Blog

Grife Jorge Bischoff encanta Miami

Luciane Bischoff e Jorge_Bischoff Crtos Alex Korolkovas

A noite de 30 de março foi marcante para a história da Jorge Bischoff. A grife celebrou seu projeto de internacionalização com um evento que movimentou cerca de 500 convidados na sua primeira loja exclusiva em Miami. O designer Jorge Bischoff foi o anfitrião do grand opening que parou o Brickell City Centre, empreendimento onde a flagship store está localizada.

Entre as presenças, celebridades, formadores de opinião, imprensa e personalidades do cenário fashion, que prestigiaram e conheceram de perto o espaço de moda e as criações da grife, desenvolvidas especialmente para Miami.

Jorge_Bischoff Crtos Alex_Korolkovas (2)

O designer brasileiro Jorge Bischoff destacou a importância desse momento. “É um passo muito significativo para a expansão internacional da marca. Miami é espetacular, extremamente cosmopolita, e todos que passarem pela cidade vão se encantar com as nossas criações”. Dos produtos à arquitetura da loja, ficam evidentes a exuberância e o refinamento presentes no DNA da marca.

Jorge_Bischoff_photo_Bernardo_Gasparini-0394

 

Brazilian Soul

A celebração também foi marcada pela apresentação da coleção-cápsula, Brazilian Soul, desenvolvida exclusivamente para Miami e que terá suas peças disponibilizadas sob encomenda. São quatro modelos em pele de cobra píton, que tem sua luminosidade evidenciada por detalhes em couro com textura snake metal no tom Miami Ouro. O design das peças é valorizado pela aplicação de genuínos cristais da bohemia, assinados pela grife tcheca Preciosa. São pedras costuradas à mão, em uma composição de tons topázio, aurora boreal e white opal, que fazem das criações verdadeiras joias.

Jorge_Bischoff Crtos Alex_Korolkovas

 

 

Tags