Blog

Jorge Bischoff inaugura loja no Caribe

O paradisíaco balneário de Varadero, principal centro turístico de Cuba, é endereço da mais nova loja Jorge Bischoff e Loucos & Santos! Com 22 quilômetros de areias brancas e águas azuis, Varadero tem uma excelente rede hoteleira com bandeiras internacionais e opções de resorts de luxo, além de variados atrativos gastronômicos e culturais. Localizado na península de Hicacos, a aproximadamente 140 km da Capital, Havana, é um dos principais destinos de praia e mergulho do Caribe.

Marzo-2015-Varadero-Cuba (9)

A nova loja está instalada no complexo turístico Marina Varadero, que pertence ao GAE – Grupo Administrativo Empresarial, representada através da cadeia de lojas TRD Caribe. Situada no meio de uma das rotas internacionais mais concorridas de iates de recreio, a marina, ainda em construção, será uma das maiores e mais completas do Caribe, com capacidade para 1,2 mil iates de pequeno, médio e grande porte e um clube náutico. No local também foi inaugurado recentemente o hotel Meliá Marina Varadero, categoria 5 estrelas, além de outras instalações como resorts, restaurantes e lojas de entretenimento. Tudo isso banhado pelo cenário e pelas águas límpidas de tons azul-turquesa do mar caribenho.

Marzo-2015-Varadero-Cuba (15)

Marzo-2015-Varadero-Cuba (33)

Marzo-2015-Varadero-Cuba (157)

Faixas fazem bonito nos cabelos da MFW

A revista Vogue divulgou as faixas coloridas dos desfiles inverno 2016  da Fendi e Dolce & Gabbana e nós reproduzimos aqui.

Se depender da semana de moda milanesa, no inverno 2016 você irá deixar suas tiaras bem guardadas na gaveta da penteadeira: a hora será das faixas de cabelo.

O acessório apareceu em duas das mais importantes passarelas de Milão, Fendi e Dolce & Gabbana, e em cada uma delas com visual bem diferente, mas styling capilar idêntico.

fendi_bks_a_rf15_0770
Fendi, Inverno 2016 (Foto: ImaxTree)

Enquanto a primeira apostou em versões minimalistas de couro enrugadinho e colorido em tons de branco, preto, laranja e cinza, a segunda optou por largas tiras de veludo adornadas com fivelas douradas e flores esmaltadas e finas carreiras de pedraria  – tudo sempre em cores ricas de pedras preciosas.

Em comum, a maneira de arrumar os cabelos: fios lisos texturizados ganharam volume messy em coques baixos com pontas e franjas soltas. Lindo! (VICTORIA MARCHESI)

gettyimages_464904490
Dolce & Gabbana, Inverno 2016 (Foto: Getty Images)

Dolce & Gabbana, Inverno 2016 (Foto: Getty Images)
Dolce & Gabbana, Inverno 2016 (Foto: Getty Images)

 

Fendi, Inverno 2016 (Foto: ImaxTree)
Fendi, Inverno 2016 (Foto: ImaxTree)

 

 

Via Vogue

Dica JB: Raja Ampat, o último paraíso na Terra

resort 1

Você já ouviu falar de Raja Ampat? Segundo a Unesco, a ilha, na Indonésia, é o “último paraíso na Terra”. Também é lá que se esconde a mais importante biodiversidade marinha do mundo! O blog Animale conta mais sobre este lugar encantador e nós reproduzimos aqui. Confira:

Em Raja Ampat é possível pegar rotas de luxo e exclusividade a bordo do Blue Tiger, uma escuna rústica – que é passeio obrigatório na ilha. No entanto, estes são adjetivos pequenos para resumir a região, que abriga uma lista de resorts, mansões e, até alguns anos atrás, recebia um número pequeno de turistas. A acessibilidade remota faz de Raja Ampat um lugar para quem realmente está disposto a conhecê-lo. Se os europeus viajam cerca de 30 horas até lá, podemos acrescentar no mínimo 12 horas para quem sai do Brasil.

 

resort 2

Entretanto, o êxito na chegada, diante da imensidão azul celeste, é capaz de eliminar em instantes qualquer sensação de cansaço. Além da beleza natural, lugares como o Misool Eco Resort (que você vê abaixo) compensam o caminho. Espalhado nos arredores de uma laguna com um imenso recife vivo, dá a certeza de que o conceito de luxo sustentável faz jus à sua estrutura.

