Blog

AMOR, CARINHO E ESTILO: MÃES E FILHAS #APAIXONADASJB

As relações entre mães e filhas podem ter muitos estilos, mas sempre são únicas. Uma cumplicidade e um amor imenso que tornam a vida mais linda! E nesta semana especial estamos conhecendo histórias de mães e filhas #ApaixonadasJB.

A elegância e a energia
A Renilda Ferreira Neves adora combinar sapatos e bolsas. Além das clássicas, também faz questão de peças que tornem o visual imponente. “E por isso a minha preferência pela Jorge Bischoff. São produtos que nos destacam”, avalia a escrivã de polícia aposentada que reside em Londrina/PR. Ela até empresta alguns itens para a filha, que é advogada. “Mas a Ana Larissa também é uma grande consumidora da marca. Ela prefere os modelos com saltos mais altos e cores vibrantes. Fica sempre muito bonita!”, elogia a mãe. Renilda e a filha conheceram a grife, há alguns anos, em uma viagem a Gramado, no Rio Grande do Sul.

Renilda Ferreira Neves e a filha Priscila
Renilda Ferreira Neves e a filha Ana Larissa. Fotos: arquivo pessoal.

Sapatos compartilhados
A Angela Capellini e a filha Victória, que são psicólogas em Campinas/SP, compartilham o dia a dia de trabalho e, também, os muitos sapatos e bolsas que têm. “Nós usamos o mesmo número e temos gostos bem parecidos. Compramos juntas e a duas podem usar. É ótimo ter sempre diversas opções!”, ressalta Victória. Para elas, que passam muitas horas em seus consultórios, o conforto é fundamental. “Mas também precisamos consolidar a nossa imagem profissional com uma postura marcada pela elegância. São atributos que a Jorge Bischoff reúne. É a nossa grife preferida”.

Casuais
A Natália Leite e sua mãe, Rossana, de Teresina/PI, também valorizam a combinação de design e conforto. “Eu uso muito sapatilha, mas gosto mesmo dos saltos altos. Porém, como passo o dia todo fora, eles precisam ressaltar a minha personalidade sem me cansar”, afirma Natália. Foi a biomédica quem apresentou a grife à sua mãe. “Ela logo se encantou pelos sapatos de salto médio, flats e as bolsas grandes. Tudo combina muito com o estilo dela”. A irmã de Natália, Ana, também está começando a usar Jorge Bischoff. E, assim, agora já são as três mulheres da família com a marca em seus closets!

Conheça as histórias já divulgadas. Feliz Dia das Mães!

Tags