Blog

Chic ao natural

Seja em pontos estratégicos ou em looks totais, a primavera-verão 2015 traz uma estética natural. Tramas e fibras reinaram absolutas nas passarelas internacionais e já despontam entre as tendências favoritas na moda das ruas. Mas não se engane: apesar de sua veia rústica, a atmosfera da temporada tem ares suaves, traços delicados e revela elaborados trabalhos manuais – chic e atual.

J20094039A03 (5)

Na coleção Jorge Bischoff para a temporada, o mix de texturas, estampas e tons naturais surge fresco, evidenciando a sensualidade e o glamour da mulher brasileira! Materiais de aspecto artesanal brilham ao lado dos clássicos metalizados, em combinações repletas de elegância.

J20094039A03 (2) J20094039A03 (3)

 

A Bela e a Fera: o Fashion Film!

A Jorge Bischoff ama pets, assim como você! E para valorizar ainda mais o estilo dos nossos bichinhos de estimação, a grife apresenta a coleção Petit Amour: colares nos mesmos tons das peças desenvolvidas para a temporada.

Nesta Primavera-Verão 2015, os lançamentos para nossos amiguinhos de quatro patas podem ser conferidos nas fotos encantadoras do editorial A Bela e a Fera! O clima de amizade e alegria que tomou conta do estúdio durante a produção fica evidente nas imagens – e também está explícito no Fashion Film, com cenas especialmente captadas para dividir com você esta energia! Olha só:

 

Dica JB: Lip Balm para todas as horas

O Lip Balm é tão indispensável quanto o protetor solar. Em qualquer época do ano é legal tê-lo na nécessaire e abusar na utilização.

cuide-bem-dos-seus-labios-2

O ideal é que o produto contenha Vitamina E, ceramidas, ômegas 3 e 6 e, claro, filtro solar na fórmula. Ele pode ser usado sozinho, antes do batom ou da maneira que for conveniente e sem contraindicações. Com isso, você evita rachaduras e que os lábios fiquem com aspecto ruim.

labios-de-mel-dermatologista-ensina-como-cuidar-melhor-da-sua-boca-5-558

Ele é um excelente aliado para preparar os lábios para batons vibrantes, como vermelho, pink, roxo e laranja, e principalmente para aqueles de efeito matte, que geralmente ressecam naturalmente os lábios.

Com ou sem cor, com ou sem aroma, separamos algumas opções:

balm-beleza.

Via Iguatemi / Fotos: Divulgação

 

Bons companheiros: sete modelos de casacos ideais para a meia-estação!

A temperatura promete subir, mas no fim do dia bate aquele ventinho gelado. É quando entram em cena os casacos leves. Bomber, jeans, couro, estampado… Conheça os modelos que estão em alta e aprenda a montar os melhores looks com cada opção!

.

Bomber – A moda esportiva permanece forte e com ela segue em alta o casaco bomber, que foi criado pela Força Aérea americana em 1917. Nesta temporada, ele ganha versões estampadas, que combinam tanto com vestidos ultrafemininos quanto com jeans.

1

 

.

Branco – Para deixar produções básicas mais chiques, o casaco branco é perfeito. Vale usá-lo com jeans e camiseta ou ainda com peças de alfaiataria. Do casual ao look de trabalho, ele é aposta certeira.

2

 

.

Coloridos – Basta a temperatura subir um pouquinho para as cores começarem a compor looks alegres. Dos vibrantes ao pastel, os casacos coloridos são perfeitos para montar os looks de conjuntinho ou para levantar a dupla jeans e camiseta.

essa

.

Estampados – Os prints étnicos e florais são também escolhas perfeitas para quebrar a sobriedade dos looks p&b, que costumam dominar a estação.

4 ok

.

Jeans – Um dos ícones básicos está de volta à moda como arremate versátil, pois combina com todos os estilos. Detonada, oversized, coloridas, de lavagem clara ou escura: encontre a sua e aposte sem receios. O mundo fashion está de olho nela de novo!

5

.

Couro – Apesar de ser um tecido mais pesado, as cores e sóbrias, assim como a combinação com saias, surgem para equilibrá-lo e para te lembrar que ela se reinventa, mas nunca sai de moda.

6

.

Casaqueto cropped – Assim como as camisetas, os casacos ganharam versões curtinhas. Normalmente feitos de tweed, eles são ótimos para visuais mais elegantes e equilibram as proporções das saias na altura do joelho.

7

.

Via Marie Claire Brasil / Fotos: Reprodução