Blog

DESTINO PARA AS FÉRIAS DE INVERNO: VALE DOS VINHEDOS

No último sábado, a gente compartilhou aqui no blog a dica de viajar pela região vinícola do Chile durante as férias de inverno. Hoje, damos a dica de um tour pelo Vale dos Vinhedos, localizado na Serra Gaúcha! É um destino incrível para aproveitar a dois, fazer um piquenique à sobra das videiras e degustar a gastronomia local de origem italiana:

1

O conteúdo faz parte da reportagem exclusiva sobre experiências de turismo enogastronômico (harmonização de vinhos e gastronomia), publicada na seção Roteiro da Revista Jorge Bischoff edição 8. Acesse aqui a Revista Jorge Bischoff e leia a matéria na íntegra!

 

Tags


ELEGÂNCIA COM PREÇO DE LIQUIDA!

Capa_Facebook_Preto

A Jorge Bischoff vem com uma novidade irresistível para os apaixonados por sapatos e bolsas: começa HOJE (24) a Liquidação Inverno 2016! Os percentuais de desconto vão de 20%, 30%, 40% e até 50% em peças selecionadas da Coleção Urban Runway. Corra até a loja exclusiva mais próxima (veja os endereços aqui), ou acesse a Boutique Online clicando aqui. É para renovar o closet já!

 

Confira o regulamento da liquidação:

– A LIQUIDAÇÃO JORGE BISCHOFF INVERNO 2016 (SALE ALERT) será realizada no período de 24 de junho a 21 de julho de 2016, ou enquanto durarem os estoques.

– No período da liquidação, as lojas exclusivas da rede Jorge Bischoff no Brasil estarão ofertando produtos com percentuais de 20%, 30%, 40% e 50% de desconto.

Cada loja definirá os produtos e os percentuais de desconto praticados, sinalizando as peças e os respectivos descontos com etiquetas de liquidação, para conhecimento do consumidor.

– O desconto anunciado será válido para qualquer forma de pagamento praticada naquela unidade.

– Os descontos da liquidação não são cumulativos com outras ações promocionais das lojas.

– Os produtos das coleções Primavera-Verão 2017, Luxo Legítimo e SAY YES não integram a liquidação.
– Clique aqui e confira regras gerais e informações sobre compras na Boutique Online.

Tags


ANA PAULA PADRÃO: MAIS CORAGEM, MENOS MEDO

Inquietude, talento, competência e ousadia. Jornalista, apresentadora, uma genuína frontwoman em uma leitura televisiva de grandes palcos. Ana Paula padrão é mais do que um nome forte. Afinal, o horizonte é apenas uma linha esboçada entre onde se quer chegar e o infinito. Ela transcende rótulos, desenha os traços de sua trajetória e desfila sobre eles com maestria. “A possibilidade de acomodação me faz sentir que não estou aprendendo. E deixar de procurar o novo é contra minha natureza”, declara Ana Paula Padrão em uma entrevista exclusiva à Revista Jorge Bischoff edição 8.

1.FotoPriscila Prade
Foto: Priscila Prade

A seguir, leia um trecho do conteúdo sobre este ícone das telas brasileiras. Você pode conferir a matéria na íntegra clicando aqui!

Revista JB – Quais as passagens mais marcantes de sua carreira como repórter?
Sempre acho que o mais marcante na vida ainda está por vir. Talvez essa pergunta seja melhor respondida pelo telespectador.

Alguma reportagem ou cobertura favorita? Se sim, qual? Por que? 
Gostei de estar em vários lugares e acompanhar muitas histórias. Os planos que tentaram estabilizar a economia e acabar com a inflação, por exemplo, me deram a chance de ver o Brasil amadurecer como democracia e o cidadão como consumidor. Foi um processo interessantíssimo. As regiões de conflito para as quais viajei me deram a oportunidade de estar com pessoas em seus limites máximos e ver como o instinto de sobrevivência se manifesta e é poderoso. Enfim, gosto de gente e qualquer situação em que a história de alguém seja uma boa história para se contar me interessa.

No Portal Tempo de Mulher, você aborda a realidade da mulher contemporânea. Como você definiria esta mulher?
Difícil falar de uma única mulher. São vários os clusters que estudamos para montar o quebra-cabeças das tendências de consumo e comportamento da mulher moderna. De maneira geral, acredito que a era da tripla jornada acabou. A palavra-chave da mulher de hoje é ESCOLHA. Estamos aprendendo, a duras penas, que precisamos priorizar o que nos faz feliz e isso não significa abdicar e sim escolher o melhor.

A que você atribui o sucesso de sua atuação no MasterChef?
Primeiro, o público brasileiro estava preparado para um programa que envolvesse culinária na TV aberta. Segundo, o formato, um game interessante e inocente, que entretém da mesma maneira uma criança de 8 anos e o vovô de 88. E, por fim, um casting bem feito, uma produção impecável e uma excelente química do elenco. Bingo!

Quais os principais desafios desta fase de sua carreira? 
Talvez o principal tenha sido mostrar uma outra faceta minha ao público que já gostava de mim como jornalista. As pessoas tendem a se acostumar com a gente fazendo sempre a mesma coisa e, quando nos aprovam naquela função, têm dificuldade para virar a chave.

Qual a melhor parte?
Sentir que estou costurando outra relação com a TV, ganhando um público novo, mais jovem e estabelecendo com ele outro tipo de vínculo emocional. Estou fazendo tudo de novo.

Qual a sua estratégia para conciliar carreira e vida pessoal?
A medida é a da sua prioridade naquele momento. Faça o que tem vontade sem destruir relações, pessoais ou profissionais por causa disso. Seguir a intuição é a melhor atitude.

Seus looks no MasterChef são muito elogiados e copiados. Você tem afinidade com a moda? 
Não muita. Confio no que as stylists recomendam e também apimentamos um pouco alguns looks apenas para gerar memes e comentários.

Tags


Destino para as férias de inverno: Vinícolas no Chile

Se você está planejando passar as férias de inverno em um destino em sintonia com as baixas temperaturas, temos uma dica imperdível! Dona de um charme à parte, a região vinícola do Chile é excelente escolha para curtir uma viagem romântica a dois, ou fazer um passeio em família! As paisagens magníficas e a riqueza cultural deixam a monotonia longe da programação, sem perder o clima suave característico do país.

A seguir, inspire-se com uma indicação da matéria exclusiva sobre experiências de turismo enogastronômico (harmonização de vinhos e gastronomia), publicada na seção Roteiro da Revista Jorge Bischoff edição 8:

colchagua

Acesse aqui a Revista Jorge Bischoff e leia a matéria na íntegra!

Tags


Acessórios para complementar seu estilo!

Indispensáveis na hora de montar a produção, os acessórios têm ganhado cada vez mais destaque no look. Na Jorge Bischoff, o mix é bem variado. Hoje, apresentamos aqui no blog os cintos, chaveiros e carteiras que são os queridinhos das #ApaixonadasJB! As peças da Coleção Inverno 2016 foram desenvolvidas nas tendências da estação. Entre os highlights, figuram opções nas cores-chave do inverno, como o azul marinho, o vinho merlot e os terrosos:

1111 11111

Veja o mix de acessórios completo: Clique aqui para acessar a Boutique Online! Ou vá até a loja exclusiva mais próxima clicando aqui!

Tags