Blog

O mais puro dos amores

Um poema, uma flor, uma homenagem. Nesta época, todos os pensamentos e olhares se voltam para as mulheres mais importantes das nossas vidas – as mães. Para celebrar o segundo domingo de maio com todas as honras, a Jorge Bischoff dedica a elas, desde já, alguns dos mais belos versos de clássicos da literatura mundial.

Com o tema Pra você guardei o amor mais puro, a grife busca traduzir, na beleza da poesia e na leveza das flores, os sentimentos nutridos por estas pessoas especiais. Até o dia 10 de maio, esta é a vibração que emana nos ambientes da rede! Deixe-se levar por essa energia e dedique também os mais puros sentimentos a quem lhe oferece o maior amor do mundo…

JI-0002-15-tag-6x6_AF

 

“É luz… é a beleza

Em toda a pureza

Que Deus a criou.”

Almeida Garrett

A Love Supreme pelo Brasil

O espetáculo de arte, moda e elegância apresentado pela Jorge Bischoff em forma de coleção neste Outono-Inverno leva ainda mais glamour aos seus apaixonados pelo Brasil. Desde o lançamento de A Love Supreme, são muitos os eventos realizados nas lojas exclusivas e multimarcas espalhadas pelo País, para mostrar a exuberância das peças em clima de celebração.

 Junto aos produtos, o público também já pode conferir a sexta edição da Revista Jorge Bischoff. A publicação apresenta as principais tendências, criações para a temporada e entrevistas imperdíveis! Veja as fotos!

Previous Image
Next Image

info heading

info content


Jorge Bischoff abre suas portas no Iguatemi Fortaleza

A elegância da grife Jorge Bischoff é um dos destaques da nova ala do Shopping Iguatemi Fortaleza, no Ceará. Inaugurada hoje, a expansão do centro de compras conta com três novos pavimentos em mais 31 mil metros quadrados. A loja Jorge Bischoff está localizada no Térreo. Esta é a segunda unidade da grife na cidade, sob o comando das empresárias Daniele Batista Magalhães Cordeiro e Viviane Ferrer Almada Rodrigues, que também são proprietárias da loja do Pátio Meireles, na Aldeota, em funcionamento desde 2009. O novo espaço abre em grande estilo, apresentando a coleção A Love Supreme, Outono-Inverno 2015, com peças que valorizam a exuberância e o requinte.

 Vista aérea de Fortaleza

iguatemi-expansao1

Refletindo a identidade sofisticada da grife, a loja representa de maneira plena sua essência. A base do projeto é a estética da Loja Conceito Jorge Bischoff, localizada em Gramado/RS. O alto padrão em traços, materiais e conceitos dita o estilo do ambiente. Esta é a sexta expansão do Iguatemi Fortaleza, cujo projeto oferece variados diferenciais, em uma concepção ousada e que valoriza as áreas de convivência.

Fotos: Divulgação

Jorge Bischoff inaugura loja no Caribe

O paradisíaco balneário de Varadero, principal centro turístico de Cuba, é endereço da mais nova loja Jorge Bischoff e Loucos & Santos! Com 22 quilômetros de areias brancas e águas azuis, Varadero tem uma excelente rede hoteleira com bandeiras internacionais e opções de resorts de luxo, além de variados atrativos gastronômicos e culturais. Localizado na península de Hicacos, a aproximadamente 140 km da Capital, Havana, é um dos principais destinos de praia e mergulho do Caribe.

Marzo-2015-Varadero-Cuba (9)

A nova loja está instalada no complexo turístico Marina Varadero, que pertence ao GAE – Grupo Administrativo Empresarial, representada através da cadeia de lojas TRD Caribe. Situada no meio de uma das rotas internacionais mais concorridas de iates de recreio, a marina, ainda em construção, será uma das maiores e mais completas do Caribe, com capacidade para 1,2 mil iates de pequeno, médio e grande porte e um clube náutico. No local também foi inaugurado recentemente o hotel Meliá Marina Varadero, categoria 5 estrelas, além de outras instalações como resorts, restaurantes e lojas de entretenimento. Tudo isso banhado pelo cenário e pelas águas límpidas de tons azul-turquesa do mar caribenho.

Marzo-2015-Varadero-Cuba (15)

Marzo-2015-Varadero-Cuba (33)

Marzo-2015-Varadero-Cuba (157)

Franqueados da rede Jorge Bischoff reunidos em Gramado/RS

Moda, Design, Negócios e Premiações foram a tônica do encontro que apresentou as estratégias da marca para a próxima temporada.

 

De 20 a 23 de janeiro, o Hotel Master Palace, em Gramado/RS sediou o Encontro de Franqueados 2015 da rede JORGE BISCHOFF. Foram dias de trabalhos intensos reunindo representantes de lojas de todas as regiões do País – de Pelotas, no sul do Rio Grande do Sul a Manaus, no norte amazônico.

A marca Jorge Bischoff compõe o mix de negócios do BISCHOFF CREATIVE GROUP que teve a participação de toda a sua Diretoria no Encontro de Franqueados, apresentando as diretrizes da empresa. O evento teve programação voltada a todos os aspectos do negócio, desde a apresentação da Coleção para o Inverno 2015 até a abordagem de questões estratégicas e investimentos em gestão, marketing, comunicação e produtos.

O CEO do grupo, o designer Jorge Bischoff abriu o encontro, na quarta-feira, (20), quando assegurou que o canal de franquias é o principal foco de atuação da companhia. Falou da força e do reconhecimento da marca JB no mercado, dos investimentos e do esforço em conjunto com os franqueados. “Toda nossa energia e força de trabalho é voltada para a busca de melhores resultados para as operações, mas fundamentalmente para continuar alimentando a paixão das consumidoras apaixonadas pela grife”, afirmou.

A programação do Encontro de Franqueados JB também teve a participação do especialista em varejo e franchising, Adir Ribeiro, que apresentou a palestra A Gestão Empresarial da Franquia, além de atividades em grupo que possibilitaram o estudo de matérias sobre o dia-a-dia da franquia e a troca de experiências entre os participantes.

Os últimos dias do encontro foram reservados ao desfile de apresentação da coleção Outono-Inverno 2015 e do showroom de compras dos produtos que chegarão às lojas nos próximos meses.

 

NOITE DE FESTA E DE PREMIAÇÕES

O ambiente elegante da Caza Wilfrido, o mais novo empreendimento de luxo de Gramado, foi o cenário para o jantar Black & White que reuniu os franqueados JB e a direção do grupo. O padrão internacional do lugar, construído junto a uma residência da década de 20, na Tapera Italiana, em meio a um caminho de mata nativa e de parreirais em tempos de vindima, tem a típica energia da Toscana italiana e foi lá, que o grupo do encontro se encontrou para confraternizar. O ponto alto da noite foi o anúncio do ranking das 10 melhores franquias da rede em 2014 e a premiação das três melhores lojas da grife no ano.

Previous Image
Next Image

info heading

info content