Blog

Festival de luzes

A noite da Tailândia é iluminada de maneira especial a cada ano com o festival Yi Peng. Destaque da Revista Jorge Bischoff Primavera-Verão 2015, o evento reúne milhares de pessoas para venerar deuses, comemorar o final da temporada de chuvas e atrair sorte. Em um verdadeiro espetáculo, lanternas de papel fino com velas acesas no interior são lançadas ao ar. Para ler mais, acesse aqui o conteúdo da Revista Jorge Bischoff.

shutterstock_134680937 (2)

LoiKrathongSai2

dsc_0544

2012-11-28_1492183   Subscriber-false   Marketing-false   Newsletter-false   RegYSNewsletter-false  MicroTransactions-false

 

10 Sapatos expostos como obras de arte

Algumas das mais incríveis criações em sapatos são as protagonistas de uma mostra que já se tornou uma das mais aguardadas do ano. Em cartaz de 10 de setembro a 15 de fevereiro de 2015, a exposição “Killer Heels: The Art of the High-Heeled Shoe”, no Brooklyn Museum, em Nova York, apresenta 160 pares assinados por nomes como Christian Louboutin e Vivienne Westwood.

 A coletânea tem peças datadas desde o século XVII, dispostas em seis espaços. Com curadoria de Lisa Small, a ideia é reunir clássicos inusitados e marcantes. Programa imperdível para quem ama sapatos, moda e história!

1. Walter Steiger

1

 

2. Nicholas Kirkwood

2

 

3. Christian Louboutin

3

 

4. André Perugia

4

 

5. Jan Taminiau

5

 

6. Modelo criado na França, entre 1690 e 1700.

6

 

7. Christian Dior

7

 

8. Aperlaï

8

 

9. Vivienne Westwood

9

 

10. Winde Rienstra

10

 

Via MdeMulher

Make up: pontos de luz dourada no visual

No desfile em que apresentou sua coleção cruise, a Chanel apostou nos olhos como grande destaque de beleza! A tendência virou febre e a grande pedida para quem quer glamour na maquiagem é investir em pontos de luz dourada na pele.

Para o fashion show da grife, Tom Pecheux criou um esfumado preto com cílios postiços e uma pequena folha de ouro aplicada nos cantos internos. Brilho e luxo na medida!

make-ouro-chanel

A dica da revista Marie Claire para variar o look é uma sombra preta cremosa com leve brilho – para não pesar. Confira o Top 3 de produtos indicados pela publicação:

1. Gloss Lèvres Scintillantes Rose Rêvé
2. Máscara de cílios Le Volume de Chanel
3. Sombra Illusion D’Ombré Mirifique

 

Foto: Reprodução

Os melhores endereços gastronômicos de Florença!

Nós acreditamos que viajar proporciona sentimentos que todas as pessoas deveriam experimentar e por isso estamos sempre em busca de novidades para lhe despertar ainda mais vontade de explorar o mundo.

Hoje a dica fica por conta de Kelly Piquet, em uma matéria para a Marie Claire Brasil. Confira na íntegra:

“Espero que estejam gostando das minhas dicas, pois esta nova coluna será dedicada à cidade italiana de Florença. Em junho, viajei para lá a trabalho e foi uma delícia! Como eu estava hospedada na casa de uma pessoa que morou quase a vida toda lá, tive a oportunidade de conhecer lugares muitos bacanas e pegar muitas dicas boas. Aqui vão as minhas dicas!

.

RESTAURANTES

Enoteca Pinchiorri, em Via Ghibellina 87
Considerado o melhor restaurante de Florença e top 5 da Itália, este restaurante definitivamente vai ficar na memória. Uma experiência culinária incrível que todo mundo deve experimentar se tiverem a oportunidade. Perfeito para uma ocasião especial. Ele também tem uma das melhores cartas de vinho no mundo.(Preço: cerca de 250 euros por pessoa).

 .

Cibreo, em Via del Verrocchio 5/r
Ambiente mágico com pratos únicos desenvolvidos pelo Chef Fabio Picchi (estrela Michelin). A comida é divina!!! (Preço: cerca de 80 euros por pessoa).

O RESTAURANTE CIBREO TEM UMA COMIDA DIVINA (Foto: Reprodução Instagram)

.

La loggia Restaurant, em Villa San Michele Fiesole

Perfeito para um jantar romântico, com uma vista para as Colinas de Fiesole e sobre toda Firenze. Muito especial! (Preço: cerca de 100 euros por pessoa).

O LA LOGGIA RESTAURANT É PERFEITO PARA UM JANTAR ROMÂNTICO (Foto: Reprodução Instagram)
.
Trattoria Gargani, em Via del Moro 48/r
Uma instituição em Florença, “il Garga”. Ao entrar, você se depara com uma parede de pinturas de artistas florentinos. São muitos pratos criativos dentro de uma atmosfera jovem e internacional. (Preço: cerca de 50 euros por pessoa).
.

Buca dell’Orafo, em Via dei Girolami 28r
Situado sob uma ponte velha, é um lugar pequeno de apenas 30 lugares e tipicamente italiano. A equipe é supersimpática, com ambiente festivo e os ingredientes são sempre frescos e sazonais. (Preço: cerca de 50 euros por pessoa).

 

.

APERITIVOS E DRINKS

SOFISTICADO, O FUSION ART GALLERY É ÓTIMO PARA EXPOSIÇÕES E COQUETÉIS (Foto: Reprodução Instagram)

.

Fusion Art Gallery, em BarVicolo Dell’oro 5
Sofisticado e internacional, abriga exposições de arte contínuas e coquetéis de qualidade.

Procacci, em Via Tornabuoni
Situado na rua comercial de Florença, este pequeno lugar é uma obrigação para os florentinos. Sanduíches ao Tartufati é a especialidade da casa!

O TERRAÇO DO HOTEL CONTINENTAL TEM UMA DAS MAIS BELAS VISTAS DA CIDADE (Foto: Reprodução Instagram)

.

Terraço do Hotel Continental, em Vicolo Dell’oro 6/r
Uma das mais belas vistas de Florença, ambiente jovem e internacional. Mas ele abre apenas no verão, quando o terraço se torna acessível.

.

La Volpe e l’Uva, em Piazza dei Rossi 1
Um pouco escondido das ruas mais famosas do centro da cidade, esta adega oferece deliciosos almoços e aperitivos, queijos italianos e ótimos vinhos. Do que mais você precisa?

.

Santo Spirito, em Piazza di Santo Spirito
O ponto de encontro de jovens artistas em Florença para tomar um drink na parte externa, com o belo cenário de S. Spirito. Agradável especialmente no verão.

.

HOTEL

O HOTEL FOUR SEASONS É UM LUGAR SOFISTICADO E MUITO BEM LOCALIZADO (Foto: Reprodução Instagram)

.

Four Seasons

O Four Seasons foi o único hotel que eu fiquei em Florença, porém recomendo muito. Não é muito central, mas fica numa área deslumbrante da cidade e é super chic e sofisticado. Os jardins são espetaculares.

.

Via Revista Marie Claire / Fotos: Reprodução.
.