Via seção men style, da Revista JB Outono-Inverno 2014:

1

Assim com os sapatos, as abotoaduras têm o poder de dizer muito sobre a personalidade do homem. Combinadas, geralmente, com as camisas de punhos franceses, que são duplos e sem botões, estes solitários pontos de luz ou cor são um elemento importante na composição do look masculino. O acessório que, por muito tempo, ficou restrito às produções formais, caiu nas graças dos homens mais antenados e virou tendência. Para as composições mais arrojadas, existem modelos descontraídos, com toques retrô ou design inovador, que evidenciam, em pequenos detalhes, o estilo e a elegância de quem usa.

2

Teoricamente, é quase imprescindível combiná-las com o relógio, com o cinto e o alfinete da gravata, mas é claro que dá para subverter as regras quando se trata de estilo.

Fotos: Divulgação Jacob & CO

Compartilhe:

Via seção trends, da Revista JB edição Outono-Inverno 2014:

College

Referências de sportwear em looks bem produzidos. O ambiente das high school norte-americanas influencia o College Style.

blog_JB_29

Aproveite o período de liquidação da Coleção Outono-Inverno 2014 nas lojas exclusivas Jorge Bischoff para usufruir de ótimos descontos!

Compartilhe:

Você acorda pronto para enfrentar mais um dia pela frente, mas mal sabe que no período entre a cama e a mesa de trabalho, pode ter comedido erros que podem tornar sua jornada pior, exigindo demais do seu corpo nas primeiras horas. Especialistas ouvidos pelo site da apresentadora Oprah Winfrey reuniram alguns dos mais comuns – e como evitá-los.

PULAR DA CAMA PODE CAUSAR DORES LOMBARES E TONTURA, DIZ ESPECIALISTA (Foto: THINK STOCK)

 .

Erro 1: Sair da cama correndo

Você pula da cama pronta para enfrentar o dia. O problema é que deve estar forçando demais os músculos de suas costas, que ainda estão rígidos após uma longa noite de sono, diz o especialista em sono e quiropata Robert Oexman. Se mover muito rápido nessa hora aumenta os riscos de um espasmo nos músculos, com dores lombares, ou mesmo de deslocamento na coluna. Além disso, diz o especialista, durante as horas de sono, o sangue se desloca para as pernas, o que pode causar uma sensação de tontura e até um desmaio ao levantar rápido.

O que fazer? Antes de pular da cama para o chuveiro, Oexman recomenda abraçar os joelhos até o peito, um a um e depois os dois juntos. Isso vai não só ajudar a aquecer os músculos, como fazer o sangue circular melhor pelo corpo, fazendo você se sentir mais estável ao levantar.

PARA DESPERTAR O SEU RELÓGIO BIOLÓGICO, ABRAS CORTINAS E JANELAS E DEIXE ENTRAR A LUZ (Foto: THINK STOCK)

Erro 2: Manter janelas e cortinas fechadas enquanto se arruma para trabalhar

As cortinas transformam seu quarto num caverninha escura e aconchegante que vão fazer você querer dormir mais. Para ajudar a começar o dia de bom humor e despertar seu relógio biológico, você precisa da luz do sol.

O que fazer? Quanto mais luz melhor, então abra todas as cortinas assim que levantar da cama.

Sleep

Erro 3: Você coloca seu despertador para 6h47 da manhã

Você é um fiel usuário do botão “snooze” do seu despertador, ou seja, usa a matemática soneca para ganhar mais dez minutos extras de sono ao menos três vezes. Mas esse acordar e cochilar intermitente faz com que seu corpo nunca se adapte a uma rotina e pode dificultar que você adormeça à noite. É por isso que especialistas em sono amaldiçoam essa invenção e pedem para não usar o tal botão.

O que fazer? Acorde quando o alarme despertar e não após três tentativas.

 alongamento-no-trabalho

Erro 4: Você não faz nada relaxante até a hora do almoço

Você trabalha duro e só lembra de dar um tempo para si mesmo no horário do almoço, ou por volta das 13h da tarde, quando já cumprimos metade da jornada. Um recente estudo da Universidade de Minnesota afirma que quando os trabalhadores começam o dia num estado de espírito mais positivo, o humor reage melhor a atividades prazerosas do que quando começam fechados e mal-humorados. Eles também foram menos impactados por eventos negativos, diz o estudo.

