Blog

Modelo de passarela

As peças desfiladas pela Jorge Bischoff na passarela da Couromoda 2015 são must have da temporada outono-inverno! Para quem não abre mão de produções elegantes e clássicas, uma excelente opção é apostar na ankle boot apresentada pela top Mariana Weikert no fashion show.

10403352_930949476929739_5405507511166136623_n

 

Em couro nobuck na cor tomate, o modelo tem salto de 10,4 cm esmaltado em vermelho e detalhe exclusivo em metal dourado. Luxo em nível máximo!

Desfile (210)

Desfile (211)

 

Os produtos que desfilaram na passarela da Couromoda podem ser seus! Para comprar, acesse a boutique online!

Fotos: Luciana Prezia

Estilo Jorge Bischoff: Bia Perotti

A estrelada Fila A do desfile-conceito da Jorge Bischoff na Couromoda 2015 segue dando o que falar nas redes sociais. A blogueira Bia Perotti, do site Os Achados, marcou presença na apresentação A Love Supreme e selecionou suas peças-desejo para a próxima temporada (clique aqui para conferir o post da Bia!).

Bia Perotti (2)

Com seu estilo casual chic, Bia se destacou pelo look, com vestidinho fluido, flat com pedrarias e clutch no tom pimenta – ambas Jorge Bischoff, é claro. Os detalhes na sandália e o modelo com pegada retrô da bolsa fazem toda a diferença e transformam a produção de forma despretensiosa. Amamos!

BIA PEROTTI

Tudo sobre o desfile-conceito da Couromoda

O desfile-conceito estrelado pela Jorge Bischoff, na manhã de ontem, é o assunto do momento nos sites e redes sociais fashion do País. Com Mariana Weikert e Ana Claudia Michels na passarela, a grife mostrou seu Outono-Inverno 2015 em grande estilo.

 Para quem não teve oportunidade de acompanhar a apresentação, que foi transmitida ao vivo, o hotsite jorgebischoff.com.br/couromoda exibe o vídeo! Acesse o link e veja também fotos e informações sobre este momento histórico na moda brasileira!

blog - print

A Love Supreme: luxo, poder e elegância

A exuberância característica da grife Jorge Bischoff saltou aos olhos no desfile-conceito realizado na manhã desta segunda-feira (12), na Couromoda 2015. Com um passeio de extrema elegância entre o minimal e o extravagante, os looks coordenados pelo estilista Samuel Cirnansck deixam claro que a temporada de baixas temperaturas pode ser tudo, menos monótona. Das produções com modelos lisos, com tons terrosos e linhas puras, à ousadia das misturas e aplicações, com brilho ou estampas e texturas animais, o time de tops, estrelado por Mariana Weikert e Ana Claudia Michels, encantou a seleta plateia, que tinha em sua fila A personalidades como Cléo Pires e Gloria Maria, além das blogueiras Lala Noleto e Bia Perotti.

Em uma progressão, que iniciou clean, acompanhando a beleza assinada por Celso Kamura, de inspiração geral na mulher da década de 1960, a obra arquitetada por Bischoff e Cirnansck culminou em tecidos esvoaçantes e sofisticados saltos altos em peças com design surpreendente, arrancando o fôlego de quem já esperava por algo fora dos padrões. Para finalizar à altura da explosão de estilo, conceito e formas, a catwalk foi tomada por modelos vestindo pele e exibindo o mais clássico dos pumps: um autêntico Jorge Bischoff em verniz preto. Um fashion show que, sem dúvida, figurará na história da moda brasileira.

Desfile (3)

Desfile (136)

Desfile (33)

Desfile (58)

Mariana Weickert Jorge Bischoff e Ana Claudia Michels 0237

Lala Noleto0171

Veja mais fotos na nossa fan page e assista ao desfile no hotsite www.jorgebischoff.com.br/couromoda

Outono-Inverno 2015: menos + mais = mais

Em uma união perfeita entre o minimal e o maximalismo, a Jorge Bischoff apresenta sua coleção Outono-Inverno 2015 na Couromoda 2015, que inicia na próxima semana. Feminino, marcante e elegante ao extremo, o mix traz uma mescla de texturas e cores em peças tradicionalmente clássicas, mas em formato “exagero” – e vice-versa.

Prova disso são as botas – destaque total na coleção. O modelo over the knee, item que, em teoria, seria mais ousado, aparece com uma leitura clássica, lisa, cobrindo a perna em materiais e cores que são eternas. Por outro lado e com ênfase nesta temporada, as ankle boots, já tradicionais no inverno brasileiro, ganham uma nova roupagem, com diferentes texturas, estampas, adereços e muito mais.

J50076005A01

Clássicos da grife, os pumps e os peep toes estão ainda mais expressivos nesta coleção. A força está nas linhas sinuosas, nos bicos afinados, nos saltos elegantes e na aplicação de materiais exclusivos que acentuam a sofisticação da grife.

J41049001A03