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Born to shine!

Leveza com um bom toque de glamour é a pedida para a temporada de altas temperaturas! Para a primavera-verão 2015, a Jorge Bischoff trouxe o brilho de forma nada literal. Ele está presente nas pedrarias, nos metais, e também sobre o snake. O frescor de uma sandália é perfeito para dias e noites quentes e combina com looks que vão do despojado ao chic!

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Fotos: Reprodução

Dubai: luxo na medida

Dubai é um destino para retornar sempre! Com apelo luxuoso e atendimento impecável em todos os serviços, a cidade dos Emirados Árabes é um oásis para apreciadores de viagens com paradas estratégicas para compras de excelente custo-benefício. Oferece novidades constantes e uma rede hoteleira de extremo conforto. À noite, não faltam opções para se divertir e brilhar, usando peças que misturam a imponência da cobra Puntini ao clássico preto.

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Sephora desenvolve linha de pincéis deluxe em parceria com Alexis Bittar

Luxo no nécessaire! A Sephora acaba de lançar uma coleção de pincéis assinada por Alexis Bittar. Segundo o portal Puretrend, o joalheiro desenvolveu produtos em edição limitada, que estarão à venda a partir de outubro no e-commerce americano e em novembro nas lojas físicas do Hemisfério Norte – mas ainda sem data para chegar ao Brasil.

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Batizada de Alexis Bittar for Sephora Liquid Gold, a linha inclui cinco pincéis – pó, blush, sombra, corretivo e contorno, que vêm com um suporte metálico; bolsa de viagem com detalhe em cristais Swarovski acompanhada de pincel para pó banhado a ouro 24 quilates; e espelho duplo compacto. Os produtos custam entre US$ 42 e US$ 175.

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“Adorei que essa colaboração me empurrou para uma nova área, tanto pessoalmente quanto profissionalmente”, contou o designer ao WWD. “Eu não uso maquiagem, então eu precisei de um pouco de ajuda”.

 

Via Puretrend

Peggy Guggenheim tem seus icônicos óculos reeditados

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Uma das mais importantes colecionadoras de arte do século 20, Peggy Guggenheim também se tornou mundialmente conhecida pelo estilo extravagante. E uma de suas peças favoritas ganha edição limitada, produzida pela Safilo. Os divertidos óculos de sol em formato de borboleta, desenhados pelo surrealista Edward Malcarth, em 1966, foram lançados este mês em comemoração aos 80 anos da grife.

Peggy, entre tantas extravagâncias fashion, adorava especialmente as criações de Elsa Schiaparelli e Paul Poiret. Ela gostava de dizer que as roupas refletiam seu estado de espírito e defendia a moda como uma importante expressão artística. Quando, certa vez, apareceu usando brincos de pares diferentes em um evento, declarou: “Este foi feito por (Yves) Tanguy e o outro por (Alexander) Calder. Resolvi usar um de cada para mostrar minha imparcialidade entre o surrealismo e a arte abstrata.”

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A mecenas, em três momentos em Veneza, usando alguns de seus óculos favoritos (Foto: David Seymour/Magnum Photos/Latinstock, The Life Picture Collection/Getty Images, Eyevine/Glow Images, Alamy/Glow Images, Time/Getty)

O lema de Peggy era comprar uma obra de arte por dia. Durante os anos 1940, se propôs a criar uma das coleções de arte moderna mais impactantes de todos os tempos. Picasso, Georges Braque, Kandinsky, Mondrian, Miró, Fernand Léger, Man Ray e outros tantos nomes inovadores são prova de que ela chegou lá.

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Via Vogue.

Nars aposta na versatilidade em nova sombra

De tempos em tempos, para sorte das apaixonadas por maquiagem, as marcas surgem com um produto inédito e diferente de tudo o que está disponível no mercado. A novidade da vez, apresentada pela Vogue, é a nova linha de sombras especial da Nars, Dual-Intensity (R$ 129), que funciona de maneiras distintas quando está seca ou molhada. Com textura levíssima, mas extrapigmentada, o propósito é alcançar várias intensidades – justamente por essa versatilidade de aplicação. E detalhe: ela chega ao Brasil em outubro! Confira os detalhes publicados na revista, que reproduzimos aqui:

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No seu estado normal, a sombra funciona como um véu transparente de cor; quando entra em contato com um pincel umedecido, transforma-se e vira quase uma pintura a guache. “Você pode aplicá-la seca para obter uma cor difusa e molhada para uma saturação ousada ou look linear gráfico”, resume François Nars, que desenvolveu o produto com o objetivo de imprimir na pele os mesmos tons que aparecem na embalagem.

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Ao todo, são 12 cores inspiradas em joias, de neutras a intensas, como prata, burgundy, brilhante e ametista. Rafaella Crepaldi, maquiadora da Nars no Brasil, usou os produtos em um look poderoso na modelo Mayara Rubik, que aparece na foto acima com cabelo de Rafael Cardoso, manicure de Marcia Ferreira e styling de Karine Vilas Boas. “Use as escuras molhadas por toda a pálpebra e vá subindo com uma clara e seca até à sobrancelha. A cor fica intensa e a finalização é suave – o efeito é incrível”, ensina a make-up artist.

Via VOGUE.