Blog

Jorge Bischoff se consagra no sistema de franquias

A rede Jorge Bischoff recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o SELO EXCELÊNCIA EM FRANCHISING 2015. A concessão do selo vale por um ano, renovando a distinção conquistada pela empresa também em 2014. O anúncio foi realizado na solenidade mais importante do mercado, no dia 24 de abril, em São Paulo, na presença de empresários e líderes do setor de franchising. A rede Jorge Bischoff foi representada no evento pela Coordenadora de Supervisão de Lojas, Eduarda Seabra.

 A marca consagrou-se com a pontuação de 82,5%, no segmento de Acessórios, Calçados e Vestuário na categoria Sênior,que engloba as redes de 30 a 60 franqueados e, com no mínimo cinco anos de atividades. O Selo de Excelência da ABF também contempla franquias de diferentes portes nas categorias Pleno e Master.

Jorge Bischoff, CEO da rede, comentou que “receber o selo é atestar nossa capacidade superior de atuar no sistema de franchising, satisfazendo clientes, nossos franqueados e ao mesmo tempo seguindo todas as  exigências do Código de Auto Regulação da ABF”.

Previous Image
Next Image

info heading

info content


A força do metal

Os metalizados são clássicos e levantam qualquer produção. Para eventos à noite, vale investir no brilho e na força dos acessórios – especialmente os dourados, que remetem ao luxo. No Outono-Inverno 2015 Jorge Bischoff, o tom aparece em modelos que esbanjam elegância. Uma bela clutch é o complemento perfeito para aqueles eventos em que sua principal intenção é se destacar!

22.04.2015

 

No Fashion Film A Love Supreme, que você confere  e também na programação do Canal GNT, há diversas opções que protagonizam produções cheias de glamour! Inspire-se!

Jorge Bischoff e Samuel Cirnansck celebram o Art Déco na SPFW 2016

Riqueza de materiais como pedrarias, seda e brocados, acompanhados de couro e correntes douradas, integram a passarela dos designers na semana de moda de São Paulo

 

Dramaticidade e luxo deram o tom do desfile de Jorge Bischoff e Samuel Cirnansck na 20ª edição do SPFW Verão 2016. Com mix de pedrarias, transparências, correntes e couro, as criações do designer de sapatos iluminaram os modelos do estilista, cujas peças foram inspiradas na estética Art Déco.

 A catwalk adornada com lustres de cristais remeteu a um suposto baile realizado nos anos 1920, com todo o glamour da época, no Hotel Overlook, cenário do filme “O Iluminado”, do cineasta Stanley Kubric.

Com alma decorativista, Jorge Bischoff levou para a catwalk de Samuel Cirnansck, dois modelos de sandálias, confeccionadas para uso exclusivo no desfile, em que a imponência fica por conta dos detalhes. Doses generosas de feminilidade, pedrarias e metais, tiras subindo no pé, saltos altíssimos e apelo estético valorizando as artes. O brilho e o movimento sintetizam o conceito de exuberância e glamour característicos da dupla de criadores, tanto nos modelos em nobuck preto, quanto nos metalizados, que foram complemento de luxo para as criações de Cirnansck e remeteram a uma mulher forte e poderosa, mas, ao mesmo tempo, delicada e sensual.

A estética Art Déco é celebrada nos vestidos e macacões confeccionados por Samuel Cirnansck. As peças, ora minimalistas, ora revestidas de pedrarias, trouxeram detalhes em transparências e canutilhos brilhantes em tom madrepérola, que lembram os trajes das melindrosas da época e reafirmaram o conceito 20’s da passarela.

 

Previous Image
Next Image

info heading

info content


EXUBERÂNCIA EM DETALHES

A atmosfera de glamour, poder e sensualidade vai invadir a passarela Primavera-Verão 2016 da edição comemorativa de 20 anos da São Paulo Fashion Week.

Na maior semana de moda do hemisfério sul, Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff, repetem a parceria de sucesso, exibindo um verdadeiro espetáculo de exuberância, inspirados no estilo art déco, apresentando um fashion show rico em detalhes.

Com alma decorativista, Jorge Bischoff leva para a catwalk de Samuel Cirnansck, dois modelos de sandálias, confeccionadas para uso exclusivo no desfile, em que a imponência fica por conta dos detalhes. Doses generosas de feminilidade, aplicação de pedrarias e metais, tiras subindo no pé, saltos altos com meias patas e o apelo estético dos modelos valorizam a referencia às artes.

SPFW_cobra_puntini (detalhe)
O Parque Cândido Portinari é palco do espetáculo, que ocorre nesta quinta (16), a partir das 20h30.

Confira a cobertura completa, com conteúdos exclusivos do desfile, nas nossas redes sociais!

Sensualidade, delicadeza e muita elegância

O glamour das criações de Jorge Bischoff e Samuel Cirnansck protagonizou a noite de sábado na Casamoda Noivas 2015. O desfile realizado na Casa Petra, em São Paulo, reforçou a parceria dos designers, em um verdadeiro show de brilho e elegância. Mais de 200 pessoas conferiram de perto a apresentação que exibiu looks completos para noivas e madrinhas.

Os sapatos e sandálias, adornados com pérolas e dourado, exploram a delicadeza e a sensualidade que toda mulher deseja traduzir no seu grande dia. Em sintonia perfeita, os vestidos da nova coleção de Cirnansck refletem estes atributos em tons de off-white.

Além da incensada dupla de designers, o line up do sábado também contou com fashion shows de Geraldo Couto e Solaine Piccoli. Confira um resumo das apresentações da noite no vídeo abaixo. A partir do <2> minutos, veja o desfile de Samuel Cirnansck com sapatos Jorge Bischoff.

 

Veja fotos do evento e inspire-se!

Previous Image
Next Image

info heading

info content