O que fazer? Tomar um café da manhã demorado em vez de ingerir qualquer guloseima a caminho do trabalho, tirar alguns minutos para uma ligação para alguém que você gosta ou mesmo uma caminhada ao sol antes de entrar no ritmo do trabalho podem ajudar.

 treino

Erro 5: A primeira coisa que você faz ao acordar é malhar

Você sabe que deve tomar café pelo menos 30 minutos após levantar para ajustar seu metabolismo, mas isso se torna uma tarefa difícil quando você tem que correr para não perder uma aula de step às 7h da manhã. Você precisa de algum carboidrato para ter alguma reserva de energia – especialmente se vai precisar na academia.

O que fazer? Não é que você precise de uma tigela de granola com todos os suplementos de vitamina. Uma porção de cereal integral ou uma banana no seu caminho para a academia já é suficiente. E bastante água, é claro, considerando que a última vez que você bebeu água foi há mais de sete horas.

 ideal

.

Via Marie Claire / Fotos: Reprodução

Compartilhe:

Assuntos:

Via seção men style, da Revista JB edição Outono-Inverno 2014:
1

As canetas da edição limitada Montblanc Great Characters ganharam influências Renascentistas com o novo homenageado: o mestre Leonardo da Vinci.  De alumínio anodizado (referência ao material usado atualmente para a construção de aeronaves), o modelo foi inspirado na paixão de Da Vinci pela aviação. O destaque fica por conta da elegante versão caneta-tinteiro, com pena em ouro maciço. Nela, é possível encontrar os desenhos dos primeiros planadores, chamados de morcegos, desenvolvidos pelo italiano. Com seis mil unidades, divididas em dois padrões, sofisticação define o tributo a um dos nomes que mudou a história da humanidade.

3

4

Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Paixão! Esta é a palavra que traduz o sentimento de milhares de consumidoras Jorge Bischoff, não só no Brasil como em várias partes do mundo. É um laço construído ao longo dos anos, e que se reforça e se manifesta a cada encontro – seja diante de uma vitrine, no atendimento das lojas, na interação pelas redes sociais ou em frente ao espelho no momento mágico da produção.  “Percebo essa magia, esse encantamento das mulheres, quando encontro com elas em eventos, viagens… E é gratificante!”, afirma o designer Jorge Bischoff.

Assim, este espaço é uma troca para homenagear cada mulher que se permite conquistar pelo luxo e pela elegância de uma grife inspirada na mulher. Selecionamos apaixonadas de seis cidades brasileiras para deixar o seu relato nestas páginas, representando a legião de admiradores que a grife vem conquistando.

Diretamente das páginas da seção tell us about, da Revista Jorge Bischoff edição Outono-Inverno 2014, a consumidora Ligia Alcântara, conta sua história de amor e nós dividimos suas doces palavras, com vocês, aqui no blog JB:

.

SALTO ALTO ATÉ NA MATERNIDADE

Ligia Alcântara, gerente de projetos em Comércio Exterior, São Paulo/SP. Tem 116 pares de sapatos Jorge Bischoff para “abraçar seus pés”. Sem abrir mão do luxo, levou o conforto incomparável da marca para a maternidade

Ligia Alcântara, gerente de projetos em Comércio Exterior, São Paulo/SP. Tem 116 pares de sapatos Jorge Bischoff para “abraçar seus pés”. Sem abrir mão do luxo, levou o conforto incomparável da marca para a maternidade

.

“Meu estilo mistura um pouco do clássico com o moderno, aliado a muito luxo e glamour. Sigo as tendências, mas uso a moda a meu favor, colocando um toque especial em tudo o que uso, respeitando as ocasiões. Quando escolho um sapato, ele tem que aliar sofisticação e conforto, dois quesitos que a Jorge Bischoff atende perfeitamente, sempre com foco no bem-estar da mulher, sem abrir mão do luxo. Os produtos que mais amo no meu closet são os peep toes e bolsas de phyton da Linha Luxo Legítimo, pois todos foram personalizados de acordo com o meu estilo. Conheci a grife há oito anos, na loja-conceito, em Gramado/RS, e, desde então, tenho sido uma cliente fiel da loja de São Caetano do Sul, acompanhando todas as coleções, e levando o luxo e o conforto Jorge Bischoff para todos os eventos importantes da minha vida. Além disso, como viajo muito pelo Brasil, também visito lojas em vários outros estados e até a Boutique Online da grife, complementando meu closet com produtos diferenciados que encontro em cada uma das lojas. A grife Jorge Bischoff vem abraçando meus pés há todos esses anos, inclusive nas duas vezes em que fui para a maternidade. Nesses dois momentos, o conforto incomparável dos sapatos JB me ajudaram a manter a elegância, mesmo após nove meses de gravidez, pois consegui, em ambas as ocasiões, chegar à maternidade com salto 13!”.

.

Foto: César Franco

Compartilhe:

Página 1 de 43412345678910...20...
© Jorge Bischoff . Por Aldeia