Blog

Dior Couture revisita seu acervo para Bienal

1Uma das mais importantes grifes da história da moda ganha espaço de honra no mundo das artes: as joias Archi Dior estrelam exibição na Bienal de Paris, no Grand Palais. Se você está na capital francesa ou tem viagem marcada para os próximos dias, agende-se, pois a mostra permanece em cartaz até o dia 21 de setembro!

A coleção, assinada por Victorie de Castellane, traz peças exclusivas com rubis e diamantes, inspiradas nas primeiras e clássicas criações da maison – intituladas de New Look.

2

3

45

Via Vogue

Instinto Natural

Símbolo de poder e elegância, o preto e branco surge reinventado, em propostas que misturam texturas e estampas. A Primavera-Verão 2015 Jorge Bischoff traz uma versão do clássico animal print em onça mix sobreposto à textura snake, exibindo o duo de tons com maestria. Composições com um toque rosa garantem vivacidade ao visual. É elegância para todos os momentos!

montagem blog Flower Power

A Bela e a Fera: o Fashion Film!

A Jorge Bischoff ama pets, assim como você! E para valorizar ainda mais o estilo dos nossos bichinhos de estimação, a grife apresenta a coleção Petit Amour: colares nos mesmos tons das peças desenvolvidas para a temporada.

Nesta Primavera-Verão 2015, os lançamentos para nossos amiguinhos de quatro patas podem ser conferidos nas fotos encantadoras do editorial A Bela e a Fera! O clima de amizade e alegria que tomou conta do estúdio durante a produção fica evidente nas imagens – e também está explícito no Fashion Film, com cenas especialmente captadas para dividir com você esta energia! Olha só:

 

Da série Revista JB: inspiração Vancouver

Via seção list, da Revista JB edição Outono-Inverno 2014:

 .

Inspiração Vancouver

1

Umas das cidades mais multiculturais do planeta, Vancouver, na Costa Oeste Canadense, é um convite à mistura de estilos e possibilidades. Vive essencialmente do turismo, com opções para todo tipo de visitantes. Conjuga perfeitamente natureza exuberante, arte e cultura. É palco de 10% da produção hollywoodiana, por isso, é conhecida como Hollywood North. Cenário perfeito para desfilar produções do mix guepardo e cobalto.

BLOG_18julho