Construído com o mais elevado padrão artesanal, o resort é composto por  vilas individuais, com telhados de sapê, construídas sobre a água, de frente para o lado ocidental da ilha. Aproveite o fim de tarde para relaxar nas redes sobre a água, contemplando incrédula a paisagem e, em seguida, mergulhe na liberdade de um banho a céu aberto.

 

resort 3

Os mergulhos é que são, literalmente, de tirar o fôlego. Usando apenas uma máscara, é possível perceber a multiplicidade deste outro universo de forma lúdica, com cores e formas abundantes. Ainda que você não tenha experiências subaquáticas, o Misool oferece aulas de mergulho com certificado para que seus dias por lá não se distanciem de tamanha imensidão.

O resort também possui uma lancha para que os hóspedes possam conhecer e comparar os recifes da região. Sobre as águas, basta dirigir o olhar para perceber a dimensão do que é considerado o epicentro do mergulho.

 

resort 4

Peixes multicoloridos transitam livremente por todos os lados criando uma vibração extraordinária. Ainda que possua acomodações luxuosas e gastronomia do mais alto padrão, o resort busca formas modestas no trato para abrandar a consciência dos hóspedes, afeitos a consumos de alto padrão.

O lugar, delicadamente rústico, promove um descanso para o corpo e para a mente – Emana uma energia reflexiva sobre os caminhos do homem com o meio ambiente. Imperdível!

Via Animale

JB Loves: Blakes Hotel

1 Foto: Receptionacademy

Anouska Hempel é uma designer reconhecida no mundo inteiro. Depois de atuar durante alguns anos como atriz, ingressou no mundo do design, estabelecendo vínculos em função de sua enorme sensibilidade. Em 2002, a revista Architectural Digest a citou como uma das 100 melhores designers do mundo. Foi ela quem deu ao Blakes Hotel a ambientação singular que lhe garantiu o título de ícone de Londres. O local, entre outros atributos, traz em sua atmosfera os ares de diversos pedacinhos do mundo.

2

3

4

Hospedar-se no Blakes é como fazer uma sedutora viagem pelo mundo, começando pela Índia, China, Indonésia, Tailândia, Camboja, passando pelas pirâmides do Egito e Itália, terminando a aventura no coração de Londres – mais precisamente em South Kensington. Com toda essa mistura, Anouska criou o primeiro hotel-boutique do mundo. O Blakes mantém-se há anos sendo disputado, não só pelo design diferenciado, como também pelo serviço primoroso e total privacidade. O ambiente é elegante e eclético.

O vídeo abaixo é uma pequena amostra do que esperar ao se hospedar no luxuoso hotel:

 

“Opium Den” foi o nome dado a uma belíssima sala chinesa decorada luxuosamente com orquídeas, velas e muitos livros. O bar do Blakes é muito popular entre os amantes da moda e tornou-se um point em Londres.

5

6

7

É um lugar movimentado, agradável, com serviço gentil e muito elegante. No restaurante do Blakes as paredes são exoticamente cobertas por penas de aves raras, que vivem em climas exóticos, como florestas do Brasil e do Equador. Quanto aos quartos, os estilos variados deixam margem para a imaginação viajar pelo mundo: existem os dramáticos e profundos, os com tons ricos e contrastes sutis e ainda os com composições surpreendentes e luxuosas. São quartos fascinantes, capazes de transportar da realidade aonde a mente deixar ir, através dos olhos e da arte criativa de Anouska Hempel.

8

9

10

Photos: Courtesy of press office

Via: Livia Moraes

Festival de luzes

A noite da Tailândia é iluminada de maneira especial a cada ano com o festival Yi Peng. Destaque da Revista Jorge Bischoff Primavera-Verão 2015, o evento reúne milhares de pessoas para venerar deuses, comemorar o final da temporada de chuvas e atrair sorte. Em um verdadeiro espetáculo, lanternas de papel fino com velas acesas no interior são lançadas ao ar. Para ler mais, acesse aqui o conteúdo da Revista Jorge Bischoff.

shutterstock_134680937 (2)

LoiKrathongSai2

dsc_0544

2012-11-28_1492183   Subscriber-false   Marketing-false   Newsletter-false   RegYSNewsletter-false  MicroTransactions-false