Blog

JB Loves: Grand Banks Restaurant

Abertura

O Grand Banks já impressiona por sua localização incomum: um veleiro de 142 pés, que ostenta o título de o maior barco de madeira de Nova York. Seu menu é típico al mare – oferece ostras em cativeiro, pratos sazonais, vinhos brancos e tintos e drinks com inspiração náutica.

1

2

Se você está procurando um lugar para sentir a brisa do mar e não abre mão de muito sabor, não deixe de visitar o restobar flutuante mais cool de NY. Ele funciona das 16h às 23h durante a semana e é excelente opção para reunir os amigos em dias de calor – com direito, inclusive, a um pôr do sol de tirar o fôlego.

3

4

O endereço? Onde o clima estiver mais quente. Ele só funciona de junho a outubro, quando fica atracado na borda sudeste do Rio Hudson, Park Pier 25. No inverno, o veleiro migra para o Sul do país, onde as temperaturas são mais amenas.

 

Via Harpers Bazaar

Chic ao natural

Seja em pontos estratégicos ou em looks totais, a primavera-verão 2015 traz uma estética natural. Tramas e fibras reinaram absolutas nas passarelas internacionais e já despontam entre as tendências favoritas na moda das ruas. Mas não se engane: apesar de sua veia rústica, a atmosfera da temporada tem ares suaves, traços delicados e revela elaborados trabalhos manuais – chic e atual.

J20094039A03 (5)

Na coleção Jorge Bischoff para a temporada, o mix de texturas, estampas e tons naturais surge fresco, evidenciando a sensualidade e o glamour da mulher brasileira! Materiais de aspecto artesanal brilham ao lado dos clássicos metalizados, em combinações repletas de elegância.

J20094039A03 (2) J20094039A03 (3)

 

10 Sapatos expostos como obras de arte

Algumas das mais incríveis criações em sapatos são as protagonistas de uma mostra que já se tornou uma das mais aguardadas do ano. Em cartaz de 10 de setembro a 15 de fevereiro de 2015, a exposição “Killer Heels: The Art of the High-Heeled Shoe”, no Brooklyn Museum, em Nova York, apresenta 160 pares assinados por nomes como Christian Louboutin e Vivienne Westwood.

 A coletânea tem peças datadas desde o século XVII, dispostas em seis espaços. Com curadoria de Lisa Small, a ideia é reunir clássicos inusitados e marcantes. Programa imperdível para quem ama sapatos, moda e história!

1. Walter Steiger

1

 

2. Nicholas Kirkwood

2

 

3. Christian Louboutin

3

 

4. André Perugia

4

 

5. Jan Taminiau

5

 

6. Modelo criado na França, entre 1690 e 1700.

6

 

7. Christian Dior

7

 

8. Aperlaï

8

 

9. Vivienne Westwood

9

 

10. Winde Rienstra

10

 

Via MdeMulher