, escritórios, hotéis e construções residenciais – e está estrategicamente situado em uma cidade em pleno processo de revitalização urbana.

DSC_0047
O moderno Shopping Brickell City Centre foi o local escolhido para receber a primeira flagship store Jorge Bischoff nos EUA

 

Tags