Blog

Fashion Film A Love Supreme

A Love Supreme é o editorial principal da temporada. Fotografado no Theatro Municipal de SãoPaulo apresenta o glamour da coleção em nível máximo.

Construído em 1903 e inaugurado em 1911, com a ópera Hamlet, o Theatro Municipal é um dos principais teatros da América Latina. Mantém o estilo renascentista barroco, inspirado na Ópera de Paris e destaca-se pela sua majestosa construção.

Cenário da histórica “Semana de Arte Moderna de 1922”, o Theatro, com capacidade para 1.500 pessoas, já recebeu em seu palco nomes lendários como Maria Callas, Ana Pawlova, Isadora Duncan, Nureyev, Margot Fonteyn, Baryshnikov, Duke Ellington e Ella Fitzgerald.

Neste editorial, o conceito é o luxo e o requinte – tanto dos ambientes, quanto dos figurinos, dos sapatos e acessórios.Cada detalhe contribui com o “celebrity style”, que mostra uma mulher poderosa e sofisticada.

O Theatro Municipal de São Paulo é mantido pelo Instituto Brasileiro de Gestão Cultural e foi cenário para um dos mais magníficos editoriais já produzidos pela JB.

 

Assista ao Fashion Film e confira a estética liberal e criativa do designer Jorge Bischoff para o Outono-Inverno 2015: