Blog

Jorge Bischoff apresenta novidades na capital internacional da moda

Milão (ou Milano, em italiano) não é a capital da Itália, mas é, sem dúvida alguma, uma das cidades mais importantes na economia italiana. Localizada no norte do País, é em Milão que acontece a theMicam, a mais importante feira internacional de calçados, e onde a grife Jorge Bischoff apresenta suas criações ao mercado internacional. A cidade, que é sede de grandes centros financeiros e empresas multinacionais, e dos mais amados times de futebol italiano (Milan e Inter) é considerada a capital da moda e é o destino que o blog vai apresentar neste fim de semana.

Milano Piazza Duomo e Galleria Vittorio Emanuele
Duomo, a catedral gótica de Milão, é um de seus principais cartões postais. Foto: www.travelwithjoshcohen.com

theMicam

Começa hoje e segue até a próxima terça-feira (6) a 82ª edição da theMicam, que reúne marcas de várias partes do mundo apresentando as principais tendências do setor. A Jorge Bischoff leva para Milão as suas criações da Coleção Tropical Summer, com a energia e a personalidade exuberante da grife. O estande do Bischoff Group, que detém a grife, está localizado no pavilhão Contemporâneo, onde estão reunidas as grandes marcas internacionais.

Milão

Milão é um dos destinos mais desejados por quem gosta de moda, cultura e gastronomia. A Revista Four Seasons sugeriu bons motivos para incluir a cidade na lista de desejos e a gente reproduz o conteúdo aqui.

Milão costuma ser citada como a capital italiana da moda e dos negócios e, por isso, seu lado mais íntimo muitas vezes fica em segundo plano. A cidade oferece ruas de paralelepípedos, inúmeras piazzas cheias de charme e sobreposição de estilos arquitetônicos: neoclássico, renascentista e gótico. O lugar também é o destino dos sonhos dos amantes da cultura, que podem visitar destinos famosos ou explorar recantos desconhecidos: todo mundo conhece A Santa Ceia, mas, nas proximidades do imponente Duomo, há museus escondidos como o Poldi Pezzoli e a Pinacoteca di Brera, que abriga obras de mestres como Rafael e Botticelli. Já o Conservatorio di Milano, o Teatro Dal Verme e o Teatro alla Scala, de renome mundial, exibem as apresentações de música clássica do mais alto calibre. Ao norte do Duomo, o bairro de compras Quadrilatero d’Oro está cheio de lojas exclusivas de todos os grandes nomes que se pode imaginar. A região de Brera, mais simples, tem marcas menos conhecidas, mas igualmente elegantes. A uma hora de distância fica a calma da pitoresca Região dos Lagos, com villas grandiosas, buganvílias em flor e vistas para os Alpes.

Previous Image
Next Image

info heading

info content


Tags


DESTINO PARA FÉRIAS DE INVERNO: VINÍCOLAS NA REGIÃO DO DOURO

6

Dando sequência à nossa série de dicas de destinos enogastronômicos para visitar nas férias de inverno, hoje a sugestão é que você conheça a deslumbrante região do Rio Douro, em Portugal:

As margens do Rio Douro, no Norte de Portugal, abrigam antigas adegas, famosas por produzirem o tradicional Vinho do Porto – variedade tinta fortificada que se destaca no globo desde o século XVII. A região tem um charme inigualável, ideal para relaxar degustando um vinho em meio à paisagem e apreciar o melhor da viticultura e gastronomia do Velho Mundo. As atrações variam entre um passeio de barco pelo Douro e luxuosos piqueniques à sombra dos vinhedos.

A carne de cabrito é um dos pratos típicos da região duriense. Um dos destaques da gastronomia local é a cabritada, especialidade do restaurante Winery, da premiadíssima vinícola Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. Vai bem com um vinho tinto encorpado.

1

4

5

Este conteúdo faz parte da Revista Jorge Bischoff, edição 8. Clique aqui para conferir a publicação!

Fotos: Quinta Nova/Divulgação.

PARA LEVAR NA MALA:

A pedida perfeita para aproveitar a região é apostar nos tons vinho, bem no clima da viagem! Na Coleção Inverno 2016 da Jorge Bischoff, tem peças incríveis que estão na liquidação, com até 50% de desconto! Confira alguns dos highlights:

oioioioioi

Quer ver o mix completo da liquidação? Acesse aqui a Boutique Online, ou confira os endereços das lojas exclusivas aqui.

Tags


Grife se destaca na Francal

O destino dos lojistas do Brasil e do exterior nesta semana é a Francal, uma das mais importantes feiras do setor de calçados e a movimentação segue intensa no estande da Jorge Bischoff. As criações da grife para a temporada quente já estão nas apostas dos empresários e da imprensa especializada.

Previous Image
Next Image

info heading

info content


A Francal acontece no Anhembi, em São Paulo/SP e o estande do Bischoff Group (grupo que detém a marca) está localizado na esquina das ruas D/E, número 04. Relembre como foram o primeiro (aqui) e segundo (aqui) dia da feira.

Tags


FRANCAL: INTENSO MOVIMENTO!

Segundo dia da Francal (São Paulo/SP) é de movimento intenso no estande da grife! O designer Jorge Bischoff apresentou as novas criações para o Verão 2017 à imprensa especializada, lojistas de todo o Brasil e importadores. Veja os cliques:

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

Saiba mais sobre a Francal 2016 aqui!

Tags


FRANCAL VERÃO 2017 INICIOU HOJE, EM SÃO PAULO!

13524308_1167980769920743_4141655933830296858_n
Iniciou hoje, no Anhembi, em São Paulo, uma das mais importantes feiras para o segmento de sapatos e bolsas no País: a FRANCAL! A JORGE BISCHOFF participa do evento apresentando suas criações para o Verão 2017!
IMG-20160626-WA0006
Painéis no estande já mostram a campanha verão 2017 da grife
Lojistas do Brasil, compradores internacionais, formadores de opinião e autoridades do setor estão sendo recebidos no estande do Bischoff Group (grupo que detém a marca) para conferir em primeira mão as novidades! O espaço da grife localiza-se na esquina das ruas D/E, número 04.
Nossa equipe está na feira e envia imagens e informações que estaremos compartilhando nas redes sociais. Acompanhe a cobertura pelo Facebook e Instagram oficial da marca.
Previous Image
Next Image

info heading

info content


Tags