Blog

Jorge Bischoff apresenta coleção Aurora Boreal

Em um entardecer repleto de brilho e encanto, nesta quinta-feira, dia 30, apaixonadas de todo o Brasil conheceram a aguardada coleção cápsula Aurora Boreal Jorge Bischoff. A grife apresentou as criações limitadas a 500 peças numeradas em um evento único, realizado simultaneamente em todas as regiões do País.

Confira imagens do momento único, de apresentação da Aurora Boreal Jorge Bischoff, nas lojas exclusivas da grife:

 

Ao mesmo tempo em que foi lançada nas lojas físicas, a coleção Aurora Boreal Jorge Bischoff teve sua apresentação no universo virtual na forma de um site especial. Em www.jorgebischoff.com.br/auroraboreal, se pode conferir imagens de detalhes de cada produto e um vídeo em que o designer Jorge Bischoff fala sobre a inspiração para essas criações. Além disso, uma área restrita foi desenvolvida especialmente para quem adquirir produtos Aurora Boreal Jorge Bischoff. O acesso a este conteúdo online exclusivo ocorre por meio de uma senha gravada no cartão numerado que acompanha cada peça da coleção e reserva uma surpresa às clientes. Uma verdadeira experiência de luxo!

 

Exclusividade e requinte: Jorge Bischoff na Casa Cor Paraná 2014

Um jantar organizado pelo jornal Gazeta do Povo reuniu convidadas da grife Jorge Bischoff durante a edição 2014 da Casa Cor Paraná. Durante o encontro, em 2 de outubro, as clientes conheceram as novidades para a temporada Verão 2015 que foram apresentadas durante um desfile.

O jantar, que encerrou a temporada de jantares da Casa Cor Paraná 2014, ficou a cargo da chef Kika Marder. As clientes foram recebidas pela franqueada das lojas Jorge Bischoff de Curitiba, Ligia Bombonatto, e receberam mimos especiais, marcados pela atenção ao requinte e à exclusividade característicos da da grife.

fotografista Rubens Nemitz Jr

fotografista Rubens Nemitz Jr

fotografista Rubens Nemitz Jr

fotografista Rubens Nemitz Jr

fotografista Rubens Nemitz Jr

fotografista Rubens Nemitz Jr

fotografista Rubens Nemitz Jr

fotografista Rubens Nemitz Jr

fotografista Rubens Nemitz Jr

fotografista Rubens Nemitz Jr

Clique aqui para assistir ao vídeo do evento.

Fotos: Rubens Nemitz Jr.

Fonte do vídeo: Gazeta do Povo

Dica de livro JB: Mulheres às Av3ssas!

Discutindo temas polêmicos, como a inveja de outras mulheres, o voltar à realidade após a maternidade, a falta de desejo sexual, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro promete virar a alma feminina do avesso.

Não há como negar! As mulheres vivem rodeadas de dilemas – a tão sonhada maternidade traz milhares de culpas; elas fazem malabarismos para equilibrar a carreira com o casamento; a aparência física é um fantasma que assombra dia e noite; a sexualidade tem diversas questões mal resolvidas – e nem sempre se sabe lidar com tantas pressões.

1

 

Muitas vezes, o que falta para as mulheres se livrarem dessa roda-viva é a coragem para virar sua alma do avesso e trazer à tona aquilo que realmente importa. Para isso, é necessário abrir mão do vício da infelicidade e aprender a fazer novas escolhas. É preciso que as mulheres parem de se sentir menos do que são e comecem a desbravar novos caminhos. A psicóloga Lígia Guerra estará ao lado das mulheres nesse percurso, guiando passo a passo, indicando os atalhos e as armadilhas e mostrando as dificuldades e recompensas que as aguardam mais à frente.

2

 

Para divulgar seu novo livro, a psicóloga, escritora e poetisa Lígia Guerra está realizando um tour literário pelo País. Na última semana, o Estado contemplado foi Santa Catarina, com apoio das “Livrarias Catarinense”.

3

Na sexta-feira, 1º de agosto, ela esteve em Joinville – mais precisamente no Joinville Garten Shopping, onde fez questão de visitar a loja exclusiva Jorge Bischoff! A escritora autografou seu novo livro e escolheu um sapato Jorge Bischoff para o evento de lançamento, realizado em seguida à sua visita. Nós adoramos escolha: um modelo da coleção Primavera-Verão 2015!

4

Para conferir os próximos locais escolhidos para o tour, acesse o blog de Lígia Guerra, clicando aqui.

.

Fotos: Reprodução