A cada estação surgem algumas peças que são desejo na estação. Entre roupas, sapatos, acessórios, make e cabelos, as calças também variam de acordo com a temporada. Neste inverno, destacam-se os modelos wide, em alfaiataria, que são basicamente calças amplas.

1

Geralmente são peças de cintura alta, com pregas que saem do cós. A boca é sempre bem larga quase que impedindo de visualizar os pés. O bacana é investir nas wide pants para criar um look elegante.

montagem1

Elas existem em diversas cores, desde os “brights” até as estampas e em tons pastel – combine com blusa básica branca, para um look casual-elegante, já, para uma produção 100% sofisticada, aposte num top de renda, ou um tricô mais conceitual, finalize com um sapato marcante e uma clutch.

montagem2

Essa é uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa de inverno e a boa notícia é que a tendência perdura e você poderá criar um look para o próximo verão, de maneira mais leve!


montagem3

.

Via Blog Iguatemi / Fotos: Reprodução

Compartilhe:

04

Os fanáticos por bilhar têm muitos motivos para comemorar a novidade da Porsche Design! Confeccionada à mão na Áustria, a mesa, no modelo 24/7 Billiards, é arrojada e elegante ao melhor estilo Porsche de ser. Repleta de pitadas ousadas, como a cor vermelha intensa escolhida para o tecido da superfície, suas linhas são definidas a partir da madeira, alumínio e acabamento em laca brilhante. Triângulo, conjunto de bolas de bilhar, aparador e os dois tacos estão inclusos no luxuoso pacote.

billiards-table-3

.

Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Via seção trends, da Revista JB edição Outono-Inverno 2014:

Boho Chic

Caldeirão de estilos. Combine o simples com o luxo, inspirado no conceito hi-lo. Visual único, com atitude e personalidade.

blog22-07

Aproveite o período de liquidação da Coleção Outono-Inverno 2014 nas lojas exclusivas Jorge Bischoff para usufruir de ótimos descontos!

Compartilhe:

Muito mais do que perfumar sua vida, a proposta da aromaterapia busca curar o corpo e a alma.

 1

Trabalhando com óleos essenciais de grade terapêutica, que impactam na qualidade de vida de diferentes formas, a clínica Aroma Essencial, fundada há um ano pela arquiteta, mestre em Reiki Usui e terapeuta social Carla Lisbôa, e pela naturóloga fitoterápica e aromaterapeuta Claudia Glezer, é um centro de referência e a única especialista neste âmbito no Brasil.

O objetivo deste ramo da medicina complementar é auxiliar no cuidado humano, resgatando a consciência para o caminho da autocura da mente, corpo e espírito pelo uso adequado dos óleos clínicos essenciais, que vão muito além do valor dos óleos da perfumaria e cosmética.

 2

O aromaterapeuta precisa criar uma sinergia única para cada cliente, a fim de proporcionar maior serenidade e bem-estar pela manipulação de elementos químicos básicos que compõem a estrutura dos óleos, como: carbono, hidrogênio, oxigênio, nitrogênio e súlfur, elementos que compreendem 96% da massa corpórea humana.

Por meio da investigação sobre todos os detalhes do estilo de vida do paciente – como saúde, histórico familiar, trabalho, vida social, alimentação, hábitos e outras atividades, o profissional avalia qual ou quais devem ser os elementos mais adequados para a sua situação clínica. Outro ponto, também, é saber fazer uso dos vários métodos de aplicação dos óleos e as quantidades apropriadas para a pessoa em tratamento.

Atividade difundida no mundo, na França, a aromaterapia clínica é a forma mais praticada como tratamento terapêutico na medicina complementar, uma vez que lá só os médicos estão tecnicamente qualificados para administrar e prescrever os óleos essenciais para uso medicinal, especialmente pela via oral.

 2

Existe, atualmente, um movimento crescente por parte dos profissionais aromaterapeutas clínicos, que são amplamente treinados, principalmente no conhecimento químico, para que o público se torne mais consciente a respeito do valor dos óleos essenciais de grade medicinal.

