Blog

Apimente seu closet!

O poder do vermelho ganha uma dose extra de sofisticação com as criações Jorge Bischoff para a primavera-verão 2015. A coleção Sun Paradise traz modelos para brilhar com sensualidade em todos os momentos da estação. A combinação do tom pimenta com metais clássicos da grife garante personalidade e charme às peças. Aposte sem receio!

J20033074A01A01104

J20033074A01A01103

Clique aqui para acessar a Boutique Online e veja estes e outros modelos incríveis da Primavera-Verão 2015 Jorge Bischoff!

Red effect

Clássico absoluto, o vermelho é muito mais do que uma cor no universo da moda. Sinônimo de sensualidade e poder, levanta o astral de qualquer mulher e, na dose certa, a faz sentir-se poderosa. Nesta primavera-verão, a referência é clara, trazendo um perfume pin-up às produções mais elegantes. Vale apostar em um look total red ou aplicar o tom apimentado em peças como os sapatos, bolsas e acessórios. Para a temporada de altas temperaturas, a Jorge Bischoff traz opções para o dia e para a noite: para esbanjar personalidade em todos os momentos!

Red Effect

Inspiração: Palma de Mallorca

Com uma fascinante história de domínio de romanos, mouros e cristãos, a cidade espanhola Palma de Mallorca encanta pelo ar mediterrâneo e paisagem que faz respirar história. São palacetes renascentistas, igrejas góticas e muitas opções de entretenimento para quem busca férias com cultura e diversão. O cenário, perfeito para desfilar a elegância da zebra denim, é um dos destaques da edição 5 da Revista Jorge Bischoff!

montagem blog - Mallorca

 

Clique aqui para acessar o conteúdo completo da Revista Jorge Bischoff.

Escolha o sapato certo e brilhe nas festas!

Coordenar roupas e sapatos de festa nem sempre é fácil. Se você fica em dúvida na hora de escolher o modelo perfeito para compor a produção, confira as dicas do portal Chic, que reproduzimos aqui! Não tem como errar!

Lisos: tons de bege que se confundem com a cor de pele são os neutros mais leves, fazem com que os pés fiquem quase invisíveis.

lisos

liso

 

Texturados: resolvem e ainda acrescentam uma graça à produção clássica, dão vida ao look. Escolha couros que imitem a pele de cobra ou croco nas tonalidades que combinem mais com a sua roupa, pode ser puxando para o cinza, bege, marrom, dourado.

texturizados

texturizados

Metalizados: são ótimos para acompanhar vestidos coloridos. Aproveite, pois ainda estão em alta.

metalizados

metalizado

 

Tom sobre tom e monocromáticos: não tem erro, se a ideia é não se arriscar muito (a não ser pela modelagem…).

monocromaticos

tom sobre tom

 

Coloridos: ficam ótimos com vestidos brancos. Vale também usar um tom que combine ou seja semelhante ao look.

coloridos

colorido

Pretos: Não são nem tão neutros, nem tão básicos quanto parecem. É uma escolha convencional, mas é uma cor forte que pesa e, por isso, nem sempre é a melhor opção.

pretos

preto

Brancos: São difíceis. Podem acompanhar bem um look total branco diurno, mas se a proposta é usar um vestido branco à noite escolha um sapato bege, gelo ou metalizado, ou você vai ficar parecendo uma noiva chegando ao altar!

brancos

 branco

Via Chic