A cidade que é sede da Loja Conceito da grife JORGE BISCHOFF está preparada para o maior evento natalino da América do Sul: o Natal Luz.
Até 17 de janeiro, são 67 dias de programação em que a cidade se transforma num grande parque temático. A decoração da cidade com milhões de lâmpadas e mais de 600 apresentações levam a magia e o encanto do Natal para este cenário.
Entre as principais atrações estão o Desfile de Natal, Chegada do Papai Noel da Lapônia, Vila de Natal, Árvore Cantante, Nativitaten e a Fantástica Fábrica de Natal.
Para saber detalhes da programação acesse www.natalluzdegramado.com.br

 

Fantastica Fabrica de Natal 2

Grande Desfile

Arvore Cantante

Grande Desfile (2)

Fantastica Fabrica de Natal

Nativitaten

Compartilhe:

Assuntos:

Os franqueados da marca JORGE BISCHOFF estiveram reunidos em Convenção Nacional onde foram apresentadas as estratégias da rede para 2010 e o calendário de ações das lojas para o primeiro semestre do ano. Durante o evento, o designer também apresentou as tendências da próxima temporada e a coleção outono-inverno 2010. As novidades já começam a chegar nas lojas a partir do mês de dezembro.
O encontro dos franqueados JB foi realizado no início desta semana em Gramado (RS), cidade sede da Loja Conceito da marca, em meio ao encanto e magia dos cenários do Natal Luz, o maior evento natalino da América do Sul.
O ano de 2009 encerra com 12 lojas JORGE BISCHOFF instaladas em Porto Alegre (RS), Gramado(RS), Caxias do Sul (RS, Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasilia (DF), Salvador (BA), Camboriu (SC) e Fortaleza (CE). Entre as metas da marca para 2010 está a instalação de mais 20 franquias, nas capitais e principais cidade do País. São Luiz e Teresina já tem a confirmação de instalação de lojas para o início do ano.

IMG_5159

IMG_5171

IMG_5190

IMG_5198

Compartilhe:

Luxo Legítimo é a exclusiva linha desenvolvida em pele de cobra original. Nobre e exótica, esta edição especial tem um mix de sapatos, bolsas e clutchs de festa, possibilitando composições charmosas e elegantes. Com objetivo de conquistar mulheres mais exigentes, que primam por design e exclusividade, a exuberância dos chiquérrimos produtos destacam-se por sua matéria-prima diferenciada e o design de linhas clássicas e elegantes.

Licenciadas pelo IBAMA, mantêm os desenhos e escamas da pele da cobra phyton, recebendo tingimento nas tonalidades de pimenta, preto e natural.

 

kit 1

 

kit2

 

kit 3

Compartilhe:

Assuntos:

A marca Jorge Bischoff surge imponente na edição de novembro da revista Estilo. A sandália meia-pata, que combina as cores nude e preto em suas tiras, foi escolhida como o sapato perfeito para o editorial denominado de Bond Girl. Um sapato poderoso que já está roubando a cena deste verão. Aposte sem medo nessa tendência!!

Figura1

Compartilhe:

Assuntos:

No dia seguinte a abertura da loja exclusiva Jorge Bischoff no Salvador Shopping ( BA ), a jornalista Glória Maria fez questão de ir pessoalmente conhecer a coleção que o designer e amigo Jorge Bischoff preparaou para o verão 2010. Ela se encantou com a elegância e beleza dos produtos, saindo de lá com produtos da marca que ela mesma escoheu.
Glória Maria, que mora em Salvador atualmente, está afastada da televisão desde 2007 para se dedicar exclusivamente às suas filhas. Porém seu retorno as telinhas já está programado para o ano que vem. Sucesso para ela!

Glória Maria com uma das suas escolhas e Manuela Serejo, franqueada da marca em Salvador ( BA )

Glória Maria com uma das suas escolhas e Manuela Serejo, franqueada da marca em Salvador ( BA )

Compartilhe:

Assuntos:

Página 1 de 3123
© Jorge Bischoff . Por Aldeia