Blog

Dica JB: Lip Balm para todas as horas

O Lip Balm é tão indispensável quanto o protetor solar. Em qualquer época do ano é legal tê-lo na nécessaire e abusar na utilização.

cuide-bem-dos-seus-labios-2

O ideal é que o produto contenha Vitamina E, ceramidas, ômegas 3 e 6 e, claro, filtro solar na fórmula. Ele pode ser usado sozinho, antes do batom ou da maneira que for conveniente e sem contraindicações. Com isso, você evita rachaduras e que os lábios fiquem com aspecto ruim.

labios-de-mel-dermatologista-ensina-como-cuidar-melhor-da-sua-boca-5-558

Ele é um excelente aliado para preparar os lábios para batons vibrantes, como vermelho, pink, roxo e laranja, e principalmente para aqueles de efeito matte, que geralmente ressecam naturalmente os lábios.

Com ou sem cor, com ou sem aroma, separamos algumas opções:

balm-beleza.

Via Iguatemi / Fotos: Divulgação

 

Bons companheiros: sete modelos de casacos ideais para a meia-estação!

A temperatura promete subir, mas no fim do dia bate aquele ventinho gelado. É quando entram em cena os casacos leves. Bomber, jeans, couro, estampado… Conheça os modelos que estão em alta e aprenda a montar os melhores looks com cada opção!

.

Bomber – A moda esportiva permanece forte e com ela segue em alta o casaco bomber, que foi criado pela Força Aérea americana em 1917. Nesta temporada, ele ganha versões estampadas, que combinam tanto com vestidos ultrafemininos quanto com jeans.

1

 

.

Branco – Para deixar produções básicas mais chiques, o casaco branco é perfeito. Vale usá-lo com jeans e camiseta ou ainda com peças de alfaiataria. Do casual ao look de trabalho, ele é aposta certeira.

2

 

.

Coloridos – Basta a temperatura subir um pouquinho para as cores começarem a compor looks alegres. Dos vibrantes ao pastel, os casacos coloridos são perfeitos para montar os looks de conjuntinho ou para levantar a dupla jeans e camiseta.

essa

.

Estampados – Os prints étnicos e florais são também escolhas perfeitas para quebrar a sobriedade dos looks p&b, que costumam dominar a estação.

4 ok

.

Jeans – Um dos ícones básicos está de volta à moda como arremate versátil, pois combina com todos os estilos. Detonada, oversized, coloridas, de lavagem clara ou escura: encontre a sua e aposte sem receios. O mundo fashion está de olho nela de novo!

5

.

Couro – Apesar de ser um tecido mais pesado, as cores e sóbrias, assim como a combinação com saias, surgem para equilibrá-lo e para te lembrar que ela se reinventa, mas nunca sai de moda.

6

.

Casaqueto cropped – Assim como as camisetas, os casacos ganharam versões curtinhas. Normalmente feitos de tweed, eles são ótimos para visuais mais elegantes e equilibram as proporções das saias na altura do joelho.

7

.

Via Marie Claire Brasil / Fotos: Reprodução

Da série Revista JB: inspiração Manhattan

Via seção list, da Revista JB edição Outono-Inverno 2014:

Cosmopolita e moderna, Manhattan, onde Nova York se originou, é um dos pontos mais charmosos do planeta, reunindo tendências e inspirações das mais diferentes origens. Abriga mansões, arranha-céus e grandes centros financeiros. É lá que está uma das vias mais charmosas do mundo, a Quinta Avenida, símbolo de riqueza e poder. A passarela ideal para desfilar a combinação snake top com vinho.

blog-25

Dica JB: a calça do inverno 2014

A cada estação surgem algumas peças que são desejo na estação. Entre roupas, sapatos, acessórios, make e cabelos, as calças também variam de acordo com a temporada. Neste inverno, destacam-se os modelos wide, em alfaiataria, que são basicamente calças amplas.

1

Geralmente são peças de cintura alta, com pregas que saem do cós. A boca é sempre bem larga quase que impedindo de visualizar os pés. O bacana é investir nas wide pants para criar um look elegante.

montagem1

Elas existem em diversas cores, desde os “brights” até as estampas e em tons pastel – combine com blusa básica branca, para um look casual-elegante, já, para uma produção 100% sofisticada, aposte num top de renda, ou um tricô mais conceitual, finalize com um sapato marcante e uma clutch.

montagem2

Essa é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa de inverno e a boa notícia é que a tendência perdura e você poderá criar um look para o próximo verão, de maneira mais leve!


montagem3

.

Via Blog Iguatemi / Fotos: Reprodução