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Blue Ivy, North West, Harper Beckham: crianças fashionistas

O portal Puretrend destacou os babies celebs que se destacam no quesito moda e nós reproduzimos aqui.

Com pais celebridades sempre ligados em moda, a vida de algumas crianças não poderia ser diferente. Blue Ivy, North West, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Beckham, e o Príncipe George tiveram um ano super fashionista. Seja comparecendo aos maiores desfiles da temporada, ou até se tornando rosto de campanhas de grifes, as crianças tem lugar de destaque na moda.

 

 

Princesinha do Rap

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Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z , destaca-se por seu estilo natural. Seja assistindo a sua mãe em premiações ou até em pequenos passeios, ela aparece fofa sem estar super produzida. Além disso, chamou atenção este ano no Halloween ao se vestir de Michael Jackson ao lado da mãe.

 
Familia Fashionista

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Os Beckham já fazem sucesso há tempos no mundo da moda. Enquanto o paiDavid já foi estrela de diversas campanhas de marcas famosas, sua mulher Victoria é dona de sua própria grife. Por isso, nada mais esperado do que os meninos Brooklyn, Romeo, Cruz e a mais novinha Harper, sejam vistos com frequência no front row de desfiles importantes. Romeo estrelou a campanha de Natal da Burberry , mostrando que é de família o talento para moda, e Harper foi eleita a criança mais fashion por uma marca britânica.

 

 

Realeaza Fashion

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Kate Middleton é conhecida por impulsionar a venda de todas as peças que é vista vestindo, e George, seu filho mais velho, mostrou ter o mesmo poder. No início de dezembro, fotos oficiais do príncipe foram divulgadas pela família real, e nos cliques ele aparece usando um suéter da marca Cath Kidston que esgotou no mesmo dia em que a foto foi divulgada. O fenômeno foi tão grande que já é possível encontrar no Ebay a peça à venda pelo dobro do preço.

 
Personalidade Forte

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Outra criança que vem se destacando a Shiloh, a filha de oito anos de Brad Pitt e Angelina Jolie . Com traços iguais aos de sua mãe quando criança, ela mostra que tem personalidade forte. Além de gostar de ser chamada de John, é adepta ao estilo tomboy desde muito pequena, e compareceu a red carpets vestida de terno, assim como seus irmãos.

Via Puretrend

Os 5 perfumes mais caros do mundo

O portal Puretrend divulgou as edições limitadas, frascos que ganham aplicações de joias ou um design que vale ouro; e nós reproduzimos aqui as 5 fragrâncias mais caras do mundo.

Perfumes encantam homens e mulheres há séculos. No Egito antigo, acreditava-se que essências aproximavam os homens dos deuses, além de serem utilizadas em unguentos e preparos de cura de doenças. Mais tarde, a Grécia passou a cultivar e a exportar flores maceradas para produzir fragrâncias, transformando, assim, a perfumaria em fonte de renda. Mas foi no século 18, na França, que os perfumes, assim como os conhecemos hoje, surgiram.

Sinônimo de sedução e item básico da produção, o perfume pode ser um verdadeiro fetiche. Encantando desde as versões mais leves e frescas às fórmulas mais encorpadas, as fragrâncias também são itens de luxo: edições limitadas, frascos que ganham aplicações de joias ou um design que vale ouro; cada detalhe eleva o valor desses verdadeiros elixires milionários.

 

 

1- DKNY Golden Delicious (edição limitada), da DKNY. Custa cerca de 2,5 milhões de reais

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Criado em 2011, essa edição limitada da DKNY foi concebida em parceria com o designer de joias Martin Katz. O frasco é adornado por nada mais nada menos que diamantes, safiras e turmalinas, o que justifica o seu nada tímido valor.

 
2- No.1 Imperial Majesty, de Clive Christian. Custa cerca de 33 mil reais

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Criada em 2005, essa raríssima e luxuosa versão do perfume ganhou um frasco desenhado pela cristaleria Baccarat, que conta com diamantes adornando o seu vidro.

 

3- Les Larmes Secrees de Thebes, de Baccarat. Custa cerca de 18 mil reais

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Criado pela cristaleria de maior renome mundial, o perfume faz parte das três essências limitadas, lançadas pela Baccarat em 1998. Essa é a última das produzidas, o que a transformou em um verdadeiro – e caro – fetiche.

 

4- Nº5 Grand extrait, de Chanel. Custa cerca de 11 mil reais

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Verdadeiro ícone, o Chanel Nº5 é o verdadeiro queridinho da história da perfumaria, criado em 1921, por Ernst Beaux. Essa edição limitada foi criada com o que restou da fragrância pura e original.

 

5- Poivre, de Caron. Custa cerca de 2.700 reais

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Conhecida como uma das perfumarias mais renomadas do mundo, a Caron foi fundada em 1904. Esse perfume, considerado uma fragrância unissex que conta com notas de pimenta, cravo e especiarias, é mais uma a ganhar frasco assinado pela riquíssima Baccarat.

 

Via Puretrend