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Designer Jorge Bischoff em destaque na imprensa nacional

A trajetória do designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Creative Group, é um dos grandes destaques da edição de março da revista Exame – Pequenas e Médias Empresas. Em três páginas de reportagem assinada pela jornalista Luísa Dalcin, a publicação revela um panorama da surpreendente evolução e crescimento da carreira de Bischoff e também das marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos, que levam sua assinatura.

Comparando sua estratégia de mercado com a de grifes como Emporio Armani, o veículo especializado mostra o perfil da empresa e seu enorme potencial. O sucesso do reconhecido sistema de franquias das marcas do grupo também é evidenciado no texto.

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Jorge Bischoff in prime time!

O Outono-Inverno 2015 da Jorge Bischoff traz os itens mais desejados da temporada. Surpreendente, a coleção A Love Supreme exibe um luxuoso conceito, inspirado na Nouvelle Vague. Em uma explosão de personalidade, que mescla exuberância e minimalismo, a elegância característica da grife é evidenciada. O resultado desta verdadeira obra de arte pode ser conferido na campanha publicitária desenvolvida para a temporada. A produção, que estreia em grande estilo hoje à noite, no canal GNT, promete seduzir e encantar ainda mais as eternas apaixonadas pelo universo Jorge Bischoff!

Confira o fashion film e entre no clima de A Love Supreme:

Modelo de passarela

As peças desfiladas pela Jorge Bischoff na passarela da Couromoda 2015 são must have da temporada outono-inverno! Para quem não abre mão de produções elegantes e clássicas, uma excelente opção é apostar na ankle boot apresentada pela top Mariana Weikert no fashion show.

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Em couro nobuck na cor tomate, o modelo tem salto de 10,4 cm esmaltado em vermelho e detalhe exclusivo em metal dourado. Luxo em nível máximo!

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Os produtos que desfilaram na passarela da Couromoda podem ser seus! Para comprar, acesse a boutique online!

Fotos: Luciana Prezia

Franqueados da rede Jorge Bischoff reunidos em Gramado/RS

Moda, Design, Negócios e Premiações foram a tônica do encontro que apresentou as estratégias da marca para a próxima temporada.

 

De 20 a 23 de janeiro, o Hotel Master Palace, em Gramado/RS sediou o Encontro de Franqueados 2015 da rede JORGE BISCHOFF. Foram dias de trabalhos intensos reunindo representantes de lojas de todas as regiões do País – de Pelotas, no sul do Rio Grande do Sul a Manaus, no norte amazônico.

A marca Jorge Bischoff compõe o mix de negócios do BISCHOFF CREATIVE GROUP que teve a participação de toda a sua Diretoria no Encontro de Franqueados, apresentando as diretrizes da empresa. O evento teve programação voltada a todos os aspectos do negócio, desde a apresentação da Coleção para o Inverno 2015 até a abordagem de questões estratégicas e investimentos em gestão, marketing, comunicação e produtos.

O CEO do grupo, o designer Jorge Bischoff abriu o encontro, na quarta-feira, (20), quando assegurou que o canal de franquias é o principal foco de atuação da companhia. Falou da força e do reconhecimento da marca JB no mercado, dos investimentos e do esforço em conjunto com os franqueados. “Toda nossa energia e força de trabalho é voltada para a busca de melhores resultados para as operações, mas fundamentalmente para continuar alimentando a paixão das consumidoras apaixonadas pela grife”, afirmou.

A programação do Encontro de Franqueados JB também teve a participação do especialista em varejo e franchising, Adir Ribeiro, que apresentou a palestra A Gestão Empresarial da Franquia, além de atividades em grupo que possibilitaram o estudo de matérias sobre o dia-a-dia da franquia e a troca de experiências entre os participantes.

Os últimos dias do encontro foram reservados ao desfile de apresentação da coleção Outono-Inverno 2015 e do showroom de compras dos produtos que chegarão às lojas nos próximos meses.

 

NOITE DE FESTA E DE PREMIAÇÕES

O ambiente elegante da Caza Wilfrido, o mais novo empreendimento de luxo de Gramado, foi o cenário para o jantar Black & White que reuniu os franqueados JB e a direção do grupo. O padrão internacional do lugar, construído junto a uma residência da década de 20, na Tapera Italiana, em meio a um caminho de mata nativa e de parreirais em tempos de vindima, tem a típica energia da Toscana italiana e foi lá, que o grupo do encontro se encontrou para confraternizar. O ponto alto da noite foi o anúncio do ranking das 10 melhores franquias da rede em 2014 e a premiação das três melhores lojas da grife no ano.

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Estilo Jorge Bischoff: Bia Perotti

A estrelada Fila A do desfile-conceito da Jorge Bischoff na Couromoda 2015 segue dando o que falar nas redes sociais. A blogueira Bia Perotti, do site Os Achados, marcou presença na apresentação A Love Supreme e selecionou suas peças-desejo para a próxima temporada (clique aqui para conferir o post da Bia!).

Bia Perotti (2)

Com seu estilo casual chic, Bia se destacou pelo look, com vestidinho fluido, flat com pedrarias e clutch no tom pimenta – ambas Jorge Bischoff, é claro. Os detalhes na sandália e o modelo com pegada retrô da bolsa fazem toda a diferença e transformam a produção de forma despretensiosa. Amamos!

BIA PEROTTI