Blog

GRIFE JORGE BISCHOFF CHEGA SANTA CRUZ DO SUL

A energia exuberante e a personalidade marcante das criações Jorge Bischoff chegaram a Santa Cruz do Sul, município gaúcho localizado no Vale do Rio Pardo. A primeira loja exclusiva da grife na cidade abriu as portas ontem, dia 12 de abril, sob o comando das empresárias Tayná e Inga Boettcher. O novo espaço de moda fica na área central – Rua Marechal Deodoro, 247 – e apresenta produtos femininos e masculinos selecionados especialmente para atender ao público local.

“As criações da grife agora estão muito mais próximas dos consumidores da região. Essa loja exclusiva destaca a presença da marca para mais de 50 municípios, considerando também a área central do Estado”, pontua a franqueada Tayná Boettcher. Um dos principais núcleos da colonização alemã e de desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul, Santa Cruz do Sul está a 150 quilômetros de Porto Alegre.

Convidados e clientes foram recebidos durante a quarta-feira em um coquetel que marcou a abertura da loja. Com a nova unidade, a rede de franquias da grife Jorge Bischoff já soma mais de 70 lojas nos principais endereços de moda no Brasil e nos EUA.

Jorge Bischoff Santa Cruz do Sul
A loja exclusiva leva a exuberância e a elegância das criações da grife Jorge Bischoff para a região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.

 

Inga e Tayna Boettcher - arquivo pessoal
Franqueadas Inga e Tayna Boettcher comemoram a abertura da primeira loja exclusiva Jorge Bischoff em Santa Cruz do Sul. Coquetel foi realizado ontem, dia 12 de abril.

Tags