Conheça alguns destes tipos de óleos, efeitos e benefícios:

CAMOMILA romana e alemã – Desenterram sentimentos de raiva e frustração, e redirecionam a energia do fígado para ações construtivas; confere equilíbrio para a ação do sistema nervoso. Calma mental e emocional.
LAVANDA - O óleo da calma e harmonia para os tempos difíceis, traz paz para os momentos de tomada de decisão.
VETIVER - O óleo do equilíbrio e da tranquilidade, confere sensação de adequação, e senso de pertencimento e respeito.
TOMILHO – O óleo da bravura, confere coragem visceral para que o indivíduo possa se abrir para o mundo sem medo de ser julgado ou criticado.
JUNIPER BERRY - O óleo da timidez e da insegurança, confere autoconfiança.

Fotos: Upphotos

Compartilhe:

Assuntos:

Sem categoria

Construída em cima de mais de 20 morros, São Francisco sem dúvida é uma das cidades mais charmosas dos Estados Unidos. Com muita tradição e modernidade, é considerado o lugar mais europeu da América.

A arquitetura da cidade de São Francisco é marcada por suas casas vitorianas, principalmente por suas cores vibrantes.

20f576f4e22b0ea5ef43660d090a586c-600x671

Golden Gate Bridge já foi uma das maiores pontes do mundo, hoje em dia ela ainda é considerada uma das mais belas também!

De bicicleta, a pé ou de carro é uma experiência única atravessar as icônicas torres vermelhas. Dentre as diversas ruas charmosas de São Francisco, a Lombard Street é especial! Uma parte dela é toda em ziguezague e já foi cenário de muitos filmes e séries de TV. A rua é super bem cuidada, com bastante verde e casas lindíssimas ao seu redor.

7126732

Um jeito divertido e diferente de conhecer São Francisco é andar nos Cables Cars, os nossos amados bondinhos! Sim, eles também têm! Uma das atrações mais populares, os Cables Cars são os ícones da cidade.

0bed9b77f983dd302f8074bbe0bc4142

E por falar em bondinho, uma dica é ir visitar o museu “Cable Car Museum” que fica na Mason Street. Além da entrada ser de graça, você pode conhecer toda a história dos bondinhos e outras curiosidades!

Depois do MOMA em NY, o “The San Francisco Museum of Modern Art” é o segundo museu de arte mais importante e completo dos EUA. Lá podem-se encontrar obras contemporâneas e modernas que vão desde pinturas, esculturas e fotografia e criações de vanguarda.

San_Francisco_Museum_of_Modern_Art_in_2011

Em outro comparativo de NY, a Chinatown de São Francisco é considerada a mais antiga da América do Norte, só perdendo mesmo na questão de tamanho em relação a de NY.

Quem gosta de variedade precisa conhecer o outro lado da metrópole californiana. O bairro Mission District é repleto de restaurantes e bares. É uma ótima opção de lugar para se visitar que nem sempre é divulgada pelos guias turísticos.

mission

Um ponto histórico e curioso da cidade é a Ilha de Alcatraz que serviu de fortaleza durante a guerra civil,  abrigando mais de 400 soldados e 100 canhões.  Já recebeu presidiários superperigosos na época em que serviu de penitenciária em 1934. Existe uma história curiosa de dois presos: em 1962, os irmãos Anglin e Drank Morris conseguiram fugir pela água! Não se sabe se eles morreram congelados durante a fuga ou se conseguiram fugir, a questão é que nunca foram encontrados. O episódio inspirou o filme “Alcatraz, Fuga Impossível”, com Clint Eastwood.

san-francisco-is-americas-snobbiest-city-according-to-the-rest-of-the-country.

Via Enjoy / Fotos: Reprodução

Compartilhe:

Assuntos:

Página 1 de 43312345678910...20...
© Jorge Bischoff . Por Aldeia