Famosa também pelos deliciosos chocolates, a cidade de Gramado, na região serrana do Rio Grande do Sul, transforma-se no próprio “mundo encantado da Páscoa” nesta época do ano. É lá que acontece a Chocofest, um grande acontecimento que motiva decoração especial nas ruas e oferece longa lista de atrações para crianças e adultos.

 

 

Liderada pelos personagens “Conde Guloseima” e “Condessa Doçura”, a edição 2012 do evento segue até o próximo dia 8, domingo de Páscoa. Encanto, emoção e sabor dividem atenções, resgatando tradições e oferecendo ampla programação – que pode ser conferida neste link.

Que tal aproveitar o final de semana para visitar a Chocofest e aproveitar para conhecer os sapatos, bolsas e acessórios da Coleção Outono-Inverno 2012 Jorge Bischoff, hein? São duas unidades da grife em Gramado: a Loja Conceito, na Borges de Medeiros, 2999, e a JB Largo da Borges – em frente à Rua Coberta e bem ao lado do Palácio dos Festivais!

 

Compartilhe:

Assuntos:

Pelo quarto ano consecutivo, o WWF-Brasil convoca a população brasileira a participar do movimento mundial “Hora do Planeta”, que levou 1 bilhão de pessoas a apagarem as luzes em todo o mundo no ano passado. A mobilização tem como objetivo a reflexão sobre o aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta. Municípios e empresas interessadas em apoiar a iniciativa podem se cadastrar pelo site www.horadoplaneta.org.br. A “Hora do Planeta” começará às 20h30min deste sábado, 31/3.

 

 

O Rio de Janeiro será, mais uma vez, a cidade-âncora da campanha brasileira, e ícones da paisagem carioca – como o Cristo Redentor, a Igreja da Penha, o Monumento dos Pracinhas, a orla de Copacabana e o Arpoador – terão suas luzes apagadas. No ano passado, 123 municípios, entre eles 20 capitais, aderiram ao movimento, o que tornou o Brasil o país com o maior número de cidades engajadas à Hora do Planeta.

 

SAIBA MAIS – A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é uma iniciativa global da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas. Desde sua primeira edição, em março de 2007, a Hora do Planeta não parou de crescer. O que começou como um evento isolado em uma única cidade (Sidney, na Austrália) tornou-se uma ação global, envolvendo um bilhão de pessoas em mais de cinco mil cidades de 135 países. Alguns dos mais conhecidos monumentos mundiais, como as pirâmides do Egito, a Torre Eiffel em Paris, a Acrópole de Atenas e até mesmo a cidade de Las Vegas já ficaram no escuro durante sessenta minutos.

Compartilhe:

Assuntos:

Queridinho dos apaixonados por tecnologia, o tablet é uma das grandes revoluções dos últimos anos e objeto de desejo para quem nunca abre mão de estar conectado. Sua versão mais famosa – o iPad, da Apple, é um ícone contemporâneo de design e funcionalidade. Também reconhecida pelo estilo sofisticado, a grife Jorge Bischoff apresenta, nesta temporada, sua exclusiva coleção de cases para esse tipo de dispositivo.

 

 

Elaborado com materiais nobres e exclusivos, o case de luxo Jorge Bischoff é rico em detalhes, trazendo forro, fechos e metais personalizados. Proteção, praticidade e versatilidade andam juntas, sendo possível utilizar todos os recursos do tablet sem retirá-lo do case. Uma pequena abertura, por exemplo, expõe a lente da câmera sem desprotegê-la.

 

 

Além disso, compartimentos para cartões, celular e canetas – além de um bolso multiuso com zíper – possibilitam até mesmo dispensar o uso de outra bolsa no dia a dia. Outro destaque do case Jorge Bischoff é o suporte interno, que permite utilizar o tablet num ângulo de aproximadamente 45 graus sobre superfícies planas ou na posição convencional de livro.

 

Compartilhe:

De personalidade forte e corpo esculpido com seis sessões semanais de academia, Laisa Portela foi uma das protagonistas na 12ª edição do reality show Big Brother Brasil, que chega ao final nesta quinta-feira. A gaúcha, estudante de Medicina, diz que se considera uma pessoa “teimosa e orgulhosa”, em busca de independência. No BBB, seu estilo franco causou alvoroço, mas também amealhou fãs pelo Brasil inteiro por não dar margem a meias-palavras.

Nesta semana, Laisa esteve na loja Jorge Bischoff do Moinhos Shopping, em Porto Alegre, onde escolheu dois sapatos. Confira:

 

 

A ex-BBB em dois momentos de descontração: saboreando um
chocolate e posando com a equipe da loja Jorge Bischoff

Compartilhe:

A correspondente Jorge Bischoff na Europa, Renata Lampert, apurou in loco quais os cinco produtos de beleza mais procurados pelas consumidoras internacionais na consagrada Sephora Paris. Acompanhe o relato:

 

Uma das principais atrações da avenida Champs Élysées, em Paris, é sem dúvida a mais poderosa loja de cosméticos, perfumes e produtos de beleza, Sephora. Para quem não sabe, ela foi fundada na França em 1970 e adquirida pelo grupo LVMH (Louis Vuitton e Moet Hennessy) em 1997. Hoje, Sephora tem mais de 750 franquias em 17 países, com mais de 250 marcas de beleza, incluindo sua linha própria.

 

 

A linha de maquiagem Sephora é uma das mais requisitadas pelas fashionistas na Europa, principalmente por manter alta qualidade e imensa variedade. Em minha segunda viagem a Paris, dei uma paradinha para conferir o que havia de novo na loja. E, conversando com a vendedora dos produtos Sephora, fiz uma lista dos mais vendidos ultimamente. Confira:

1)      Smoothing Primer (Primer)

2)      Eyeliner Longue Tenue (Deliniador)

3)      Mattifying Foundation (Base compacta)

4)      Collection Oh My Chérie (Paleta de sombras)

5)      Brightening & Hydrating Foundation (Base líquida)

 

 

E não para por aí! Para fazer a alegria das brasileiras, Sephora desembarca no Brasil em maio deste ano, abrindo sua primeira loja no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Agora é só esperar para conferir de pertinho os melhores e mais desejados produtos de beleza do mundo!

 

 

Texto e Fotos: Renata Lampert | Correspondente Jorge Bischoff na Europa

Fotos de produtos: Reprodução

Compartilhe:

Página 1 de 9123456789
© Jorge Bischoff . Por Aldeia