Blog

AMOR, CARINHO E ELEGÂNCIA: MÃES E FILHAS #APAIXONADASJB

A relação entre mães e filhas, além de muito amor, carinho e amizade, pode ser marcada pelas lições de beleza e elegância! Desde muito cedo as mães são inspiração e ajudam as meninas a darem os primeiros passos no universo da moda.  Como os sapatos e as bolsas são peças-chave para criar o próprio estilo, a Jorge Bischoff faz parte de muitas dessas histórias! Em homenagem ao Dia das Mães, vamos conhecer algumas:

Três gerações

Na família da Ericka Broocke são três gerações que amam Jorge Bischoff. “Minha mãe, eu e minha filha: somos todas fãs da grife!”, revela a servidora pública que reside em Brasília. Ericka conta que adora se destacar usando scarpins de salto alto, peep toes e peças com brilho. “Quase 100% do meu closet é da marca. Me identifico muito com a exuberância, é quase um caso de dependência!”, diverte-se. A sua filha, Priscila, gosta dos modelos mais descolados, mas também está aderindo aos clássicos, por que iniciou a atuação como advogada. E sua mãe, Marli, faz questão dos modelos com pedrarias. “Aliás a família toda é fiel à marca, porque o meu marido usa a linha masculina. Aqui, quando temos que presentar alguém, nunca se tem dúvida!”, garante Ericka.

WhatsApp Image 2017-05-08 at 13.56.29
Ericka Broocke e a filha Priscila. Foto: Arquivo Pessoal.

 

Tal filha, tal mãe

Já no caso da Teresa Furquim e da Raquel, o amor pela grife veio de filha para mãe. “Foi a Raquel quem conheceu primeiro e me apresentou, há mais de 10 anos. Agora, a Jorge Bischoff faz parte das nossas vidas!”, afirma Teresa. Elas têm estilos diferentes, mas combinam no gosto pelo refinamento e pela profissão. Mãe e filha atuam na área da odontologia, em Maringá/PR, e não abrem mão de elegância e sofisticação em seus looks, tanto para os eventos empresariais quanto para o dia a dia profissional.

 

Teresa Furquim e a filha Raquel
Teresa Furquim e a filha Raquel. Foto: Jackson Yonegura.

 

Meu primeiro JB

E as lições de bom gosto podem começar desde muito cedo mesmo! É o caso da Luiza Moraes, de apenas 10 anos. Há pouco dias, a menina de Goiânia ganhou o primeiro par de sapatos Jorge Bischoff da mamãe, Lorena Moraes. “Praticamente todos os meus sapatos para o ambiente corporativo são da marca. São lindos, e, também, os meus preferidos, pelo conforto que proporcionam. Agora que a Luiza chegou ao nº 33, posso comprar para nós duas!”, comemora Lorena, que atua com venda de joias. A pequena se encantou e já saiu da loja usando a sua sapatilha!

 

Lorena Moraes e a filha Luiza
Lorena Moraes e a filha Luiza. Foto: arquivo pessoal.

Continue acompanhando o nosso blog e conheça outras histórias de mães e filhas #ApaixonadasJB!

Tags